Fazer pedido
Presença
8
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Divulgador-BR
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
O sucesso de Cidade alerta. - 12 anos atrás
Marcelo Rezende, um dos maiores nomes do jornalismo investigativo do país, é um dos maiores destaques na programação da TV Clube/Record. De segunda a sexta-feira, ele comanda um excelente programa, das 17h20 às 19h50, mostrando os principais fatos policiais do país, sempre com seu estilo corajoso. E tem ao seu lado, Percival de Souza, outro consagrado jornalista policial. Não é sem razão que o programa vem tento excelentes índices de audiência, como acontece em todo o país.

Fiquei muito impressionado como o programa Cidade Alerta do Marcelo Rezendecaiu na graça do povo, além disso colocou o senhor Percival de Oliveira. Que até então só era um
advogado/jornalista normal, virou o ícone do programa. No começo Percival não entendia o por que Marcelo fazia brincadeiras com ele, ficava sem jeito. Mas com o longo dos dias começou a entender. Desde então Percival ficou conhecido como rico. MAS AGORA PESSOAL VAMOS DISCUTIR, VOCEIS ACHAM QUE MARCELO RECEBE MENOS QUE PERCIVAL? KKK Claro que nao!.
Mas mesmo assim não perco 1 programa do cidade alerta, acho que ele consegue fazer 2 coisas ao mesmo tempo, falar sério nas noticias e ao mesmo tempo mudar de clima e colocar descontração no programa.

Obs: HOJE TEM DE FRENTE COM O NI NAO PERCAM!

BJOS: BRUNO

[anjo]
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
24
ONLINE: Glessh - Madrugado
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3312C01
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!