Fazer pedido
Presença
15
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Monys
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Manuuh.-
199 interações
Astrólogo
'A Ordem': por que vale a pena assistir à série da Netflix. - 4 anos atrás
A série "A Ordem" estreou discretamente na Netflix no ano passado e passou despercebida. Tudo mudou com a estreia da segunda temporada, há alguns dias, que levou o seriado à lista dos dez mais vistos do serviço de streaming. .
Agora, com duas temporadas para acompanhar, talvez seja o momento perfeito para começar a acompanhar o seriado. Mas vale a pena? Explicamos aqui por que sim:

A série narra a trajetória de Jack (Jake Manley), um jovem que busca entrar na Ordem Hermética da Rosa Azul, uma organização misteriosa que existe dentro da Universidade de Belgrave. O objetivo do jovem é vingar a morte da mãe, que ele acredita ter sido responsabilidade da ordem. Mas, dentro dela, ele descobre um segredo que jamais imaginou: seus membros são praticantes de magia e usam esses poderes para atingir seus objetivos. Sem dar muitos spoilers: lobisomens estão envolvidos na bagunça também, e logo Jack se vê no meio de um confronto que nunca imaginou. Sim, estão aqui os elementos clássicos de um seriado de fantasia.

O seriado é recheado de mistérios e reviravoltas que conquistam a audiência. Nem sempre o roteiro é dos melhores e, às vezes, ele cai naquelas frases prontas. Mas a história é empolgante o suficiente para colocar essas questões de lado.



@=Gabriela_22=@
142 interações
Patrulheiro
Resposta para 'A Ordem': por que vale a pena assistir ... - 4 anos atrás
Gente vcs amam terror ne , hoje nao durmo nao .. kk
Excel_
1214 interações
Líder de Guerra
Resposta para 'A Ordem': por que vale a pena assistir ... - 4 anos atrás
Nunca ouvi falar sobre, mas parece ser uma boa pra ver em grupo kskzkz
L0dan
583 interações
Cadete
Resposta para 'A Ordem': por que vale a pena assistir ... - 4 anos atrás
Manooo , bem a categoria que eu curto, vou assinar dnv só pra reenver Teen Wolf e depois assistir A Ordem :D
Anster
58 interações
Tripulante
Resposta para 'A Ordem': por que vale a pena assistir ... - 4 anos atrás
Eu comecei a ver essa série porém fiquei perdido e desistir de terminar, esse tópico foi tudo pra mim, arrasou demais! [queridinho]

Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para 'A Ordem': por que vale a pena assistir ... - 4 anos atrás
To com várias séries pendentes pra ver, mas gostei da sinopse, quem sabe quando eu limpar a minha lista não assisto rs
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-880A4C6
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!