Fazer pedido
Presença
27
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Bombomzinhu..
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Bombomzinhu..
35 interações
Tripulante
Curiosidades# 1 - 11 anos atrás
O Habbo Hotel, ou Habbo nome pelo qual é mais conhecido, é uma comunidade virtual na forma de hotel para maiores de 13 anos (na verdade quase ninguém segue essa regra). Atualmente existem "hotéis" em 31 países, com 178 milhões de personagens registrados (sendo mais de 28 milhões somente na versão em português), aproximadamente 9,5 milhões de visitantes por mês e 800 mil novos utilizadores por mês.
O habbo de número 100 milhões foi criado em junho de 20086 e o habbo de número 200 milhões foi criado em janeiro de 2011. No hotel lusófono, o número de um milhão de habbos foi atingido em 10 de outubro de 2006.
Em 4 de novembro de 2009, o Antigo Habbo foi desativado, sendo substituído completamente pelo Novo Habbo. Uma coleção de mobis que jamais seria vendida novamente foi lançada especialmente para a extinção. Moderadores & história
De agosto de 2000 até 31 de dezembro de 2005, existiu um programa para usuários experientes de cada comunidade Habbo para que se tornassem Hobbas. Hobbas eram moderadores voluntários não-pagos com poderes limitados que agiram como "guias do hotel". O programa foi suspenso pela Sulake devido a graves problemas de segurança e rápido crescimento da comunidade Habbo. Foi decidido que o Habbo precisava de uma equipe de moderação mais forte e treinada, que seriam empregados da Sulake. Confira algumas imagens:





Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
14
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6D084C8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!