Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Divulgador-BR
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
@Superto
1084 interações
Explorador de Galáxias
De Cara Com BICHA #1 - 12 anos atrás

Opa nova coluna minha aqui na habbonight ela se chama de cara com a bicha entrevistarei ouvintes ou equipe da habbonight vai ser mt top mas antes veja como participar:
Para participar é muito fácil basta comentar abaixo o que vc achou desta entrevista blz ? lá vai então.
_________ENTREVISTA COM MAXIMILIANOPATO__________________
Superto:Olá pronto para nossa entrevista para começar diga seu nick?
Maximilianopato:Maximilianopato
Superto:como conheceu o habbo hotel?
Maximilianopato:Através de um Anuncio no Orkut
Superto:o que mais te chamou atenção no jogo?
Maximilianopato:Desde o inicio que entrei em 2006 oque me chamou mais a atenção foi a forma de criação dos avatares em pixels
Superto:hum... qual seu nome na real?
Maximilianopato:Daniel Cherutti Scherer
Superto:hum.. agora vamos para o daniel he he como vc se define?(uma pessoa legal explique)
Maximilianopato:Me defino como uma pessoal legal "hehe", sou informativo, companheiro,brincalhão,carinhoso e o unico aspecto que me define como Daniel Cherutti Scherer e o amor que tenho há meus amigos.
Superto:o que te chama atenção nas mulheres ou nos homens kkk?conte para nóis abra o seu coração
Maximilianopato:Nas mulheres bem "hehe", Elas tem que ter aquele tipico olho que enxerga mais que mera futilidade, vê o bem em alguem, encara as situações com maturidade e respeito. Por isso que estou namorando uma pirralha há 2 Anos Nandinha *-**desconfiado*
Superto:agora os fã sites como conheceu e quando?
Maximilianopato:Conheci os Fã Sites quando tinha um louco floodando um fã site, por raiva acabei indo nesse site e gostei e fiquei escutando diversos fã sites.
Superto:o que a habbonight significa para você?e que cargo você está atualmente?
Maximilianopato:Bem a HabboNight significa uma familia vamos dizer, todos que me acolherão todos que são extremamente importantes para mim, eu sempre digo Familia real e Virtual sempre tem um espaço de vocês no meu coração.
E atualmente estou como Gerente de Marketing da HabboNight.
[15:50:12] Bruxinho - Carpinteiro: *-*

RAPIDINHAS
Superto:um sonho?
Maximilianopato:Ver o Josiley dizendo que eu ganhei na Mega Sena
Superto:um amigo?
Maximilianopato:Josiley
Superto:uma fruta?
Maximilianopato:Melancia
Superto:para finalizar é isso gostaria de deixar um recado para os ouvintes hn?
[i]Maximilianopato:Claro, Gente aqui quem fala é o Tio Bruxinho quero falar que todos que estão no site são uma familia pra mim e considero todos grandes amigos e sempre serão meus amores da Night.

Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4927107
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!