Fazer pedido
Presença
4
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador =.cesar.=123
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Opinião Sobre o Habbo - 11 anos atrás
Olá. eu fiquei em duvida se postaria esse tópico sim ou não. Então decidir postar, se não gostarem é só excluir.
Mais eu queria me desabafar um pouco sobre o Habbo.
Esta me desanimando muito a cada dia que passa, e com novas atualizações, seus novos visuais, as promoções, o lag que cada dia fica difícil de enfrentar.
Hoje eu vi o tópico sobre os novos visuais que vão chegar, Cara, o Habbo nunca muda os visuais dos não HC, o preço do HC uns dias atrás voltou a ser 25c, Não tem necessidade disso. A sulake por mês recebe milhões, e mesmo assim continua aumentando o preços dos mobis, do HC, para que os habbos paguem mais caro, e continuem colocando moedas, para engordar mais ainda a renda deles.
As Atualizações são uma porcaria, eu preferia o Habbo de antes, sabe aquele que tinha a mão gingante ? é aquele Habbo que eu me divertia muito. (Pelo Menos tem a HabboNight que eu ouço e me divirto)
Os Staffs fazem umas promoções muito sem graça. fazem eventos com um quarto sem fila, sem capacidade para muitas pessoas, sem noção, sem divertimento, só trás raiva para alguns jogadores, eu já pensei em me desfazer do Habbo, por causa dessa gerencia. espero que eles mudem.
Obrigado por ler meu tópico, só quis dar minha opinião. Se achar que for desnecessário, podem Excluir. Beijos Para todos que leu.


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
.:leoziinho::.
634 interações
Cadete
Resposta para Opinião Sobre o Habbo - 11 anos atrás
Concordo com algumas coisas, o habbo só ta pensando em lucrar..
,Trocado,
312 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Opinião Sobre o Habbo - 11 anos atrás
Acho que o Habbo está piorando á cada dia. Hoje tem menos de 15.000 Usuários online. Antes tinha 50.000, agora abaixou muito.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
37
ONLINE: Princes - Caf com Melodia
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DCC76DE
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!