Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Fefe:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
De4n
2728 interações
Armstrong Gagarin
Homem descobre que não é pai de seus quatro filhos após 16 a... - um ms atrás
Chinês Chen Zhixian chegou a levar as crianças para fazer exame de DNA e quer indenização da ex-esposa por tê-las criado como se fossem suas


O que você faria se descobrisse que, após 16 anos de casamento, não é o pai biológico de nenhum de seus quatro filhos? Isso aconteceu com Chen Zhixian, que mora na província de Jiangxi, no leste da China.

O caso do suposto adultério viralizou na rede social chinesa Weibo. As outras três “filhas” dele, nascidas em 2008, 2010 e 2018, também seriam fruto de adultérios de Yu.

O casal está afastado desde o início do ano passado, explica o jornal chinês, quando Chen descobriu que a esposa o havia traído.

Em fevereiro de 2022, Chen seguiu Yu e descobriu que ela e outro homem passaram a noite em um hotel. Após essa descoberta, o marido começou a suspeitar que a filha mais nova não era dele porque não se parecia em nada com ele. Chen a levou para fazer um teste de DNA, que provou que as suspeitas estavam corretas, revela o South China Morning Post.

O chinês fez o mesmo com as outras “filhas” e descobriu que elas também não eram biologicamente dele. De acordo com o periódico, Chen Zhixian não sabe quem são os pais.

Fonte: Terra Brasil Notícias

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
De4n
2728 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Homem descobre que não é pai de seus qua... - um ms atrás
Não consigo imaginar a dor que ele tá sentindo, essa mulher é uma pessoa horrível

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Fefe:
152 interações
Astrólogo
Resposta para Homem descobre que não é pai de seus qua... - um ms atrás
Que mulher ridícula! É incrível como as pessoas possuem chances de possuir uma vida "comum" com uma boa família e as destroem dessa forma. Espero que o homem fique bem e que, apesar do exame de DNA, continue junto de seus filhos, pois na minha opinião pai/mãe é quem cria; e é importante que os filhos no futuro reconheçam isso.


Twitter/X: @Felipershb
Discord: eu_felipe
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Resposta para Homem descobre que não é pai de seus qua... - um ms atrás
Acho que quanto as crianças, o carinho e o amor deve manter, porém, os danos psicológicos causados nele é irreparável. Mais do que justo uma indenização, né? acredito que vá precisar de acompanhamento psicológico e consequentemente vai ter GASTOS!

checker33
113 interações
Patrulheiro
Resposta para Homem descobre que não é pai de seus qua... - um ms atrás
Deve ser bem triste em descobrir isso... Só que eu acredito que se ele ama as crianças, tanto faz se são "filhos do próprio sangue" ou não.
E hoje em dia existe diversas maneiras para ter um filho, então... Ele pode correr atrás disso caso queira o seu "próprio filho".

A parte da indenização acho que seria justo dependendo do que for usado como justificativa.

Tenho vontade de adotar uma criança no futuro.
De4n
2728 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Homem descobre que não é pai de seus qua... - um ms atrás
Citação: checker33 escreveu
Deve ser bem triste em descobrir isso... Só que eu acredito que se ele ama as crianças, tanto faz se são "filhos do próprio sangue" ou não.
E hoje em dia existe diversas maneiras para ter um filho, então... Ele pode correr atrás disso caso queira o seu "próprio filho".

A parte da indenização acho que seria justo dependendo do que for usado como justificativa.

Tenho vontade de adotar uma criança no futuro.

Na China as relações familiares não são como aqui, acho bem possível que lá ele vá sofrer como sendo alguém "desonrado" por uma questão cultural de lá

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Feshar
762 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Homem descobre que não é pai de seus qua... - um ms atrás
Que babado forte esse!
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Homem descobre que não é pai de seus qua... - um ms atrás
Meu Deus que horror, imagina a dor que ele tá sentindo... Mas independente de não serem suas filhas biológicas, já que as criou como filhas, espero que consigam manter o relacionamento familiar, porque para as crianças seria terrível de uma hora para outra ficar sem pai.
norwey
156 interações
Astrólogo
Resposta para Homem descobre que não é pai de seus qua... - um ms atrás
Socorro, coitado.. gente eu ficaria sem chão, mas continuaria a amar as crianças por uma questão de afeto
Im_walker
230 interações
Lunático
Resposta para Homem descobre que não é pai de seus qua... - um ms atrás
Por incrivel que pareça já vi caso assim de um homem da minha cidade, que tristeza. Não sei como uma pessoa pode dormir em paz sabendo de uma coisa dessa.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
12
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-13CB11D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!