Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Josiley
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Um Afastamento, Não um Adeus! - 12 anos atrás
Boa noite para todos da Night, venho através desse tópico informa o meu afastamento pelo qual estou passando por motivos pessoais, escolares e por motivos com problema em meu pc.

1 motivo - Ai você se pergunta, problemas com pc, como postou o tópico?
Sim estou com meu net por esse motivo muitas vezes fico sem ele e com isso dificulta meu acesso diário a Night.
2 motivo - estou sem tempo para entrar na Night para postar algo no caso por isso acho incorreto estar no cargo de enfeite apenas para dizer "há tenho um cargo em um fã site" além de não ser ético não é correto.
3 motivo - Meu afastamento ocorreu porque eu mesmo pedi, não fui como posso dizer "demitido" mais sim preferi me afastar para que não fique um vaga ocupada sem nada a ser postado por mim.

Criei esse tópico para deixar claro meus motivos de estar inativo nas colunas e no cartunismo e para deixar claro apara algumas que ficam comentando "não vejo você postando nada" falam antes de saber os motivos.

tenho a agradecer a oportunidade que a Fankita e o Josiley me deram para fazer parte dessa família, não irei deixar a Night por outro fã site, irei ainda estar como ouvinte.
Muito obrigado por tudo!!

Atenciosamente,
MegaMarcony (Marcony)


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-597EEDF
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!