Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ..:Console:..
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Feshar
777 interações
Comandante Intergaláctico
Dia do Beijo - 3 semanas atrás


O Dia Internacional do Beijo ou Dia do Beijo é comemorado em 13 de abril. Esta data homenageia um dos gestos de carinho mais intensos entre os seres humanos: o beijo.

Seja entre amigos, familiares ou namorados, o beijo está sempre presente e é uma importante demonstração humana, principalmente nas sociedades ocidentais, de afeto e carinho.

Normalmente, o Dia do Beijo é comemorado entre os casais com muitos beijos. Já os solteiros, costumam celebrar a data beijando seus amigos ou mesmo desconhecidos.

Com a pandemia da Covid-19, foi preciso manter o distanciamento e comemorar a data sem beijos. Curiosamente, o beijo havia sido proibido na Inglaterra pelo rei Henrique VI, em 1439, para evitar a proliferação de bactérias.

Uma outra data relacionada ao beijo é o "dia do selinho roubado", uma homenagem à apresentadora de televisão Hebe Camargo. A proposta para comemorar a data no dia 29 de setembro surgiu nas redes sociais pelos fãs de Hebe, em tom de brincadeira, após a sua morte em 29 de setembro de 2012. Hebe Camargo (1929-2012) foi uma comunicadora muito respeitada e que tinha como marca os "selinhos" que dava nos convidados do seu programa.

Vai comemorar essa data? Comente conosco!

Fonte: Calendarr
Feshar
777 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Dia do Beijo - 3 semanas atrás
Triste não ter ninguém pra comemorar essa data.
..:Console:..
53 interações
Tripulante
Resposta para Dia do Beijo - 3 semanas atrás
Data interessante para quem tem alguém para comemorar. Pra mim é só meio triste mesmo, mas seguimos na luta para encontrar alguém né.
Futuro professor de história, aficionado por games antigos, sommelier de filmes de terror e meio maluco às vezes.
Wiuxu
427 interações
Cadete
Resposta para Dia do Beijo - 3 semanas atrás
Eita, data interessante não sabia da existencia dela! Vou ali pedir um beijo para duda.
De4n
2743 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Dia do Beijo - 3 semanas atrás
Feliz dia do beijo a todos

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Sandi
63 interações
Explorador
Resposta para Dia do Beijo - 3 semanas atrás
Dia top, uma pena que eu ainda sou BV
Im_walker
232 interações
Lunático
Resposta para Dia do Beijo - 2 semanas atrás
Muito boa a data, espero que tenham comemorado da melhor forma.
Loverlys
43 interações
Tripulante
Resposta para Dia do Beijo - 2 semanas atrás
comemorei da melhor forma amo
Editado pelo autor em 15/04/2024 - 20:31

''For me, the award is the work. All I want to do is keep being able to do this. I love it so much. It makes me so happy. It makes me unbelievably blown away that it makes some people happy who voted for this award too. All I want to do is keep doing this. So thank you so much for giving me the opportunity to do what I love so much. Mind-blown. Thank you so much!''
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BA0A1F4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!