Fazer pedido
Presença
27
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mashirow
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
erik5257
66 interações
Explorador
Entrevistando e Polemizando #01 - 2 anos atrás

Entrevistado da semana:

Erik5257 (Entrevistador) FeehCamacho (Entrevistado)


Fala caros ouvintes e leitores da HabboNight! Hoje estamos com uma pessoa muito fera no jornalismo: Feehcamacho, então seu lindo, se apresente para essa turminha linda da Habbonight.

Fala rapaziada, meu nome na vida real meu nome é Felipe camacho e tenho 17 anos, atualmente eu sou supervisor de conteúdo na Habbonight. Mais na vida real eu trabalho e estudo também

Como conheceu o Habbo Hotel?

Mano eu conheci através de uns amigos meus que jogava no prédio, aí comecei a pegar gosto e jogar o dia inteiro. Aí comecei a procurar coisas diferentes no Hotel e conheci o mundo dos fãs sites

Qual o motivo do Nickname “Feecamacho” tem alguma referência?

Eu coloquei mesmo por causa que o feeh vem de Fellipe e o camacho é meu sobrenome, por isso esse nome!

O que mais te chamou atenção quando começou a jogar Habbo Hotel?

O jogo em si mesmo, na época que eu comecei que foi 2011 era uma época muito boa, tinha bastante pessoas e também eu gostava de trabalhar em algumas policiais pra ganhar dinheiro e montar alguns quartos!

Sobre a Habbonight, como descobriu esse Fã-site maravilhoso?

Mano, na época que eu comecei com fã site eu sempre escutava um pouco da antiga Habbid, aí comecei a procurar no hotel o hall dos fãs site, aí eu vi o nome da Habbonight e procurei

Dentre tantas áreas por quê optou pela área do conteúdo?

Então mano eu sempre fui da área da rádio, mais só que eu conheci algumas pessoas do conteúdo que me chamaram pra fazer parte de um portal de notícias, que no caso seria a OnBobba, naquela época eu não sabia nada de conteúdo e não sabia nem montar uma notícia. Com o tempo eu fui aprendendo e depois entrei para uma fã site para pegar mais as manhãs e hoje tamo aí firme forte!

Para você qual a importância de criar notícias? E manter seus leitores informados?

Mano eu sempre gostei de criar as notícias e deixar o conteúdo 100% atualizado, e gosto de passar as informações para alertar das coisas novas sobre hotel, faço de tudo pra eles ler e voltar sempre!

Em algum momento de sua vida já escreveu para websites ou fã-sites profissionalmente? Caso não tenha, já pensou?

Nunca irmão, e também nunca pensei.

Como você lida com as responsabilidades de ser Supervisor de conteúdo na Habbonight?

Mano, é como eu falo pra todos a área do conteúdo é a mais complicada do fã site, você tem que se dedicar ao máximo para deixar um conteúdo ótimos para os leitores, é uma pressão enorme trabalhar em uma fã site oficial enorme do tamanho da Habbonight, mas nós somos treinados e com o tempo vamos lidando com isso! Deste que eu entrei pra fã site, sempre procuro fazer o melhor. Na Hn não podia ser diferente

Falando em jornalismo e criação de noticias tem algum membro do conteúdo da Habbonight que está chamando sua atenção? Não precisa citar nome se não quiser.

Na criação de notícias eu queria parabenizar o Tralmatizado que sempre arrasa nas notícias e também por ser um cara gente boa, e também queria parabenizar o resto da equipe do conteúdo que está fazendo de tudo pra deixar o site movimentado!

Agora responda essa pergunta da forma que achar melhor: Quem e você?

Uma pessoa expressiva é engraçada, e também uma pessoa que veio de baixo e está lutando para conseguir o seu lugar na onde deve!

Nós contemos um desejo que almeja na vida.

Mano meu desejo é dar tudo pros meus pais e pros meus irmãos, uma vida melhor da que temos hoje

Preparado para as polemicazinhas?

Simm, mete marcha irmão

Fale alguma coisa que tem no seu histórico de navegação que você ficaria constrangido se alguém visse?

Nada irmão, eu não uso muito celular então acho que nada!

Entre um amor e uma amizade, o que você escolhe?

Mano, eu sempre priorizei um amor, porque as amizades que eu já tive e tenho não são mais presentes e se afastaram tudo de mim!

Trocar mensagens nas redes sociais pode ser considerado traição?

Mano, eu acho que sim! Pra mim traição já começa nos olhares e nas mentiras.

Uma musica que te faz lembrar alguém?


Andressa do Delacruz

Agora vamos para a situação Entrevistando e Polemizando. Ao fim de cada edição e criada uma situação onde você deverá responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Pronto?

Ok

Imagine Feecamacho que você terá que escolher e indicar os dois melhores jornalista da Habbonight para criar notícias a serviços do Habbo Hotel, afim dessas noticias criadas pelos dois fossem tão boas que elevasse o nome da Habbonight ainda mais alto, quais seriam esses dois jornalistas que você escolheria? E por quê?

Escolheria a Scattly e o tramaltizado pela experiência de fã site!

Assim termina a entrevista com Feecamacho, lindo gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a Habbonight?

Sim para todos membros da Hn: queria parabenizar o trabalho de todos e queria dizer que estamos se tornando uma família bem forte! Amo vocês meus queridos e queridas❤️

Quem será o próximo entravistado galerinha?

Deixe seu palpite do próximo entrevistado, dica e da radio e só locuta mandando mensagens no WhatsApp.

Emblemas:
Entrevistando e Polemizando - Participei do Entrevistando e polemizando
Entrevistando e Polemizando - Palpitar? Essa técnica eu domino

O que acharam da entrevista com nosso querido FeehCamacho?
Qual seu palpite para próxima semana?

Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Entrevistando e Polemizando #01 - 2 anos atrás
Muito boa entrevista. É sempre bom conhecer melhor a galera da habbonight
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Entrevistando e Polemizando #01 - 2 anos atrás
que entrevista incrivel! o feeh eh um cara super do bem. eu adoro ele. gente boa, prestativo, humilde! tudo de bom
FeehCamacho
165 interações
Astrólogo
Resposta para Entrevistando e Polemizando #01 - 2 anos atrás
Citação: Mashirow escreveu
que entrevista incrivel! o feeh eh um cara super do bem. eu adoro ele. gente boa, prestativo, humilde! tudo de bom


Obrigado pelo carinho amiga, você é super do bem também!!!

Obrigado meu irmão pela entrevista.
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Entrevistando e Polemizando #01 - 2 anos atrás
Muito boa a entrevista
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Entrevistando e Polemizando #01 - 2 anos atrás
Mandou muito bem feeh na entrevista
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mazazag9
222 interações
Lunático
Resposta para Entrevistando e Polemizando #01 - 2 anos atrás
Bela entrevista mn
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
24
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
13
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1CC1F04
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!