Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por Josiley em 20/02/2015 às 13:15 e revisado por Josiley - 1242 visualizações

 

Comemoramos os 9 anos do Habbo Hotel BRPT e os 75 do querido Frank!
 
Em plena segunda-feira, o Habbo Hotel acorda agitadíssimo. Segundo os moderadores locais, o brilhantíssimo Frank não compareceu à recepção naquele dia. Os embaixadores deram uma visitinha aos aposentos do velho companheiro, porém por incrível que pareça nenhum sinal do nosso velho amigo. Os Staffs lovelyluna, ladypimenta, Atari79, SuperLeprechaun, DonaCapivarinha e Acapulca anunciaram um alerta gravíssimo à procura de seu paradeiro.
A Staff lovelyluna convoca MOD_Annie para ajudá-los a encontrar o Frank. Annie decide passar por uma construção que se erguia com a ajuda dos Arquitetos em Ação. O chefe da equipe relata ter visto mais cedo um vulto correndo em direção a um carro, sem destino conhecido.

Annie retorna ao Hotel, e como os Staffs estavam em uma reunião, decide mandar uma mensagem à lovelyluna: “O sistema dos Chamados de Ajuda deve ser usado para reportar casos verdadeiros e sérios de abuso da Habbo Etiqueta. Pedimos que não o use desnecessariamente”. love sai correndo para ver o que acontecia.
Durante a reunião, lovelyluna retorna relatando o que a moderadora haveria supostamente adquirido de informação com uma das equipes de construção do Habbo. Os mesmos não sabiam o que fazer e a única solução foi tomar medidas sérias. Primeiramente foi realizada uma investigação profunda pelas Fãs Sites Oficiais do Habbo, que queriam saber quando ocorreriam os eventos de aniversário de 9 anos do Habbo BR/PT. Os Staffs estavam tão preocupados com a situação que nem escutaram o comentário de um dos seus representantes.
Atari79 decide vasculhar a recepção, e percebe que uma das chaves estava em falta: era, de fato, a antiga cozinha do Habbo Hotel. Caminhando, se depara com a sala aberta, e junto à mesa, um livro de receitas de um delicioso bolo com um cartão postal, contendo a imagem do antigo acervo histórico do Habbo Hotel.
Pensando que Frank possivelmente estaria no Acervo Histórico do Habbo Hotel, os Staffs conduzem aos seus veículos e partem em direção ao local. O ambiente era escuro e assustador, pois há bastante tempo ninguém pisara no local. A equipe levou um susto quando Acapulca deu um grito ao ver uma aranha, que na verdade era o SuperLeprechaun subindo as escadas. É claro que DonaCapivarinha e ladypimenta caíram na gargalhada, porém, descuidadas, caem sobre um grande pato de borracha.
De repente, ao escutar alguns ruídos, todos viraram em direção ao SuperLeprechaun, mas o mesmo afirmara que não tinha sido a sua barriga rosnando. Logo em frente, sob uma sacada, os Staffs avistaram uma pessoa coberta com um lençol, olhando alguns livros e álbuns de fotografia. Sendo assim, se aproximaram e se depararam de cara com o Frank.
Atari79 perguntou o que ele estava fazendo naquele local, além de estar triste e chorando. Frank, sábio em suas palavras, disse:
“Staffs, hoje é um dia bastante especial para mim e para todos os hóspedes do Habbo Hotel BR/PT. O nosso Hotel completa 9 anos e eu com os meus 75 anos já vivenciei bastante, presenciando o crescimento de todos vocês. Vivi momentos de transição - de nostálgico ao novo modelo de complexidade em que vivemos. Estou aqui diante destas fotografias, relembrado nosso passado e os bons momentos.”
Lady corta a conversa e comenta: “Então danadinho, foi você quem estava preparando um bolo?” Frank diz que não sabia nada sobre o ocorrido. É quando os Staffs se perguntam: “Quem estava preparando o bolo?!”.
Lá do fundo do acervo escuta-se uma voz: “Foi a turminha de Fãs Sites, Embaixadores, Moderadores, Arquitetos e ex-gerentes. Feliz aniversário, Frank!”.
Sabe-se que naquela tarde foi um momento inesquecível de reencontros, uma festa magnifica e...
Que tal ajudar o Frank a recolher os livros anexados no acervo? 
 
Procedimento:
 
1 – Aguarde nos rollers. Quando a mobília “Portão executivo” estiver abaixada, você terá que correr sobre ele uns 10 segundos. A quantidade de pessoas que participará por vez dependerá da agilidade dos usuários na fila, podendo ser até 3 usuários por vez.
2 – Passado os 10 segundos, o portão sobe, e assim você deverá coletar todos os livros que se encontram nos pisos.
3 – Coletados, basta apertar numa alavanca e será conduzido ao tele premiado com o emblema.
 
Observações: Caso você não tenha conseguido coletar todos os livros em 2 minutos, você será teletransportado para a área kick e boa sorte na próxima ;)
 
O evento terá início no dia 20/02 às 13:00 BR /15:00 PT: o quarto 1 aberto na hora e o quarto 2 com senha. 

 

Quarto: Aniversário Habbo BR/PT 9 anos

Proprietário: RealHabboNight

Link: Clique aqui

 

Quarto: Aniversário Habbo BR/PT 9 anos - 2

Proprietário: lovelyluna

Link: Clique aqui

Senha: H@bb0nightz@and0

 

Emblema:

 

 BR700

- Título: Pedaço de bolo

- Descrição: Um pequeno pedaço para uma grande história!

 

Imagem do quarto:


 

 

Equipe HabboNight – Comemorando 9 anos Habbo BR/PT

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
oppaaa! evento oficial *-* amo! vou logo correr atrás desse bolinho lindo =D
Responder
wellingt0806 - há 10 anos
eventto com fila to fora
Responder
-Amanhecer- - há 10 anos
Odeio filaaaaaaaaaaaaaaaaa mdssssss :@ Mas fazer oque né.. vamos pegar essa fatia de bolo kk
Responder
Nadson.Oculto - há 10 anos
Gostei muito do evento, parabéns :)
Responder
Swindle - há 10 anos
Tinha que ter fila e tempo né ??? ODEIO FILA, cê é louco....
Responder
bebeAnjo... - há 10 anos
kkk eu nem li tudo n vo pegar emblema a fila é grande
Responder
neojuninhoco86 - há 10 anos
Eba Evento ai sim kkk esse emblema e dahora kk
Responder
Alanzikkaaa - há 10 anos
So acho que a história fugiu do tema de aniversário, e o emblema fico algo repetido. Pois o habbo fez emblemas para entregar, e eles eram comidas relacionada a bolos kkkkkkkkkk E não gostei desse quarto, foi mal feito. #FaloMesmo
Responder
Loro-Azul - há 10 anos
Claro que irei pegar o emblema boa sorte a todos que for pegar esse emblema lindo
Responder
mceandre - há 10 anos
Já peguei o emblema, ótimo evento.
Responder
MegaMarcony - há 10 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
...
ONLINE: ... - ...
6
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-03B80E3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!