Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Bruno.Braz100
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Favoritos ao títulos brasileiros serie A e B 2013! - 12 anos atrás
A cada semana estarei postando topicos sobre futebol. Hoje começo postando sobre favoritos ao títulos dos brasileiro serie A e B, começando pela serie A para mim os favoritos sao: botafogo, cruzeiro, atletico/mg, gremio e corinthians. Desses acho que o cruzeiro se continuar assim leva o título, já o atletico/mg priorizou a libertadores e ganhou, tem um bom elenco mas acho que vai ser igual o corinthians ano passado que ganhou a libertadores e só pensava no mundial de clubes dai nao foi muito bom no brasileirao, esse ano o corinthians perdeu o Paulinho principal jogador, mesmo tendo outros bom jogadores nenhum vai substituir o Paulinho, acho o elenco bom do coritnhians mas nao capaz de ser campeao, mas sim de uma vaga da libertadores, já o botafogo acho que briga pelo título, já o gremio briga so por uma vaga na libertadores. Agora vamos falar da serie B 2013, chapecoense fazendo uma boa campanha, mas acredito que isso é "FOGO DE PALHA"(é só momento), já o palmeiras acredito que consiga o titulo com tranquilidade, tem elenco para isso. Para mim na serie B quem vai subir para serie A vai ser sport, chapecoense, palmeiras e figueirense com palmeiras campeão!!
È isso aí galerinha este é meu comentario sobre os brasileiroes :D ;)
[anjo]
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D709DE6
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!