Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Se revelando para as Bandidas!!!
Onde todos os segredos são revelados!
Postado por AutoNight em 23/01/2015 às 03:30 e revisado por GirllInvisible - 407 visualizações

 

 

 

 

Olá meus amores, estamos aqui com mais uma edição com muitos babados e revelações. E a entrevistada da semana é nossa linda e totalmente misteriosa administradora do conteúdo .:Ana.Ana:.

 


 

 Olá Ana dos pontos! Então está pronta e preparada para abrir o coração e nos revelar todos os seus segredos para as bandidas?
 
Olá. Prontíssima.

 

 Qual teu Nome?
 
Meu nome é Patrícia. "Então por que esse nick aninha?" Inicialmente, eu criei a conta para uma amiga minha mas aí eu que jogava nela, então ficou.

 

 Idade?
 
Tenho 14 anos de idade, 16 de mentalidade, com licença.

 

 De onde é?
 Sou de Évora, uma cidade linda de Portugal.

 

 O que você tem dizer sobre a relação com o administrador nimaluco13? Como foi ter uma experiência com um rapaz que não mora em seu País?
 
Bem... Uma relação é fácil de começar, mas mantê-la é trabalho difícil. Inicialmente, quando entrei, não ligávamos muito um para o outro. Depois fui subindo de cargo (sim, nimaluco13 é horrível, só liga por cargo - mentira em, ele é muito amoroso) e começamos a falar mais até chegar a esta amizade que temos agora. A minha opinião sobre relações 'distantes' é simples: As relações 'distantes' são bem mais verdadeiras que aquelas realmente criadas perto da pessoa, pois além de personalidade também existe a aparência. Neste caso, eu e o Nimaluco13 nunca nos vimos apenas lidamos com a personalidade um do outro e eu acho que é isso que conta numa pessoa, sua personalidade. Sobre minha experiência... Nem boa, nem má.

 

 Ana. Verdade que você tem uma quedinha pelo Nimaluco13 ainda?
 
Ai ai, relação que seja relação não se esquece de um momento para o outro...

 

 O que ela acha do amor, contextualize mais ilusões e desilusões
 O amor é um sentimento difícil de entender... O amor é sentir aquele carinho especial pela pessoa, aquela preocupação, querer saber se está tudo bem a toda hora... Mas como demonstrar? Nada de presentes caros - "Uma flor arrancada, um beijo na testa, uma presença surpresa, um convite para ver o sol e a lua conquistam muito mais!", simples gestos de carinho. Mas atenção, se você não sente aquela coisita especial de gostar mesmo, não iluda, não crie expectativas para a pessoa. Não queira amar só porque sim, só para se sentir amado e ter atenção, não faça isso - tenha calma, com o tempo tudo vem. Ilusões e desilusões são dos piores sentimentos que alguém pode sentir. Saber que aquela pessoa por quem você fez tudo, abdicou das suas coisas para fazer as dela, não valoriza nem se interessa pelo seu amor é mau, é muito mau mesmo. Sabe aquelas pessoas que só querem atenção? Elas que criam aqueles 'monstrinhos frios' que existe na humanidade. As pessoas rejeitam e com isso, outras vão ficando mais frias e mais guardadas para sí. Depois vêm falar 'Nossa você está tão frio, você não era assim!', é né? Pois. Essa frieza é um modo de proteção para aquele povo que quer atenção e não valoriza. Se algo correu mal, não fique triste, o tempo cura tudo - Na hora certa você irá encontrar a pessoa certa, só precisa ter calma e não apressar as coisas.

 

 Bom n,os conte quem lhe apresentou esse mundo habbal e mundo de fã-site ou como você descobriu?
 
Quem me apresentou o Habbo foi o meu irmão... Eu o via jogar e um dia fui criar também (minha primeira conta foi em 2007). Já passado algum tempo, meu irmão me mostrou diretamente o jogo e eu falei que já conhecia e que minha conta era muito boa, ele saiu rindo haha. Sobre minha história de fã-site, ainda é muito pequena relativamente a outros grandes personagens dos fã-sites. Bem, eu conheci a HabboNight nos eventos de Páscoa de 2013, estava de férias nessa altura e uma amiga minha me mostrou a HabboNight - gostei bastante do fã-site... Aí num dia, 19 de abril, Lógic e joaoguarana pegaram eu e minha amiga num quarto. Foi uma simples conversa de 'Vocês querem entrar como aprendizes de jornalismo?'. Então aninha, entrou dia 19 de Abril de 2013 para a HabboNight, meu primeiro e único fã-site.

 

 Qual a pessoa que você mais gostou de trabalhar na HabboNigt?
 
Uma pergunta muito difícil! Existe muita gente que eu adoro aqui na HabboNight, não posso escolher meu escravo preferido *risos* pois cada um tem suas qualidades e defeitos, e tenho relações diferentes de relações. Mas uma pessoa que eu acho bastante especial, até porque me ajudou em tudo o que eu precisasse, é o nosso querido Josiley.

 

 Quais as responsabilidades de um Administrador de Conteúdo ?
 
Existem muitas responsabilidades... Tem que saber: cuidar de todas as áreas; lidar com os usuários; liderar a equipe; manter a ordem e o respeito; ser organizado, etc... Não é fácil, mas também não é de morte!

 

 Quais os pontos positivos e negativos em ter um cargo alto , no caso, administradora?
 
Existem vários pontos positivos e negativos... Citarei alguns: Pontos positivos: Poder organizar campanhas juntamente e diretamente com o Habbo Hotel; Poder estar presente nas reuniões decisivas; Poder ajudar em todos os cargos da área; E o meu favorito: ter escravos. Pontos negativos: Muitas responsabilidades; Muito tempo da 'nossa vida' é disposto ao fã-site.

 

 E nos revele algumas coisinha também... Qual teu maior sonho?
 
Meu maior sonho... Que minha crew seja das melhores crew's de bailarinos do mundo –qq.

 

 O que lhe faz lhe perder a cabeça? E o que a acalma?
 
Aquele povo que fica se fingindo de inocente, longe de mim. O que me acalma... Sinceramente não tenho ideia, acho que seja apenas respirar fundo porque chá de camomila e contar até dez comigo não funcionam.

 

 Qual é seu maior mico?
 
Bem, teve um que aconteceu que eu fiquei bem envergonhada, mas o povo que estava comigo só ria e ria e ria. Eu e meu grupo fomos num fórum onde havia escadas rolantes. Algum santo se lembrou de falar 'quem subir até lá em cima por essas escadas que descem ganha 5euros', velho, saiu tudo disparado a correr para a escada rolante, todo mundo subindo 'ao contrário'. Toda a gente conseguiu menos a Aninha. A aninha achou mais legal ficar caindo ali na escada rolante tempo sem fim, do tipo eu caía e ia descendo na escada, aí eu tentava e subia de novo, aí caía de novo e levantava repeti isso umas 5x... Olha que legal!

 

 Se tivesse a chance de realizar um sonho qual de infância qual seria?
 
Aninha na Disneyland haha!

 

 Tem alguma mania?
 Tenho sim, várias. Ficar mordendo o lábio, toda hora ajeitar o cabelo de um jeito que eu faço, começar a dançar do nada...

 

 Bem, até onde sei você joga Habbo Hotel há um bom tempo e com isso acredito que você já teve alguns 'namoros virtuais', desses namoros quem foi a pessoa que mais te marcou?
 Nunca tive muitos 'namoros virtuais'. Mas a pessoa que mais me marcou e até ainda hoje isso acontece, é o paponicos. Aquele retardado irritante que fica enchendo o meu saco toda hora, mas que, felizmente, eu ainda falo com ele e é uma pessoa de quem eu gosto bastaaaaaaante.

 

 Então aninha dos pontos, como você é muito misteriosa agora é a hora dos ouvintes/leitores tirarem suas dúvidas, está pronta? Podemos começar?
 
Podemos sim, que venham as perguntas!

 

 Para você, quais as principais características uma pessoa necessita para conseguir alcançar tal cargo?
 Uma dica: não seja 'baba-ovo'. Para qualquer que seja o cargo existirá um superior – esta pessoa saberá diferenciar trabalho honesto de 'baba-ovo'. Eu digo, neste mundo dos fã-sites, você não é pago, você está num cargo e faz o seu trabalho porque gosta, mostre que sabe trabalhar, seja organizado, ajude no que puder (mesmo nas outras áreas que não sejam a sua), tente evoluir e conhecer mais - tudo isto irá dar ao superior uma visão de um bom competente para exercer tal cargo, quer seja de organização e bom trabalho, a saber, lidar com os demais. Trabalhe porque gosta! Não faça o que não quer, esse trabalho irá ser feito contrariado e não sairá um bom resultado.

 

 Então Ana, se hoje em dia você se auto avaliasse antes de entrar na HabboNight, o que imaginaria?
 Antes de entrar na HabboNight, eu era só mais uma habbiana do mundo de pixels que gostava de colecionar seus emblemas. Talvez fosse… Uma bacon das baladas?! Será?

 

 Qual a sensação de ser administradora de conteúdo? A gente te dá muito trabalho?
 É fantástico! Não há melhor coisa do que você fazer o que gosta. É verdade, tem as suas complicações e responsabilidades, mas também é bom saber que você é necessário na equipe. E sim, vocês dão muito trabalho, acho que vou tirar férias, o que acha? Por vezes dá vontade de sair ali, dar uma folguinha porque toda hora chega pvt, 'ana me ajuda', 'ana vem cá', 'ana não consigo isso aqui', é difícil mas eu adoro ajudar e fica mais legal ainda é ter que ajudar os meus escravos do conteúdo (MUAHAHAH). Mas tal como se diz 'quem corre por gosto não cansa'.

 

 Pergunta bônus feita pelo nosso querido Well que mandou tal pergunta apenas para arriscar, mas achamos que todos gostariam de saber *risos*

 Porque as tugas são fofas? Você tem uma explicação para isso?
 Cientificamente falando, como uma grande estudiosa da matéria, as tugas são fofas pois na sua composição existe 'algodão'. Tal como conhecemos até aos dias de hoje, algodão pode ser muito fofo, mas cuidado, ele também pode pegar fogo. *risos*


 Obrigada.:Ana.ana:. pela ótimas revelações e babados. Deseja falar algo para alguém ou até mesmo mandar algum beijo?
 Queria dizer um 'alô' para minha mãe: mãe, to aqui na edição da coluna das Bandidas - se eu não chegar hoje em casa ligue para a polícia, beijokas

 


Então é isso meus amores. Chegamos ao fim de mais um “Se revelando com as bandidas” porém, espero que tenham gostado e na próxima sexta-feira estaremos trazendo mais babados e confusões com nosso convidado misterioso :3... Obrigada .:Ana.Ana:. pela oportunidade e pela participação. Obrigada também aos participantes “Kooneart” “Cybeli.” “.-Luuv-.” e ao Well  por ter ajudado com a entrevista.

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Ficou muito top a entrevista, ANA SIMPLESMENTE VOCÊ É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL *--*
Responder
Kurt003 - há 10 anos
Sabia que a resposta da minha pergunta seria essa.. Uva também quero meu emblema :v
Responder
girlaudreyl - há 10 anos
Nossa amei a entrevista, quero ver quem é esse MISTERIOSO..
Responder
.:.LINDINHOL.:. - há 10 anos
kkkkkkkk diwei na pergunta -qq Parabéns Uvinha e Mari, ficou muito bom essa edição!
Responder
wellingt0806 - há 10 anos
Adorei essa edição, as perguntas ficaram realmente esclarecedoras kakaka
Responder
bo.shandow.od - há 10 anos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Escravos seus? morrendo kkkkkkkkkkkkkkkkk, mais bela entrevista. Parabéns para as entrevistadoras e o entrevistado #Quem sera o proximo? muhahahahaha
Responder
Alanzikkaaa - há 10 anos
Eu quero me revelar, estou disponível :D
Responder
Bete44 - há 10 anos
Ameei a entrevista, parabéns ^^
Responder
Swindle - há 10 anos
Adorei a entrevista, como sou nova aqui não pude acompanhar todas.
Responder
-Mortadelaa, - há 10 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1FD178E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!