Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 18/10/2014 às 14:37 e revisado por .:Ana.Ana:. - 537 visualizações

 

 

 O que é a área 51? HA-HÁ! Quem sabe?

 

 O que se sabe oficialmente é que o lugar é uma área militar em Nevada, nos Estados Unidos.  Quer dizer... é? Bem... A confirmação só veio nos anos 90, mas todo mundo sabe que a construção começou nos anos 50. Eles negam o que fazem lá. Aparentemente, eles não aceitam fotos do lugar também. As únicas fotos da parte interna foram tiradas por satélites russos e jogadas na internet lá para o ano 2000. O resto é tudo informação de pilotos que sobrevoaram perto o bastante para ver alguma coisa com binóculos. É, nada de nave sobrevoando o lugar, aparentemente. Esses pilotos afirmaram ter visto aeronaves avançadas sendo testados, aviões inimigos capturados (um avião russo que havia caído há pouco tempo e matado o piloto).

 

 Os especialistas em OVNI’s são muitas vezes desmentidos. Para eles, a Área 51 representa algum tipo de base para pesquisas alienígena. Há rumores na internet que a nave espacial e os extraterrestres que SUPOSTAMENTE caíram em Roswell, em 1947, foram levados para análise na área 51. Outros dizem que é apenas uma base sigilosa para testes aéreos. Por exemplo, o avião invisível ao radar, F-117. Nighthawk.

 

 

 Nos mapas geográficos dos EUA também não é possível localizar a área 51. Até mesmo os turistas que vão á cidade por curiosidade (Porque é claro, os moradores usam todo o mistério ao seu favor. Bares, hotéis, restaurantes e qualquer outro tipo de loja de conveniência usam a temática alienígena para atrair os clientes), procuram a Área 51 no mapa e, TA-DÃ, ela não está lá. Mapas . recentes, isso mesmo: 

 

 

 

 O mais provável, dizem muitos, é que isso é apenas a imaginação muito fértil das pessoas. O lugar é sigiloso sim. É uma base de pesquisas, afinal. E que todas as naves vistas por turistas e/ou moradores sobrevoando o local são naves da própria base. É normal que especulem tanto, pois ninguém sabe o que acontece de verdade. Na minha opinião, uma frase define tudo: "A verdade está lá fora"

 

Será verdade? Será que não somos os únicos?
 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Será verdade? Será que não somos os únicos?
So acho que tem alguem so nos observando la do alto ^^
Responder
Alanzikkaaa - há 10 anos
Devem tar procriando aliens la u-u,Gostei da coluna
Responder
.Alemo.Lopes. - há 10 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E499457
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!