Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :?=Leandra=?:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
De4n
2728 interações
Armstrong Gagarin
Primeiro episódio da série de The Last of Us entrega tudo pa... - um ano atrás
Com mais de 1h20 de duração, estreia mostrou vida antes do surto, destino de Sarah e primeiro encontro entre Joel e Ellie


Enfim, chegou a hora de falar sobre o primeiro episódio da série de The Last of Us. A aguardada estreia da “maior adaptação” de um videogame de todos os tempos foi neste domingo (15), na HBO, e não decepcionou. Os 85 minutos iniciais desta nova forma de contar a história de Joel e Ellie foram muito bem construídos, com foco no famoso fan service. Quem ama o jogo, muito provavelmente, está satisfeito com o que viu.

Todos já sabiam que o show teria cenas de Joel, Sarah e Tommy antes do Dia do Surto. E os primeiros 20-30 minutos são todos sobre essa construção da família e dos personagens até o fatídico 26 de setembro de 2003 – no jogo é 2013! O que ninguém esperava era a forma genial como o assunto da contaminação seria explicado. Como essa é uma análise sem spoilers, não vamos detalhar o recurso utilizado, apenas elogiá-lo. Didático, direto e racional. Aproximando o tema da realidade.

Depois do destino de Sarah ser conhecido, em uma cena que emociona, mas talvez não tenha o mesmo impacto do que acontece no game, temos o salto temporal para os eventos da aventura de Joel e Ellie em si. E, neste primeiro episódio da série de The Last of Us, é interessante também a forma como alguns coadjuvantes importantes são introduzidos. Especialmente Tess e Marlene – que é interpretada pela mesma atriz do jogo.

Contudo, o tempo é limitado, e quando a história se desenrola, para quem não está tão familiarizado com o game, provavelmente ela vai rápido demais. O surto é pouquíssimo explorado/explicado, por exemplo. A relação entre Tess e Joel também “passa batida”. Os fãs, certamente, entenderão tudo com tranquilidade e vão curtir (apesar da busca pela bateria ser bem menos emocionante), a questão é o “público geral”.

Obviamente, este ainda é o primeiro episódio da série de The Last of Us, e muita coisa ainda pode ser explicada, mas será que deu pra entender realmente o que é esta infecção? Quem são os personagens direitinho? Qual é a situação do mundo em que eles se encontram? De novo, claro que é pouco tempo, ainda mais que só teremos nove episódios no seriado, mas é fundamental “sair da bola” em uma produção tão cara e que ainda não tem outras temporadas garantidas.

E por falar no investimento, algo que todo mundo vai ter que aplaudir é o trabalho visual da série. Caracterizações e ambientações estão incríveis. E a trilha sonora? E a dublagem? Baita trabalho da produção. Sem falar no casting de Pedro Pascal e Bella Ramsey, que se mostra bastante acertado. Joel e Ellie estão representados muito bem, com a química necessária para uma dupla tão famosa e aclamada.

Isso fica evidente no primeiro encontro entre eles e vai se desenrolando muito bem. Bella com o jeito desbocado e meio marrento de Ellie. Pedro fazendo o Joel de semblante fechado do começo do jogo. Algo que, provavelmente, vai evoluir e ficar ainda melhor nos próximos episódios.

Fonte: meuplaystation

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
De4n
2728 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Primeiro episódio da série de The Last o... - um ano atrás
Assisti hoje e gostei muito, provavelmente vou acompanhar nas próximas semanas

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
:?=Leandra=?:
1133 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Primeiro episódio da série de The Last o... - um ano atrás
Vou assisti, parece legal!!!
-SerpaNegra
569 interações
Cadete
Resposta para Primeiro episódio da série de The Last o... - um ano atrás
Falam muito bem essa serie, um dia assistirei!
CORINTIANO COM ORGULHO

mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Primeiro episódio da série de The Last o... - um ano atrás
Parece ser bom vou tentar conseguir um hbo aqui
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
12
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-581C35D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!