Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :::Igor17:::
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leozinhobrco
142 interações
Patrulheiro
Alargador.. Você usaria? - 12 anos atrás
Oi meus amores.. Bem =3, sempre que faço um tópico apresento-me pois todo dia há novos membros e usuários.
Sou Leozinhobrco, supervisor e locutor e mais umas coisinhas da Habbonight =3. Chamo-me Leonard Mendes e Tenho 19 anos.. E sou de portugal...

SE N LER TODO O CONTEÚDO, N COMENTE =3, OU TERÁ PUNIÇÕES..

ADD SKYPE: leozinhobrco
FAÇA-ME UMA PERGUNTA: http://ask.fm/Leozinhobrco
FACEBOOK: https://www.facebook.com/habbo.leozinhobrco.3?fref=ts

Neste tópico vim falar sobre uma coisa polêmica sem ser meus mamilos =3. Vim falar sobre os Alargadores de orelha (Sim, ORELHA, pois há de mamilos, pés e outros..)

Muitos amigos meus, dizem que Alargadores não dão futuro pois deixam a orelha arrombada.. Aqui procês ó " .|. "

Bem, vou contar um pouco como alarguei minha orelha.. aos 14 anos, quando morava com minha madre, eu comecei o alargamento.. Antes disso tudo virar moda, eu sempre achei bonito.. Aqueles alargadores, e eu fui e comprei um, me arrependi , minha madre tirou aos tapas de mim, e vou falar.. Sangrou bue! bue mesmo!

Daí, eu insisti, e depois de 1mês sendo o anjinho da mamis, eu consegui convencê-la para ela deixar-me usar alargador.. Dai eu fui para o 3 DIRETO! Passou-se umas 4 semanas, e fui para o 5. Doeu bastante, ja que eu n queria nem saber, queria era alargar..

Ficou mais ou menos desta grossura:


Minha madre disse para parar por ali, então foi o que ocorreu.. Quando eu fiz 18 anos, sai de casa.. E fui para 8mm o meu alargador =3. E Depois,comecei a aumentar semana-a-semana e hoje parei "ainda" no 10mm. Eu paro ou n? rsrs.

Algumas fotos minhas: (CLIQUE NA FOTO PARA VISUALIZAR MELHOR)

Eu com 5mm:


Eu com 10mm:


Eu com 10mm: (não ligue para a 1 e 3 foto, só para a 2)


E aí, eu aumento mais =3?

E você? O que acha de alargador? SE TEM, POSTA FOTO DELE? NESSE TÓPICO?
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-30A2268
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!