Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Story Of My Life - Especial de 1 mês;
Sempre divando na sociedade!
Postado por AutoNight em 27/01/2015 às 15:20 e revisado por D0lbyOconner - 478 visualizações

Quem diria, em? 1 mês de Story Of My Life. É com imenso prazer que eu faço essa coluna para vocês nightianos, mesmo estando ocupada, sempre tenho um tempo para vir escrever e animar mais um pouco o dia de vocês, com informações sobre famosos e artistas, coisas que ás vezes nem mesmo eu sabia, é com orgulho e compaixão que chego a um mês com a minha dedicação em alegrar a vocês e a mim também. Enfim, chega de enrrolação... Especialmente 1 mês SOML.


Nome Completo: Madonna Louise Ciccone(Madonna).

Nascimento: 16 de Agosto de 1958(56 anos).

Local do Nascimento: Bay City, Michigan no Estados Unidos.

Filiação: Mãe:  Madonna Louise Ciccone/ Pai: Silvio Antonio Ciccone.


Madonna nasceu em Bay City, no estado de Michigan, em 16 de agosto de 1958. Sua mãe, Madonna Louise Ciccone (née Fortin), era de ascendência franco-canadense, e seu pai, Silvio Antonio Ciccone, é um americano filho de pais italianos. A família Ciccone é originária de Pacentro, Itália. Seu pai trabalhou mais tarde como um engenheiro de projeto para a Chrysler e General Motors. Madonna foi apelidada de "Little Nonni" para distingui-la de sua mãe. Terceira de seis filhos dos mesmos pais, seus irmãos de sangue são: Martin, Anthony, Paula, Christopher e Melanie. Madonna foi criada nos subúrbios de Detroit e de Pontiac e Rochester Hills.

Sua mãe morreu de câncer de mama aos 30 anos em 1963. Meses antes da morte de sua mãe, Madonna havia notado mudanças no comportamento e personalidade da dona de casa. Ela estava atenta, embora ela não entendia a razão. Sra. Ciccone, não encontrando maneiras para explicar sua condição médica terrível, muitas vezes começava a chorar quando questionada por Madonna, altura em que Madonna respondia com um abraço fraternal em sua mãe. "Lembro-me sentindo mais forte do que ela era". Madonna lembra: "Eu era tão pequena e ainda assim eu senti que ela era a criança." Madonna reconheceu mais tarde que ela não tinha entendido o conceito de sua mãe morrer. "Havia tanta coisa não dita, tantas emoções a desembaraçar e resolver, remorso, culpa, perda, raiva, confusão. [...] Eu vi minha mãe, com o olhar tão bonito e mentiram para mim como se ela estivesse dormindo em um caixão aberto. Então eu notei que a boca de minha mãe estava engraçada. Levei algum tempo para perceber que ela tinha sido enterrada. Nesse momento terrível, eu comecei a entender o que eu tinha perdido para sempre. A imagem final da minha mãe, ao mesmo tempo tão pacífica e grotesca, me assombra até hoje."


Madonna assinou um contrato com a Sire Records, um selo pertencente à Warner Bros Records. Seu primeiro single"Everybody", foi lançado em 06 de outubro de 1982, e se tornou um hit nas pistas de dança. Ela começou a desenvolver seu álbum de estreia, auto-intitulado, que foi primeiramente produzido por Reggie Lucas, um produtor da Warner Bros. No entanto, ela não estava feliz com as faixas produzidas e discordou com as técnicas de produção de Lucas, assim decidiu procurar ajuda adicional. Madonna foi morar com o namorado John "Jellybean" Benitez, pedindo sua ajuda para terminar a produção do álbum. Benitez remixou a maioria das faixas produzidas, além de "Holiday", que foi o seu terceiro single. O som global de Madonna é dissonante, sob a forma de disco sintético, e utilizando algumas das novas tecnologias da época, como o uso da drum machine, e de sintetizadores Moog e OB-X. O álbum alcançou a posição número oito na Billboard 200, tendo vendido cerca de dez milhões de cópias, e emplacou os hits "Holiday", "Borderline" e "Lucky Star".

 

Aos poucos, seu estilo e roupas, suas performances e os vídeoclipes de suas músicas começaram a influenciar o público feminino. Seu estilo tornou-se uma tendência de moda feminina da década de 1980. Ela foi criada pelo estilista e designer de jóias Maripol e o olhar consistiu em tops de renda, saias sobre calças capri, meia arrastão, levando jóias de crucifixo, pulseiras e cabelos descoloridos. Ela alcançou o reconhecimento mundial após o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, Like a Virgin, em 1984. Ele liderou as paradas em vários países e tornou-se seu primeiro álbum número um na Billboard 200. A faixa-título, "Like a Virgin", conquistou o topo da Billboard Hot 100 por seis semanas consecutivas. Madonna atraiu a atenção de organizações familiares, que se queixaram de que sua música e os seus acompanhantes de vídeo promoviam sexo antes do casamento e haviam comprometido os valores da família. Conservadores e moralistas exigiram diversas vezes o banimento dos vídeos e singles da cantora. Madonna ainda estava sob fogo cruzado, quando performou "Like a Virgin" no MTV Video Music Awards, onde ela apareceu no palco em cima de um bolo de casamento gigante, vestida de noiva, com o seu "Boy Toy", famoso cinturão da cantora nos Anos 1980. O desempenho é observado pelos estudiosos e pela MTV como uma atuação icônica na história da emissora.


Veja alguns sucessos de Madonna:

 

 

 


VEJA OS VENCEDORES DA PROMOÇÃO PASSADA:

:RITALEE

-Amanhecer-

Os vossos emblemas já estão entregues!Parabéns.


Veja o Gabarito de respostas abaixo:

1-Qual o nome completo de Jessie J?

R= Jessica Ellen Comish.

2- Cite o local de nascimento de Jessie J.

R= Chadwell Heath, Londres, Reino Unido.

3- Quais doenças afetaram Jessie J quando criança e quando mais velha?

R= Derrame e arrítmia cardíaca.

4- Em que produtora Jessie J estreiou?

R= VEVO Lift(No começo), em seguida  Sony/ATV Music Publishing.(Quem citou uma das duas, acertaram).

5- Em que canal Jessie J foi eleita a mais bela moça?

R= BBC.

6- Que música Jessie J co-escreveu? E para que cantora(o).

R= Do It Like a Dude. Para a cantora Rihanna.


PESQUISE E RESPONDA ESPECIAL DE 1 MÊS:

 

Como, é especial de 1 mês, hoje o pesquise e responda será especial sobre a nossa coluna, não há restrições para participar, todos os que participaram antes, poderão participar novamente!

 

Como funciona?

Eu irei liberar 6 (seis) perguntas sobre a nossa coluna, vocês deverão responde-las corretamente, em seguida irei encerrar o formulário no prazo (ao fim da notícia)e irei conferir as respostas, distribuindo após isso, o emblema no mesmo dia aos que acertarem (emblema especial), sendo que aqueles que erraram, infelizmente não irão receber! Por isso, pense bastante antes de responder, respostas fakes serão desclassificadas!

Prazo: 31/01(Sábado) ás 13:00/BR 15:00/PT.

Para acessar o formulário, basta clicar aqui.

Prêmio: Emblema especial!

Boa sorte!


PREMIAÇÃO STORY AWARDS:

Olá leitores, fãs e seguidores da nossa coluna, hoje venho anuncia que nós da coluna estaremos realizando uma premiação(awards) para as seguintes categorias:

Leitor Destaque.

Fã Simpatia.

Seguidor Fiel.

Nós estamos falando do Story Awards, será uma premiação feita por mim, nesta primeira fase, vocês irão votar para escolher 3 indicados, logo após iremos disponibilizar para escolherem o Primeiro, Segundo e Terceiro lugares, lhes desejamos boa sorte! Qualquer um poderá participar. Disponível até 03/02 ás 19:00/BR 21:00/PT.

Para votar, basta clicar aqui.

Vote com consiência!


Veja alguns recadinhos da Tia Justus para vocês:

*Vote com consiência no Story Awards!

*Comente, isso me deixa muito feliz :).

*Boa sorte aos que irão participar da promoção e do awards!

 

Gostou da edição especial? Dê um voto positivo e comente esta edição.

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Votem em mim como Fã Simpatia! Amei a logotipo de especial de 1 mês, já tó respondendo o formulario.
Responder
:RITALEE - há 10 anos
Votem em mim para Seguidor mais fiel! Tbm gostei da logo ficou shbola! Voti neu, voti neu
Responder
-Amanhecer- - há 10 anos
Votem em mim para Leitor Destaque ... Irei responder ao formulário :D
Responder
MegaMarcony - há 10 anos
Como assim não ganhei o da Jessie? :(
Responder
skatemotcar - há 10 anos
skate, tente agora da próxima! Boa sorte.
Responder
Justus123 - há 10 anos
Vou responder o formulario pra ganhar um embleminha, afinal nunca ganho kkk
Responder
.:.LINDINHOL.:. - há 10 anos
Votem em mim para Leitor Destaque
Responder
SpriteZer0 - há 10 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4A1AFA3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!