Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Linezinha
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Como o Habbo, e a Habbonight, me ajudaram a crescer (como pe... - 3 anos atrás
Bom, sim, oi gente, sou eu de volta, pois é, parece que eu não consigo ficar tanto tempo longe desse joguinho, e como sempre eu volto para a HN que é a minha casa. Eu tenho tantas memórias boas, e muitas memórias ruins, mas que hoje eu vejo e penso, nossa como isso foi uma besteira, e como essas besteiras só aconteceram por que eu era muito jovem, muito infantil. Talvez se não fosse pela HN, e tantas coisas bobas que aconteceram não tivessem acontecido, eu não pudesse olhar para trás e notar COMO AS COISAS MUDAM.
Hoje eu posso olhar para trás e refletir sobre as coisas que eu achava muito importantes, ou os pontos onde eu bati na tecla, ou quando diziam que eu estava errado, e quem dizia estava certo, e percebo que realmente, eu cresci. Não apenas por conseguir reconhecer meus erros, mas por não se importar mais tanto com coisas tão irrelevantes, ou substituir coisas infantis por coisas mais maduras, como pensamentos.

De qualquer forma este tópico não é para falar sobre como a HN me fez ver como mudei, mas como as experiências que vivi aqui, mudaram a minha vida.

Desde sempre eu desenhei, mas quando eu entrei na HN, eu comecei a me interessar pelo desenho em pixel, a pixel arte, e acredite ou não, a minha vida iniciou-se com UM PLÁGIO. Me lembro bem quando estava rolando uma competição de Páscoa de pintura em pixel, e tinhamos que pintar um coelho, ali, eu vi um coelho de outra competidora, que o pintou incrivelmente bem, e eu resolvi pegar ele e pintar mudando as cores e alguns pequenos detalhes. Obvio que eles me pegaram no pulo e eu fui desclassificado, e eu neguei até a morte, hoje, àqueles que tinham dúvida, sim, eu copiei, mas foi a partir daquilo que eu comecei a ter uma noção do que era fazer uma pixel arte, e eu continuei copiando, meus primeiro emblemas eram colagem de outros emblemas, com mudanças pequenas, ou recolors.
De qualquer forma eu cheguei até onde eu queria, virei um grande pixel artista (e só minha opinião importa), e alguns dos meus emblemas já foram até utilizados no Habbo BR (e alguns em outros Habbos ao redor do mundo). Mas a questão é que a partir da pixel arte, eu aprimorei minhas habilidades e hoje faço arte digital e em breve vou ingressar em uma universidade de Artes Visuais.

Então, eu sei que esse joguinho bobo abriu portas para muitos artistas, programadores, até JORNALISTAS, sim, eu tinha uma amigo na HN que o nome dele era LINDINHOL e ele virou jornalista de verdade, meu colega de jornalismo descobriu sua paixão por causa de um jogo virtual, enfim gente.

Fazer parte de uma comunidade talvez seja isso, oportunidades para experimentar e falar a respeito com pessoas que são suas colegas e acompanham seu crescimento a cada passo nesta jornada.

Obrigado por me receber de volta Habbonight.

[queridinho]

De4n
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Como o Habbo, e a Habbonight, me ajudara... - 3 anos atrás
Seja muito bem-vindo de volta [queridinho]

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Como o Habbo, e a Habbonight, me ajudara... - 3 anos atrás
Que saudades de você amanhecer, me divertia bastante com você no Raidcall kkkk. Realmente, quando voltamos para este site, podemos observar o quanto mudamos, e como nós éramos infantis ou tínhamos atitudes infantis. Mesmo assim , foi muito precioso o tempo que passei aqui, e as pessoas que eu conheci.


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Como o Habbo, e a Habbonight, me ajudara... - 3 anos atrás
Citação: RafaelGG28 escreveu
Que saudades de você amanhecer, me divertia bastante com você no Raidcall kkkk. Realmente, quando voltamos para este site, podemos observar o quanto mudamos, e como nós éramos infantis ou tínhamos atitudes infantis. Mesmo assim , foi muito precioso o tempo que passei aqui, e as pessoas que eu conheci.

Ah que bom te encontrar, saudades

robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Como o Habbo, e a Habbonight, me ajudara... - 3 anos atrás
Citação: RafaelGG28 escreveu
Que saudades de você amanhecer, me divertia bastante com você no Raidcall kkkk. Realmente, quando voltamos para este site, podemos observar o quanto mudamos, e como nós éramos infantis ou tínhamos atitudes infantis. Mesmo assim , foi muito precioso o tempo que passei aqui, e as pessoas que eu conheci.


VOCÊ TAMBEEEEM ESTA POR AQUII!

[arco-iris] Acredite e Realize
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F2297DB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!