Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 31/01/2015 às 14:26 e revisado por .:Ana.Ana:. - 639 visualizações

[

Olá amiguinhos! Novamente, eu aqui com a coluna NightGames na área! E para começar, peço desculpa a todos, pois esta há duas semanas sem nightgames, devido aos problemas na minha conexão da internet mas, logo depois do ocorrido, corri atrás para arrumarem, e dessa vez trago a coluna recheada de novidades!

E com o ultimo tópico que fiz para receber sugestões, maioria não citou jogos bacanas, mas anotei para futuramente fazer sobre eles. Porém hoje vou falar sobre o quase recém chegado: The Crew. Um jogo de corrida muito falado e criticado!


The Crew 2014 (PS4, Xbox One, Xbox 360)

 

The Crew é um videojogo de condução/corridas jogado num cenário de mundo aberto produzido pelo estúdio Ivory Tower com assistência da Ubisoft Reflections. Foi publicado pela Ubisoft para PlayStation 4, Playstation 3 e Microsoft Windows em Dezembro de 2014, com uma versão para Xbox 360 a ser produzida pelo Asobo Studio. Em The Crew as provas ocorrem através dos Estados Unidos, num mapa dividido em cinco grandes zonas que vão sendo desbloqueadas à medida que o jogador vai progredindo. A campanha single-player (modo história), implica infiltrações em grupos criminosos, numa trama de vingança com o protagonista Alex Taylor.

 

"Alex Taylor na prisão, após ter sido preso injustamente na história do game."


A campanha single-player (modo história) tem cerca de 20h de duração, e implica infiltrações em grupos criminosos, numa trama de vingança com o protagonista Alex Taylor (Troy Baker). Os jogadores também participam em mini-jogos de perícia espalhados pelo mundo. Este jogos são actividos quando se conduz por por eles e têm como objectivo competir em desafios como passar por barreiras ou outros jogos cronometrados. As pontuações são salvas automaticamente para assim os amigos tentarem quebrar esses recordes, similar ao Autolog nos jogos Need for Speed. As missões podem ser jogadas sozinhas ou com amigos, ou através de um modo cooperativo online.

 


Recepção

The Crew teve uma recepção variada junto dos críticos da especialidade. As analises forem consensuais ao dizer que um dos únicos pontos positivos do jogo é a extensão enorme do mapa. A quantidade de missões para fazer e a sua qualidade teve opiniões desiguais por parte dos analistas. As criticas recaíram sobre quase tudo o resto como a história, os gráficos, a inteligência artificial dos carros adversários, as microtransações e o enorme numero de erros apresentados por todo o jogo. Os sites de criticas agregadas GameRankings e Metacritic deram à versão Microsoft Windows 79.25% e 73/100,33  à versão Xbox One 63.75% e 69/100 e à versão PlayStation 4 59.85% e 62/100,35 respectivamente.


Seu Desenvolvimento

O jogo foi co-produzido pela Ivory Tower e Ubisoft Reflections e publicado pela Ubisoft. A equipe da Ivory Tower inclui membros do ex-estúdio Eden Games, e recebeu assistência da Ubisoft Reflections. Julian Gerighty, diretor criativo, confirmou que o jogo está em desenvolvimento há quatro anos e que começou por ser produzido para a PlayStation 3 e Xbox 360, mas quando o estúdio percebeu que o projecto tinha ultrapassado as capacidades destes consoles, decidiram então saltar uma geração. No entanto, uns meses antes do lançamento, foi confirmado que The Crew seria portado para Xbox 360 e não para PlayStation 3 ou Wii U, isto porque a consola da Microsoft é mais parecida "com a infraestrutura técnica da nova geração", segundo explicação dada pela Ubisoft.


Resumo Geral

O game The Crew chegou com tudo, mas claro, recebeu muitas criticas, já que o jogo foi desenvolvido pela ubisoft, sempre tem algum erro grave nos jogos da ubisoft, e o próprio the Crew não escapou dessa! Infelizmente muitos reclamaram sobre a falta do PS3, pois os desenvolvedores decidiram lançar o The Crew apenas para as plataformas mais atuais, porém o Xbox 360 ganhou sua versão, assim deixando os fã de PS3 na mão. 

Na minha opinião, a ubisoft deveria tomar mais cuidado no quesito gráfico, porém quase todos jogos da ubisoft sofrem bugs e quedas feias no gráfico dos games, assim demonstrando que o jogo não tem lá sua qualidade 100% como o publicado. Mas a história em sí é bem bacana, muita coisa acontece, mas a jogabilidade é um ponto fraco, muitos reclamam da jogabilidade ser um pouco diferente, mas nada que prejudique a jogatina.



Desenvolvedora: Ivory Tower Ubisoft Reflections
Publicadora(s): Ubisoft
Plataforma(s): Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360
Data de lançamento: 2 de Dezembro de 2014
Modos de jogo: Um jogador, multijogador

Semana vai e semana vem, e o fim de féria chegou também! Ui rimei *-*

Agora chegou o Quiz valendo um lindo emblema! Mas dessa vez o Quiz será o ultimo, ou talvez não... De fato estou um pouco ocupado, porém estou com projetos para o próximo mês, que vai completar 2 mêses de NightGames! Porém talvez seja o ultimo Quiz com o Emblema Antigo *-* então aproveitem que vou sortear bastante emblemas!.


 Vencedores do Quiz anterior! 

 

Foram eles:

 ViniciusBFH Cybeli. TiuBig & Lewine 

   

 Logo menos, os emblemas serão entregues!


 Novo Quiz! 

 

1) Quem é o protagonista do jogo The Crew?

 

2) Qual foi a data exata do seu lançamento?

 

3) O game recebeu muitas criticas, quais foram elas?

 

4) Assista o treiler abaixo, e com suas palavras, diga o que achou do jogo...

 

E para finalizar, diga o que você quer ver de novidade na minha coluna! Vou estar reformulando a coluna Night Games para o próximo mês... Deixe sua sugestão!!!

talvez farei emblema novo... e promoções valendo NightPoint's, mas deixem suas sugestões por favor.


 Emblema 

 

"O meu Game foi o melhor na coluna #NightGames! - Com wellingt0806"


Então é isso galera! Deixe sua opinião e resposta do quiz logo abaixo, e se quiser, deixe uma sugestão para a próxima coluna!

OBS: Seja criativo nas respostas!!!! Até mais!

 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
1°Alex Taylor
2°2/12/2014
3°The Crew teve uma recepção variada junto dos críticos da especialidade. As analises forem consensuais ao dizer que um dos únicos pontos positivos do jogo é a extensão enorme do mapa. A quantidade de missões para fazer e a sua qualidade teve opiniões desiguais por parte dos analistas. As criticas recaíram sobre quase tudo o resto como a história, os gráficos, a inteligência artificial dos carros adversários, as microtransações e o enorme numero de erros apresentados por todo o jogo. Os sites de criticas agregadas GameRankings e Metacritic deram à versão Microsoft Windows 79.25% e 73/100,33 à versão Xbox One 63.75% e 69/100 e à versão PlayStation 4 59.85% e 62/100,35 respectivamente.
4°Não sou muito fã de jogo assim, não curti ele de verdade :)
Responder
Alanzikkaaa - há 10 anos
Poxa alan, achei que curtia esse tipo de jogo :v rsrsrs
Responder
wellingt0806 - há 10 anos
1) Quem é o protagonista do jogo The Crew?
R: alex taylor

2) Qual foi a data exata do seu lançamento?
R: 02/12/2014

3) O game recebeu muitas criticas, quais foram elas?
R: por causa de um erro grave

Responder
.:.LINDINHOL.:. - há 10 anos
Respostas: 1 - Alex Taylor; 2 - 2 de Dezembro de 2014; 3 - As criticas foram sobre os "gráficos, a inteligência artificial dos carros adversários, as microtransações e o enorme numero de erros apresentados por todo o jogo"; 4 - Achei um jogo interessante e dá vontade de jogar, porém meu nível de pobreza me impede de fazer tal feito.
Responder
matheus36500 - há 10 anos
Como sempre o wellington arrasando nas colunas parabéns
Responder
mceandre - há 10 anos
1- o protagonista Alex Taylor.
2-2 de Dezembro de 2014
3-Os sites de criticas agregadas GameRankings e Metacritic deram à versão Microsoft Windows 79.25% e 73/100,33 à versão Xbox One 63.75% e 69/100 e à versão PlayStation 4 59.85% e 62/100,35 respectivamente.
4-Nossa que jogo fodha eu gostei muito parabéns vou comprar para meu xbox.
Responder
luizfernan4 - há 10 anos
Já ganhei emblema.... Excelente coluna, bela edição.
Responder
futebolLuiz267 - há 10 anos
1° - R: Alex Taylor
2° - 02/12/2014
3° - As criticas foram sobre os : Gráficos, a inteligência artificial dos carros adversários, as microtransações e o enorme numero de erros apresentados por todo o jogo.
4° - Eu gostei muito desse jogo e achei bem moderno.
Responder
-Amanhecer- - há 10 anos
1° Alex Taylor
2° 2 de Dezembro de 2014
3° Foram os bugs, [como sempre tem em jogos da Ubisoft], e a falta do jogo para o PS3.
4° Eu gostei do Trailer, parece que tem uma história boa, também gostei do gráfico do jogo no trailer, já nas imagens achei meio ruim para a nova geração e tudo mais, a física do jogo também parece estar bem ruim, como foi no Watch_Dogs, da mesma empresa [Ubisoft].
Responder
ViniciusBFH - há 10 anos
1 - Alex Taylor , 2 - 2 de dezembro 2014 , 3 - A critica que o jogo tem uma jogabilidade fraca, e pouco empolgante, Outras reclamações dizem respeito a problemas comuns a títulos que precisar estar sempre online ou têm que balancear elementos de gêneros diferentes dentro da produção, mais eu curti muito os gráficos do the crew, se eles melhorar a jogabilidade do jogo vai ser um grande concorrente do need for speed quem sabe algum dia :)

Responder
Atsume - há 10 anos
e sobre o trailer coloquei sobre os gráficos *
Responder
Atsume - há 10 anos
Esse jogo é muito, mas muito massa mesmo, eu joguei na casa do meu primo, no Open Beta e já gostei, superou o NFS!
Responder
TiuBig - há 10 anos
1° - R: Alex Taylor 2° - 02/12/2014 3° - As criticas foram sobre os : Gráficos, a inteligência artificial dos carros adversários, as microtransações e o enorme numero de erros apresentados por todo o jogo. 4° - Eu gostei muito desse jogo e achei bem moderno.
Responder
SpriteZer0 - há 10 anos
1) Quem é o protagonista do jogo The Crew?
R: Alex Taylor (Troy Baker)

2) Qual foi a data exata do seu lançamento?
R: 2 de Dezembro de 2014

3) O game recebeu muitas criticas, quais foram elas?
R: Infelizmente muitos reclamaram sobre a falta do PS3, pois os desenvolvedores decidiram lançar o The Crew apenas para as plataformas mais atuais, porém o Xbox 360 ganhou sua versão, assim deixando os fã de PS3 na mão. Porém quase todos jogos da ubisoft sofrem bugs e quedas feias no gráfico dos games, assim demonstrando que o jogo não tem lá sua qualidade 100% como o publicado. A jogabilidade é um ponto fraco, muitos reclamam da jogabilidade ser um pouco diferente, mas nada que prejudique a jogatina.

4) Assista o treiler abaixo, e com suas palavras, diga o que achou do jogo...
R: Bem loco, não sou muito fã de jogos de corrida, mas que sabem não compro esse game, pelo traile tá bem legal.
Responder
Lewine - há 10 anos
Ei que tal fazer também o GTA?
Não sei se você fez, mas se não fez. por favor faça,
e também faz de Call Of Duty.
Responder
Lewine - há 10 anos
Quero ganhar em emblema aqui comentario
Responder
-Amma - há 10 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E0C6FEC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!