Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Microsoft.:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
henriquecamarguinho
124 interações
Patrulheiro
Injustiça e desorganização da resistencia - 11 anos atrás
Desde que a resistencia começo no dia 30/11 as meia noite por aii fiquei ate mais ou menos 10 e meia da manhã aii começo a palhaçada na resistencia que parece que o cara comtanta pressa de acaba a resistencia começa kikar o pessoal e ele kiko o play devido ele ter demorado para por a toca so que ele pois de volta o play na resistencia porque disse que ele tava cantando a musica que tava tocando na radio aii vc me diz isto e show de cantor? ele deis de presta atenção no que pede e demoro para por toca, aii depois disso ele inventa de sussurar com cada um devido eu reclama tanto do play ter saido ele fez uma pergunta na radio que tava tocando pra mim e eu disse que era do mamonas assassina o nome da banda mas nao sabia a musica aii cantei um trecho mesmo assim ele me kika e quando eu vo reclamar ele ainda me muta no quarto como se nao fosse nada como se nao tivesse ouvindo a radio e nao teria na resistencia, eu tenho os print pra comprovar, essas piquenas atitudes que me desgosta alem de eu ter locutado antes na madruga para animar e alegrar e descontrair um pouco o cara me faz isso se nao quer preocupação nao faz resistencia pra fazer palhaçada, e outra coisa muitos confunde resistencia com eliminação ou e uma coisa ou outra resistencia no maximo vc deve saber se a pessoa ta ali e faz chamada e tals ja eliminaçao nao o cara que fazer provas pra eliminar vc como se vc fosse obrigado a saber oque pede? affe esta palhaçada foi feita comigo estarei me retirando tambem por outros pequenos motivo que acontece acho que fui injustiçado, eu quando comecei locutar na hn nao tinha quase nem quartos de jogos gastei mais de 300c fora os mobis que dava direto em promos isso para mim nao faz falta porque eu gosto de locutar mas quando as pessoas começa fazendo em poucas e poucas coisa com vc a pessoa se cansa, agradeço as poucas amizades que fiz na HN seja na equipe como os ouvintes mas estou saindo, esse 50c se voce soubesse porque estavo tentando ganhar a resistencia era pra fazer um quarto especial para o natal que estavo terminando pra ter algo especial e sortea meu sofa trono mas nao havera mais, espero que estes erros nao aconteça mais porque desuni a equipe intrigas, estarei mostrando os print para saber que nao foi da boca pra fora e tudo que fiz foi pelos ouvintes muitos mesmo dizendo a mim que nao deveria participa mas eles nao sabe que eu estavo montando mais quartos bacanas para fazer a eles especialmente, ADEUS FUIS.
cara sem toca:

cara entrando devolta:

eu sendo kikado:


Meu twitter @henriquecamargu clique aqui e veja!
Minha nighthome deixe seu recado lá clique aqui e veja!
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-826D554
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!