Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Embaixadores no Habbo Espanhol
Confira os novos embaixadores
Postado por AutoNight em 20/11/2014 às 16:53 e revisado por @DJ-Kriss - 430 visualizações
 
O projeto Habbo Embaixador foi anunciado no começo de Agosto. Este projeto foi iniciado no Hotel Francês, logo depois foi ao Hotel Inglês, também chegou ao Hotel Brasileiro/Português e agora, ele será iniciado no Hotel Espanhol. Os embaixadores são escolhidos através da sua gratidão em ajudar os usuários novatos que chegam ao Habbo Hotel diariamente. Eles tem a função de mutar e expulsar pessoas dos Quartos Públicos, além de também ajudar os usuários novatos. Veja abaixo os novos embaixadores do Hotel Espanhol:
 
-ABBA-
angela-. 
Facrazy 
FeRRyTo 
Marbella2 
xRoni.-
 
Existem também os Embaixadores Master's. Confira:
 
::SiLvInA:: 
Diverson 
HabboSolo
 
 
Perguntas Frequentes:
 
O que os Embaixadores fazem?
Os Habbo Embaixadores são um grupo de Habbos experientes e maduros cuja missão principal é receber os novos usuários e mostrá-los como funciona o nosso Hotel. Eles também estão aqui para garantir que os Espaços Públicos sejam lugares agradáveis e seguros para todos se divertirem e encontrarem os amigos. Os Embaixadores também podem, eventualmente, ajudar a desbloquear jogos e atividades oficiais do Habbo Hotel.
 
Que tipo de poderes os Embaixadores têm?
Eles têm acesso livre às salas dos novos usuários e podem identificá-los por todo o Hotel para ajudá-los e recebê-los. Eles também podem kickar e calar qualquer usuário que não esteja agindo de acordo com a Habbo Etiqueta nos Espaços Públicos.
 
E quando o Projeto Habbo Embaixadores termina? Eles podem ser substituídos?
Este é um projeto contínuo, ou seja, não há data para terminar. Os Embaixadores serão substituídos sempre que ficarem inativos, não se adequarem às estritas regras dos Embaixadores ou desejem sair do projeto. Estaremos sempre de olho na atividade dos Guardiões.
 
Posso reportar casos de hack ou coisas parecidas a um Habbo Embaixador?
Não, os Embaixadores não têm acesso a chatlogs como os moderadores. Se você quer reportar mal comportamento você ainda deve procurar um moderador e se quiser pedir ajuda para casos de ban, por exemplo, você debe abrir um ticket na Ferramenta de Ajuda do Habbo Hotel.
 
E se eu vir algum Habbo Embaixador portando-se mal, fora da Habbo Etiqueta ou se eu não estou de acordo com o o alerta que recebi dele? Eu posso reportá-lo?
Todos no Habbo Hotel devem seguir a Habbo Etiqueta e isso não é diferente para os Habbos Embaixadores. Se você acha que um Habbo Embaixador não está se portando da maneira adequada, você pode reportá-lo a um moderador, como faria com qualquer outro usuário. Mas fique atento! Caso você acuse alguém sem provas, o prejudicado pode ser você.
COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Já sabia a função dos Embaixadores, mais tinha algumas coisas que eu não sabia.. Bela notícia!
Responder
futebolLuiz267 - há 10 anos
kkkkkkkkkkkkkkkk onde vc viu isso?
Responder
Ellegancy - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C30B7B2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!