Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Microsoft.:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
História da batata PINGLES - 11 anos atrás
PRINGLES



Pringles é um aperitivo produzido pelo grupo Diamond Foods. É a primeira batata a ser vendida num tubo cilindrico.
O produto era fabricado pelo grupo Procter & Gamble mas entre abril de 2011 e fevereiro de 2012, houve a negociação da marca, inicialmente com o grupo americano Diamond Foods com valores anunciados de US$ 2,35 bilhões em ações e recuperação de dívida, e a Kellogg Company, num valor estimado em US$ 2,69 bilhões1 2 . Em fevereiro de 2012 a Diamond encerrou as negociações e a empresa Kellogg anunciou a aquisição da marca. Mercado[editar]

No Brasil, a Pringles é encontrada nas seguintes versões:
importada - o aperitivo vem lacrado no tubo diretamente dos EUA e conta com uma grande variedade de sabores, incluindo as edições especiais. Pode ser encontrada em lojas que vendem alimentados importados. O preço varia entre dez e dezesseis reais, podendo chegar a vinte reais nas edições limitadas.
Brasileira - O aperitivo é fabricado, embalado e distribuído em todo o território nacional. Tem oito sabores oficiais: original, creme e cebola, creme e cebola light, queijo e cebola, páprica, churrasco e um exclusivo do mercado brasileiro - queijo especial gourmet e bacon. Encontrado em supermercados e lojas de conveniência. O preço varia entre seis e dez reais.
Batata ou pasta?

Ainda que a princípio o aperitivo seja feito de batatas, o fabricante alega que elas representam menos de 50% do produto e que a base seria feita de gordura e farinha, numa tentava se livrar do IVA (Imposto sobre o Valor Agregado).3 A justiça britânica, contudo, definiu que Pringles são mesmo batatas e a empresa deverá pagar o imposto supracitado.3
Sabores

A Pringles vem em diversos sabores e, ocasionalmente, o fabricante produz edições limitadas. No Brasil os sabores mais comuns são: "Original", "Páprica", "Creme e Cebola", "Queijo e Cebola" e "Churrasco". Já o sabor Jalapeño é destinado a consumidores que consomem muita cerveja, solvente necessário para eliminar a ardência do produto.
[anjo]
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-32BFE82
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!