Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @=Gabriela_22=@
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
L0dan
583 interações
Cadete
MULHER DIZ TER RELAÇÕES COM FANTASMAS E ESTÁ NOIVA DE UM DEL... - 4 anos atrás



Enquanto algumas pessoas morrem de medo de assombração, outras simplesmente transam com elas. É o caso de uma mulher que não só tem relações com fantasmas, mas ficou noiva de um deles. A britânica está em um relacionamento sério com a alma penada e quando você acha que as coisas não podem ficar ainda mais estranhas, ela afirma que está inclusive tentando engravidar de seu parceiro já falecido.

Amethyst Realm afirma já ter tido relações sexuais com pelo menos 20 fantasmas, mas acabou ficando noiva de um deles. Ela afirma que conheceu seu parceiro durante uma viagem para a Austrália, mas não pense que se trata de uma história de amor que ultrapassou a barreira da morte: quando se conheceram, seu noivo já estava morto. Ela e a alma desencarnada vivem hoje em Bristol, na Inglaterra.

O caso dela é ainda mais curioso quando sabemos que ela terminou um relacionamento com uma pessoa viva para se relacionar com pessoas mortas. Ela afirma ter relações com fantasmas é muito melhor do que com vivos e desde então diz que só tem se relacionado com desencarnados.

Ela não fornece informações sobre a identidade dos fantasmas com quem se relaciona, mas parece que o noivado que acabou de firmar com um dos fantasmas é sério e o casal tem planos de gerar um bebê.


Menino, menina ou fantasma?


Ninguém, incluindo a própria Realm, sabe explicar como isso vai acontecer, mas ela pretende ter um filho com seu noivo fantasma. Ela afirma ter estudado sobre o assunto e acredita que a geração de uma criança a partir de relações com fantasmas é algo totalmente possível. Só não sabemos se a criança nasceria viva ou morta.

De acordo com Realm, os casos de mulheres que apresentam gravidez psicológica, um fenômeno onde mulheres passam por todos os sintomas e chegam a ficar com a barriga maior como em uma gestação normal, são fruto de relações sexuais com desencarnados.

Nesses casos, literalmente o filho chora e a mãe não vê.
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
Resposta para MULHER DIZ TER RELAÇÕES COM FANTASMAS E ... - 4 anos atrás
Credoooo, arrepiante. Sem noção essa mulher.
L0dan
583 interações
Cadete
Resposta para MULHER DIZ TER RELAÇÕES COM FANTASMAS E ... - 4 anos atrás
Não sei se rio com a noticia ou se fico assustado com tal kk
@=Gabriela_22=@
142 interações
Patrulheiro
Resposta para MULHER DIZ TER RELAÇÕES COM FANTASMAS E ... - 4 anos atrás
Meu deus como pode isso , mulher fazer com fantasmas eu heim .
-Triker-
42 interações
Tripulante
Resposta para MULHER DIZ TER RELAÇÕES COM FANTASMAS E ... - 4 anos atrás
Com cada coisa meu deus!! [surpreso]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
26
ONLINE: Rick4203 - PagoFunk
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A0E1D19
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!