Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Divulgador-BR
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leozinhobrco
142 interações
Patrulheiro
Falta de maturidade. - 11 anos atrás
Bem, muitos aqui devem conhecer-me, já fui membro daqui da Habbonight, e alguns devem saber, fora os novatos. Vamos para com isso por que eu não vim passar meu currículo, e sim, falar sobre algumas pessoas falsas e infantis.
Bom,eu era locutor aqui também, e quando sai da HN, por alguns motivos internos mesmo, alguns ouvintes foram juntos comigo. Eles , não tenho nada a reclamar, o problema, são os outros que aqui me escutavam e aqui ficaram, e continuaram a ir nas minhas programações em outro FS, lá, pediam beijos, pediam abraços, e eu a pensar que me admiravam realmente, entretanto dps fui ver um print, e vi que são todos uns falsos. Que na minha frente cagam arco-íris, e por trás metem a faca super afiada em minhas costas. Queria dizer pra essas pessoas (se é com você, deve saber que tou a falar com você), que não quero mais vê-las em meus quarto, pois irei bani-las, para deixarem de ser Hipócritas e Falsas. Enfim, é isso, beijo amigos , saudades de alguns da equipe, até qualquer outro dia.
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A42FBDF
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!