Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @LF.1967
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leozinhobrco
142 interações
Patrulheiro
RESOLVI VOLTAR , DA LICENÇA CREUSA? - 11 anos atrás
Oi meus amores *-* realmente que saudade de vocês, eu por dentro estou gritando feito uma bexa louca mal amada.
Bem, vamos deixar bem claro kk, pra quem é novato e eu sei que tem muitos novatos, pois habbonight vem a crescer mais e mais.. Eu sou Leozinhobrco, antigo Supervisor de Conteúdo da habbonight e Locutor também *---*.

Bem, a tempo atrás eu fiquei ausente em relação a supervisão e locução, me afastei, tive muita coisa no meu trabalho social na vida real, e então tive de ficar ausente da habbonight.. Me arrependi, sinceramente, nunca fiquei com tanta saudade como estou de vocês.. De dar broncas, de ficar na brincadeira com a minha ex equipe maravilhosa do conteúdo, de rir com piadas loucas, ou mesmo passar por dificuldades e discussões com alguns superiores meus *rsrs, mas isso é passado.. Eu vou recomeçar.

Bem, quero avisá-los, que tentarei fazer teste de Locutor novamente, como já fui um antigo locutor aqui vocês devem saber minha competência (se bem que tem um novo admin de rádio que nunca vi e supervisores de rádio também u-u) Bem, bom, Bem, vamos ao que interessa, se eu passar, começarei agora Domingo, se eu não passar, ficarei apenas como mais um ouvinte..

Sei que muitos não me conhecem, mas acho que fiquei ao menos um pouquinho no coração de alguns que tiveram o prazer de me conhecer.
Bem, é isso >< sei que vocês não me querem como loc mas vou tentar aushauhs!
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
32
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B210EFD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!