Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Josiley
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
NightOscar - Desabafo de um ouvinte ! - 11 anos atrás
1 - Quarto esta feio , albettolegal colocou mobis que ficou nada haver , colocou mostruarios de emblema DELE PROPRIO nao sei prake , ele não sabe construir e sim se exibir
2 - Cada cetegoria o certo é 3 INDICADOS e nao5 ! Pq ? Pois da confusão , no de locutores vcs colocaram uns 19
3 - É extremamente fora de cogitação , quem está organizando , entrar como indicado . Pois sempre irão falar que foi cotado , caso o mesmo ganhe .
4 - Quarto ta um legg maldito , e vcs deveriam para de se meter em coisas que é do conteudo ! RADIO = LOCUÇAO ! CONTEUDO = NOTICIA E EVENTOS

E não , o primeiro item não é inveja minha , pois nem pedi votos para arquiteto , apenas sou justo com as coisas !
E o nome do quarto "Teatro HabboNight" achei um pouco plagio do Tro.....
Eu sei que não irá adiantar nada , pois já esta tudo feito . Mas espero que não cometam mesmo erros citados acima , em proximos eventos :D
Bijus do Loro ( ESPERO KE NÃO APAGUEM , POIS APAGAR PROVA QUE ESTOU CORRETO :D , E na habbonight , nós ouvintes precisamos nos expressar )

Eu no Habbo...
Adaptou
344 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para NightOscar - Desabafo de um ouvinte ! - 11 anos atrás
Nossa concordo, aquele vai ser o quarto da cerimonia? Eu faço bem melhor pelo amor de deus, deixa o stro ou a rita FAZER, TA RIDICULO, SOBRE O LAAG ² Agora o resto mas ou menos




CONTO COM VOCÊ AMIGOS, ME AJUDEM EU FICO GRATO! BJS
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Resposta para NightOscar - Desabafo de um ouvinte ! - 11 anos atrás
Poisé loro-azul, eu achava que o oscar era referente ao ano de 2013, mais não, é o de 2014, como falei. Pelo menos poderiam deixar pra ser no final do ano né? Ah pessoas que entraram na equipe/em seus cargos atuais que foram indicados no ano de 2014 e já estão, que chique isso. Sem contar que isso é um desrespeito por quem passou pela equipe no ano de 2013. #BigTraxMeliorAdm2013 -n

.:leoziinho::.
634 interações
Cadete
Resposta para NightOscar - Desabafo de um ouvinte ! - 11 anos atrás
Nem vi o quarto direito, mas como você nunca erra, deve está certo u.u
-Roodriigoo-
220 interações
Lunático
Resposta para NightOscar - Desabafo de um ouvinte ! - 11 anos atrás
Eu nem vir o quarto, eu nenm fui , eu tava auzente.
Fhizbri
1 interações
Lobinho
Resposta para NightOscar - Desabafo de um ouvinte ! - 11 anos atrás
Meu silêncio diz tudo sobre o assunto.
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para NightOscar - Desabafo de um ouvinte ! - 11 anos atrás
Que legal king lau , ira tirar alguem pois deu opnião ? Que bela atitude a sua :D Eu irei pois gosto da HabboNight , tenho grandes amigos aqui , e não é por incopetencia de alguns que não deixarei de ir

Eu no Habbo...
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Resposta para NightOscar - Desabafo de um ouvinte ! - 11 anos atrás
É bais ou benos, mas não digo nada sobre isso.
@EdhoneHB

albettoolegal
92 interações
Explorador
Resposta para NightOscar - Desabafo de um ouvinte ! - 11 anos atrás
Resposta:
1. Quarto está feio? Aceito opiniões o ouvinte da HabboNight,o ouvinte tem palavra e também razão, mas antes de criticar só pra ganhar "faminha ou porque realmente gosta de criticar e nada esta bom, tente provar que faz melhor, porque críticas é diferente de provocações.
2. 3 indicados? aqui se chama Habbo ou outro fã site? O Oscar Da Night ela faz do seu jeito , não plagiando outros Oscares e locutores são 11 e não 19.
3. Quem está organizando estar participando não vejo problema nenhum porque quem está mexendo com o sistema de Votos é o nosso Web Master Josiley ou seja não tem como haver nenhum tipo de roubo por parte de ninguém.
4. A lag. Sei que acabei colocando um pouco a mais de mobis que o necessário e acabou dando um pouco de lag sim mas nada que diga meu Deus do céu vai cair minha net ou eu não posso me mover, dai já é problema com sua Net mesmo. E a Habbonight é uma família conteúdo e rádio estão trabalhando juntos não comparem-nos com outro fã site, e fuzzy esta ajudando na organização e Bruno está dando uma pequena contribuição por que Oscar não é só para o conteúdo mas a rádio também está envolvida.

- Questão indireta a mim a pedir votos para arquiteto, ou seja se eu quiser pedir tenho toda liberdade como qualquer ouvinte ou membro da night.
- Talvez seja plágio ou não pois nem acompanho o tal fã site a que você se refere, mas tu vem e fala de plágio mas na questão 2 você mesmo quer plagiar outros oscares e fã sites.
- E matheus, também concordo mas o problema que o ouvintes na sua maior parte são novos e os antigos membros da night pararam de jogar ou foram para outro fã site.
- Obg, pela sua opinião, ela é bem vinda tentaremos melhorar nos próximos eventos, mas tome cuidado pra falar o que é verídico e também correto pois indiretas ou como eu disse críticas para ganhar faminha não serão ouvidas.

Desculpe os erros de português e grafia .
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para NightOscar - Desabafo de um ouvinte ! - 11 anos atrás
Meu querido , se eu quisesse fama , eu faria algo melhor ! E porque você colocou coisas de emblemas ? e raros ? kkkkkk se toca meu querido , vc ke quer paga de rikinha e ker faminha acorda , vc n é construtor :D Não critico pra ter " fama " , critico pq é minha opnião , e opniao de muitos , que não falam por medo ( cagaço ) ! Mais de uma pessoa veio me falar que a parte de RADIO se entrometeu no oscar , que ja voces quiseram fazer , ngm falo nada pq sao cagoes ! E não sou igual a eles , eu falo mesmo . Não ve problemas ? Voce esta concorrendo a arquiteto ( o que voce nao é ) E faz o quarto onde sera a premiação , vai me dizer que isso é certo ? Apenas acho que deveria ser outro a fazer o quarto , e voce poderia concorrer certamente , mas não , eu so falo mer## né ? Mais de 1 falo ke esta feio para mim , mais não fala na sua frente , de medo ou pq é um baba ovo ! HabboNight familia ? kkkkkkkkkkk não parece meu kirido ! Eu nao quero " plagiar ! no quesito de numero de indicados , apenas acho que é o melhor , mais vocês não pensam né ? Quer coloca 5 pra que ? Se apenas 3 irão ganhar ? Pf né kirido .
E repito , se eu quiser fama , gravo um video me mastur## e posto no forum , pronto fama instatanea :D
Bijus do Loro ( o critico ke ker faminha né : ) kkkkkkkkkkkkk

Eu no Habbo...
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para NightOscar - Desabafo de um ouvinte ! - 11 anos atrás
Eu achei o quarto muito legal, certo que os mostruários de emblema era exagero, mais o que mais me deixou puto da vida, foi o locutor que não soube falar os indicadores, saiu falando todos os nomes juntos com o microfone pipocando que nem o satanás no caldeirão do inferno. Espero que no proximo evento as coisas sejam melhores.


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3C0B2CE
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!