Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Ser-5-2-9-1
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
As celebridades que já foram confundidas. - 4 anos atrás
Algumas celebridades podem ser bem parecidas e até foram confundidas com outras estrelas. Recentemente, a atriz Reese Witherspoon comentou no Twitter que ganhou o seu dia após uma fã pensar que ela era a cantora Carrie Underwood. A vencedora do Grammy retribuiu a gentileza da estrela de Hollywood, mostrando na rede social que amou a comparação.

Outros famosos também foram 'trocados' por outros artistas, seja por causa dos traços físicos ou por terem o mesmo nome.


Há quem diga que Bruna Marquezine e Vera Viel foram separadas no nascimento. Seguidores da atriz e da esposa de Rodrigo Faro já disseram que elas poderiam ser 'gêmeas'! Exagero?
'Sósias' ou não, confira essas personalidades lado a lado e tire suas próprias conclusões! Veja!




Courteney Cox e Caitlyn Jenner
Já tinha reparado que Courteney Cox e Caitlyn Jenner são parecidas? A própria estrela de 'Friends' reconheceu a coincidência, flagrada primeiro pelos fãs nas redes sociais. A atriz até fez uma montagem em homenagem às duas no Instagram: 'Tudo bem... Eu consigo ver'.



Bruna Marquezine e Vera Viel
A atriz e a esposa de Rodrigo Faro vivem sendo confundidas! Inclusive, quando as duas finalmente se conheceram, o registro desse encontro épico foi postado no Instagram de Vera e os fãs foram ao delírio dizendo que elas poderiam ser 'irmãs' ou até 'gêmeas de barrigas diferentes'. 'Poderia ser mãe dela, pois tenho 20 anos a mais. Me sinto lisonjeada', disse ela, acrescentando que Bruna era 'linda e simpática'.




dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para As celebridades que já foram confundidas... - 4 anos atrás
kkkkkk mas parece mesmo.


''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
L0dan
583 interações
Cadete
Resposta para As celebridades que já foram confundidas... - 4 anos atrás
Realmente, a semelhança entre elas é imensa ksksksk

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B58E42F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!