Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador nimaluco13
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
1Fase (HistóriaPremiada) - 12 anos atrás
Na 1Fase 6 pessoas passaram direto (não estarei falando quem passo) e 2 pessoas ficaram, foi o: Feshar e o filp@323, leia a história deles e escolha a que achar melhor ;)

1_Na calada da noite duas jovens andam num parque próximo a sua casa, quando ouvem um barulho estranho, mas deixam para lá, no caminhar ao parque se deparam com uma imagem estranha, um homem carregando um saco preto enorme, e dentro dele tinha algo muito,mas muito estranho no saco, elas saem correndo e pede ajuda para um policial, quando chegam ao parque só se deparam com o saco e quem estava carregando não estava mais lá. Quando o policial chega perto do saco, há uma explosão onde todos morrem queimados !

2_No dia de sábado as 16:00 horas 30 alunos foram para a escola pública e eu estava com eles ajente começou a praticar capoeira as 18:00 ajente parou ai agente foi mijar atraz de onde ajente praticava, agente viu uma vela assubindo uma cadeira flutuando e sipó em pé todos estavam com medo agente chegou perto ai ouvimos o barulho fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu agente voutou em agente comedo de passa por la ( antiguamente La era um Orfanato dps virou 1 cemitério) ( por isso que isso aconteceu) eu disse a eles que era uma alma + ele disse ki era (Comade Flozinha)! eu passei com meus amigos e não vimos nada la quando se aproximamos mas ajente viu uma cabeça ajente deu uma carreira so ñ arrombamos a parede pq o porteiro chegou na hora! ai ajente contou ao porteiro! ( acabou) ( so tem um pedaço) continuação: o porteiro foi ver la e ñ viu nada ai agente chamou uma mulher que ver espirito ela disse que viu um monte de espirito ai agente foi no rio ai tinha uma emanja la!

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
...
ONLINE: ... - ...
6
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FB80ACB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!