Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 12/12/2014 às 18:13 e revisado por nimaluco13 - 489 visualizações

 Olá! Primeiramente quero agradecer ao pessoal que acompanhou minha primeira coluna, e que pretende acompanhar por mais tempo. Como novidade da coluna Night games, os que responderem corretamente as perguntas irão levar um lindo e especial emblema da coluna.

Bom, hoje sábado (13), segunda edição da coluna NightGames, o assunto se foca em falar um pouco de jogos atuais, mas não só de um e sim de alguns! Também sobre os jogos deste ano que foram escolhido como os melhores jogos de 2014. Confira tudo isso e muito mais abaixo.


 O ano de 2014 foi repleto de novidades, surpresas, e muitos jogos novos para diversas plataformas. E hoje vou trazer um pouco dos jogos atuais que foram considerado um dos melhores jogos de 2014 e que também foram indicados para o The Game Awards 2014, o "Oscar" dos games, onde elege diversos jogos em determinada categoria.

Foram diversos jogos escolhidos como os melhores, mas claro que apenas poucos se destacariam como os principais jogos do ano! Eu particulamente, acho que alguns jogos que tinha tudo para ser o jogo do ano, acabou fracassando no sucesso que o esperava, como por exemplo o Watch Dogs, um jogo muito falado em 2014 que seria o favorito para o sucesso, mas acabou decepcionando muitos jogadores e fãs da Ubisoft, a produtora do game e de diversos jogos de sucesso como Assassin's Creed, Far Cry, Just Dance e muito mais. Não só Watch Dogs deixou a desejar, como muitos outros jogos foram um "fracasso" em 2014.


Bom, como começo, a lista dos melhores jogos, vou citar alguns jogos, porque são muitos! E então decidi apenas colocar os "principais", vou falar um pequeno resumo de cada jogo para você leitor, ter uma noção básica da história do jogo. Me desculpe se citei poucos jogos, pois foram muitos jogos escolhidos, apenas destaquei os principais e os favoritos de 2014.

Far Cry 4 ( Ubisoft )

 Far Cry 4 é um jogo de tiro em primeira pessoa, e também em mundo aberto e produzido pela Ubisoft Montreal juntamente com a Ubisoft Red Storm, a Ubisoft Toronto, e a Ubisoft Shanghai. É o quarto título principal da série Far Cry e foi publicado pela Ubisoft para Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One no dia 18 de novembro de 2014 na América do Norte.

O Far Cry 4 já veio com tudo, após o sucesso do seu antecessor o Far Cry 3, a atual franquia vem com muitas melhorias na jogabilidade e com uma história muito longa e desafiante, e não é atoa que foi considerado logo de cara como um dos melhores jogos. Além de tudo isso, o jogo é estilo em mundo aberto, e tem muita coisa para desfrutar ao longo da jogatina.

Confira um pouco sobre a história do game: "Em Far Cry 4 o protagonista é Ajay Ghale que regressa a Kyrat (uma nação fictícia fortemente inspirada em locais da região Himalaia do Nepal), uma zona indomável e selvagem no seu país de origem, para espalhar as cinzas da sua falecida mãe. Uma vez lá, vê-se envolvido numa guerra civil entre os rebeldes (conhecidos como Caminho Dourado) e o regime despótico do auto-intitulado rei, o sádico Pagan Min. O jogador tem a possibilidade de escolher de que lado quer juntar forças, resultando em diferentes finais na história do jogo."

Gênero: Aventura, ação, mundo aberto.

Desenvolvedora: Ubisoft Montreal

Publicadora: Ubisoft 


Dragon Age Inquisition ( EA Games )

Considerado um dos principais e melhores jogos de 2014, esse é o Dragon Age Inquisition!

 Dragon Age Inquisition é o terceiro game da franquia de Action RPG desenvolvido pela Bioware e publicado pela EA. Nele serão misturados elementos dos dois últimos games da série. O jogo traz diversos cenários, tanto internos quanto externos, muito detalhados e cheios de lindas paisagens e incríveis possibilidades. Bom e a jogabilidade do game? sinceramente eu não sei, mas os gráficos e o cenário esta muito bem feito. Dragon Age Inquisition foi lançado 7 de outubro para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC (Windows). O jogo foi considerado um dos melhores por ter gráficos totalmente em alta definição, e uma história envolvedora

Gênero: Aventura, RPG

Desenvolvedora: Eletronic Arts/EA

Publicadora: EA Games


Fifa 15 ( EA Sports )

 Fifa 15 foi considerado um dos melhores games de esporte em 2014. O famoso Fifa é um game simulador de futebol desenvolvida pela EA Sport e publicado pela Eletronic Arts (EA). O engraçado de tudo, é que a sua versão 2015 foi eleita por unanimidade como o melhor jogo de "2014" graças ao belo gráfico, jogabilidade boa e diferenciada das demais, detalhes muito precisos, fez com que ficasse como o jogo esportivo do ano.

O jogo esta disponível para os consoles Xbox 360, PS3, Xbox One, PS4 e PC.

Gênero: Esporte, simulador

Desenvolvedora: EA Sports

Publicadora: Eletronic Arts


Call of Duty: Advanced Warfare ( Activision )

 Call of Duty Advanced Warfare foi considerado o melhor jogo de "tiro" em 2014. O jogo atualmente esta com gráficos muito bonito, e com jogabilidade e ação muito boa garantida!. O jogo foi desenvolvido pela Sledgehammer Games e distribuida pela Activision. O jogo apenas esta disponível para as plataformas mais atuais, como PC, PS4 e Xbox One.

Confira um pouco sobre a história do jogo: "A história começa em 2054, ano em que a organização terrorista KVA fez vários ataques em simultâneo a reactores nucleares pelo mundo inteiro, fazendo com que os governos fiquem em tumulto e com as defesas incapacitadas. Como resultado, os Estados Unidos procuram a Corporação Atlas, a maior e mais poderosa companhia militar privada que tem como CEO e fundador Jonathan Irons (Kevin Spacey), para ajudar na luta assim como para a reconstrução da ordem global. O jogador controla Jack Mitchell (Troy Baker), um soldado da Atlas e um ex-Fuzileiro que perdeu o seu braço esquerdo numa batalha contra a Coreia do Norte. Mitchell com o apoio de outros soldados e de tecnologia de ponta, tem de lutar contra o KVA, enquanto descobre uma conspiração mundial que envolve a Atlas."

Gênero: Ação

Desenvolvedora: Sledgehammer Games

Produtora e Publicadora: Activision


Just Dance 2015 ( Ubisoft )

 Just Dance é uma franquia que hoje esta na sua sexta versão, e foi produzida pela Ubisoft. No Jogo, você é o príncipal dançarino, onde terá que se divertir jogando em modo Solo ou com seus amigos, desafiando com diversas músicas que o Just Dance tem para você pular, se soltar e se divertir por um longo tempo.

O Jogo tem história nenhuma, mas o príncipal é a diversão, com diversas músicas de grandes vozes como: Katy Perry, Miley Cyrus, Lady Gaga, Rihanna, Pharrell Williams e entre outros a diversão no jogo esta garantida!

Gênero: Ritmo

Desenvolvedora: Ubisoft


GTA 5 - Versão remasterizado ( Rockstar Games )

Um game muito controverso, de mundo aberto, cheio de perigos, carros, mulheres e grana, esse é o famoso Grand Theft Auto 5!

 GTA 5 2014 na versão para PS4 e Xbox One, foi considerado não só um ótimo jogo pela sua história, mas sim por ter sua versão resmaterizado totalmente em HD e com correções de bugs, missões adicionais e o tão falado modo em 1° Pessoa, que faz o jogador sentir mais a realidade na pele de cada personagem do GTA. Assim foi considerado o melhor jogo remasterizado e com sua bela história em 2014, junto com o The Last of Us Remasterizado.

Diretor: Adam Fowler

Gênero: Aventura, ação, mundo aberto.

Desenvolvedora: Rockstar Games/Rockstar North


 Agora vamos fazer um quiz? Logo abaixo vou estar fazendo perguntas sobre o tema levantado aqui nessa Coluna NightGames N° 02, e vai estar valendo um lindo emblema da coluna!

 Obs: As melhores e corretas respostas vão estar sendo escolhidas para ganhar o emblema. 


1) Qual local se passa no decorrer da história do jogo Far Cry 4?

 

2) Por que o jogo Grand Theft Auto 5 que foi lançado em 2013, foi considerado o melhor jogo de 2014?

 

3) Por que o Call of Duty Advanced Warfare não foi feito para os consoles PS3 e Xbox 360?

 

4) Qual a versão atual do jogo Just Dance 2015?

 

5) E para finalizar, escolha um dos jogos citados na coluna que você mais gosta, e diga o por que você gosta do jogo escolhido. Caso nunca jogou um deles, pode falar qualquer um deles, e dizer o seu conhecimento sobre o jogo.

 Emblema 


Então é isso galera! Deixe sua opinião e respostas do quiz logo abaixo, e se quiser, deixe uma sugestão para a próxima coluna!

Seja criativo nas respostas. Até mais!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Bela coluna!
1- Himalaia do Nepal/ 2- Pois sua versão foi resmaterizada/ 3- Pois foi feito só para plataformas mais atuais/ 4- Sexta Versão./5- Fifa 15, gosto muito de futebol, sou viciado nesse jogo(é o melhor, em minha opinião).
Responder
futebolLuiz267 - há 10 anos
Ótima edição, boa sorte para quem for responder as peguntas :)
Responder
Swindle - há 10 anos
Muito legal a coluna, bons jogos mesmo. Respostas: 1 - Himalaia do Nepal // 2 - sua versão resmaterizado totalmente em HD e com correções de bugs, missões adicionais e o tão falado modo em 1° Pessoa, que faz o jogador sentir mais a realidade na pele de cada personagem do GTA // 3 - O jogo apenas esta disponível para as plataformas mais atuais, como PC, PS4 e Xbox One. // 4- sexta versão // 5 - Não sou muito de jogar tais jogos mais já joguei muito GTA e esse jogo além de ter uma historia muito boa seu gráfico a cada versão vem ficando cada vez melhor e por isso vem a se torna um jogo realmente muito bom.
Responder
MegaMarcony - há 10 anos
1-Himalaia
2- foi considerado o melhor jogo remasterizado
3-Esta disponível para as plataformas mais atuais
4-sexta versão com diversas músicas de grandes vozes como: Katy Perry, Miley Cyrus, Lady Gaga, Rihanna, Pharrell Williams e entre.
5-eu gosto de Call of Duty Advanced Warfare mais ainda não tive o prazer de jogar. Mais ja joguei GTA V esse eu recomendo.
Bela coluna!
Responder
luizfernan4 - há 10 anos
gente, tomem cuidado, tem coisa errada ai nas respostas heim... por isso que é bom ler atentamente...
Responder
wellingt0806 - há 10 anos
Pergunta 1 - Himalaia do Nepal

Pergunta 2 - Por ter sua versão resmaterizado totalmente em HD e com correções de bugs, missões adicionais e o tão falado modo em 1° Pessoa, que faz o jogador sentir mais a realidade na pele de cada personagem do GTA.

Pergunta 3 - Está disponivel apenas para as plataformas mais atuais.

Pergunta 4 - Sexta versão!

Pergunta 5 - GTA 5 ou FIFA15 são dois ótimos jogos tenho ambos, e cara, são os melhores jogos do mundo!
Responder
MyNight - há 10 anos
1- Himalaia do Nepal/ 2- Pois sua versão foi resmaterizada/ 3- Pois foi feito só para plataformas mais atuais/ 4- Sexta Versão./5- Fifa 15 acho que é
Responder
neojuninhoco86 - há 10 anos
povo... não copie do outro... façam respostas próprias e leiam atentamente, pois maioria ta errando uma coisinha! apenas AVISANDO
Responder
wellingt0806 - há 10 anos
Amei a coluna, parabéns! Todos os jogos são muito bons, menos o da FIFA, risos.
Responder
thiago18771 - há 10 anos
1) Uma nação fictícia fortemente inspirada em locais da região Himalaia do Nepal, uma zona indomável e selvagem no seu país de origem, para espalhar as cinzas da sua falecida mãe.
/ 2) Foi considerado não só um ótimo jogo pela sua história, mas sim por ter sua versão resmaterizado totalmente em HD e com correções de bugs, missões adicionais e o tão falado modo em 1° Pessoa, que faz o jogador sentir mais a realidade na pele de cada personagem do GTA.
/ 3) O jogo atualmente esta com gráficos muito bonito, e com jogabilidade e ação muito boa garantida!. O jogo foi desenvolvido pela Sledgehammer Games e distribuida pela Activision. O jogo apenas esta disponível para as plataformas mais atuais, como PC, PS4 e Xbox One.
/ 4) É uma franquia que hoje esta na sua sexta versão, e foi produzida pela Ubisoft.
/ 5) GTA V, pois conheço-o e gosto de jogar pois envolve adrenalina na fulga policial.

!!!!!!!!!!BELA COLUNA!!!!!!!!!!
Responder
Nadson.Oculto - há 10 anos
Preguiça de responder enfim ótima coluna amo games!
Responder
,DjJcke - há 10 anos
1) Himalaia pertinho do monstro pé grande ^^, só deve ser um velho peludo que calça sapatos 50.
2) Em 2013 GTA V mostrou qual o poder máximo dos consoles da antiga geração, mas em 2014 a RockStar lançou para as novas gerações O-O, PS4 e X ONE , e em breve para PC (na qual espero ansiosamente). Por isso GTA V foi considerado o melhor jogo de 2014. Porque foi o mesmo jogo, mas com gráficos novos e uma nova visão de jogo.
3) O mais novo COD não foi dada a geração passada, pelo fato de que a produtora do jogo, queria retirar aquela visão de um jogo que só era mais do mesmo. Por isso investiram mais em uma historia mais forte, e queriam mostrar isso ao publico, com um novo motor gráfico, e a nova geração de consoles deu essa oportunidade. ( Particularmente eu acho que um dia eles vão lança uma versão para o PS3 E 360, mas só resta esperar )
4) Just Dance já esta na 6º versão, quer dizer que você tem 6 maneiras diferentes de aprender a dançar e perder aqueles quilinhos extras ^^, nessa sexta versão tem a musica do TETRIIIIIIIIIIIIIIS, que para dançar em 4 amigos é muito divertido.
5) De todos esses jogos, sem duvida GTA V é o que eu mais gostei. Pela historia, jogatina , personagens muito bem criados, e pelo mundo aberto que deixa você fazer varias coisas legais. E quem diria que aquele primeiro jogo de visão superior, iria evoluir e um dia mostrar ao mundo como se faz bons jogos. Em dois dias a Rockstar games recuperou todo o dinheiro investido, é quem sai ganhando com isso somos nós fãs.

Responder
.:Nitendo:. - há 10 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-297DF8C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!