Fazer pedido
Presença
3
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador nimaluco13
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,TorradacomJilo
25 interações
Aspirante
# Voltando # - 11 anos atrás
Bom dia usuários da HabboNight, venho aqui para lhes informar que estou voltando com o Habbo Hotel mais do que nunca. Sou ex- moderador e jornalista HabboNight, só aqui na HabboNight tive a oportunidade de conhecer novas pessoas, que não só somente companheiros de trabalho mais também amigo, lógico que como ser humano tive desentendimentos mas que só me serviu para ganhar experiência e aprender lidar em conjunto.
Minha saída foi um pouco perturbada, pois não avisei motivos da saída com isso fui um pouco cobrado pela coordenação. O motivo maior da minha saída foi o mal desempenho escolar, cujo tomei 4 (quatro) recuperações na etapa.
Já que estou voltando com Habbo Hotel, resolvi também voltar a fazer assinaturas , as assinaturas não são lá aquelas coisas, por isso as farei de graça à quem deseja-las. Eu queria também agradecer do fundo do meu coração, tudo que vocês fizeram por mim.
Abraços do Torradinha :3


"Da vida aprendi que devemos sofrer por futebol e não por amor."

"Enquanto houver uma camisa branca e preta pendurada no varal durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento." GALO [s2]
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
27
ONLINE: Rick4203 - PagoFunk
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C6A7F4F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!