Fazer pedido
Presença
3
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 14/03/2015 às 11:47 e revisado por girlaudreyl - 1119 visualizações

- Olá amiguinhos viciados em Games! Infelizmente, e novamente (cof cof cof), estou tendo uma semana muito difícil e triste, mas enfim, não vou entrar em detalhes, pois ando com uma vida cheia de problemas fora do mundo virtual, e infelizmente vivemos para batalhar e quebrar essas barreiras de tristezas.

E mudando de assunto, que tal a gente relembrar de um dos jogos de maior sucesso no Playstation 2?! O famoso e aclamado, God Of WAR! Corra na geladeira, pegue aquele toddynho geladinho, e vamos nessa!


 God Of War (2005)

 God of War ou Deus da Guerra é um jogo eletrônico de ação para os consoles PlayStation 2, PlayStation 3 e PSP Collect, feito pela divisão de Santa Mônica da Sony Computer Entertainment. Por isso exclusivo dos consoles da Sony Computer Entertainment. Ou seja, popular só nos consoles da Sony, nenhum outro console a mais.
 
O aclamado God of War, foi lançado em Março de 2005, foi à primeira da série God of War, que é baseado na mitologia grega. O protagonista do jogo é um guerreiro chamado Kratos um (semideus) que tem consigo ódio e Fúria por ter um passado destruído.
 
A história faz parte de uma saga, com a vingança como tema central. Neste capítulo, Kratos procura e deve impedir o deus da Guerra, Ares, de destruir a cidade de Atenas, encontrando a Caixa de Pandora.

 História Completa 

 Kratos não e só um general espartano, é também Semideus a serviço dos deuses Gregos do Olimpo. É revelado, em uma série de flashblacks, que Kratos foi um Capitão militar no exército de Esparta. Um guerreiro feroz e rápido, que guiava seu exército através de muitas vitórias, até que ele encontra com uma horda invasora de bárbaros. O Espartano é oprimido pelo grande número de inimigos, e está prestes a ser morto pelo Rei Bárbaro, quando, em um momento de desespero, ele clama pelo Deus da Guerra, Ares, e jurando ter uma vida de servidão à Ares, se este livrá-lo da morte e dê-lhe poder para acabar com os inimigos.
 
Ares ao ouvir a oração de Kratos, mata todo o exército bárbaro queimado, exceto pelo general, ele então entrega as Lâminas do Caos (um par de lâminas anexadas em correntes, forjadas no fundo do Tártaro) ao seu novo servo. Kratos então retorna para confrontar o Rei Bárbaro e decapita o seu inimigo. Um vitorioso Kratos então triunfa em guerras por toda a Grécia, e eventualmente, enquanto lidera um ataque a uma vila ocupada por adoradores de Atena. Ares engana Kratos colocando sua filha e sua mulher na vila, a quem Kratos acidentalmente mata. Embora Ares achasse que fazendo isso Kratos se tornaria um guerreiro perfeito, este, por sua vez, renuncia sua servidão a Ares. O oráculo (da agora destruída vila) amaldiçoa Kratos, e anexa às cinzas de sua família morta em sua pele, fazendo com que sua pele fique branca. Agora conhecido como o "Fantasma de Esparta", Kratos é atormentado por pesadelos do seu horrível ato e compromete-se a dez anos de servitude aos outros deuses do Olimpo. Finalmente, cansado de sua servitude, Kratos convoca Atena, que afirma a Kratos que se ele realizar uma tarefa final - o assassinato de Ares - ele será livrado de seus pesadelos e magoas. Atena então designa a Kratos a tarefa de matar Ares, pois Zeus havia proibido a intromissão divina.
Kratos é guiado pela deusa Atena até a cidade de Atenas, que está sendo sitiada por escravos de Ares. Kratos abre caminho batalhando até o oráculo de Atenas, que foi sequestrado por Harpias. Antes disso, tem um encontro com um estranho coveiro, que encoraja Kratos a continuar com sua tarefa. Encontrando o oráculo, Kratos descobre que a única maneira de matar Ares é localizando e usando a Caixa de Pandora, um artefato que dá a um mortal poderes de um deus.
 
Após atravessar o Deserto das Almas Perdidas, Kratos convoca o Titã Cronos. Cronos possui o Templo de Pandora anexado em suas costas - um castigo imposto por Zeus a Cronos na Grande Guerra.  Kratos escala o Templo durante três dias antes de atingir a entrada, e ao entrar supera uma série de armadilhas mortais e um exército de monstros. Kratos finalmente encontra a Caixa de Pandora, mas ao tentar sair do Templo com o artefato ele é assassinado por Ares, que tem certeza de que seu ex-servo foi destruído. Enquanto um grupo de harpias leva a Caixa à Ares, Kratos está a cair no Hades (Submundo ou Mundo Inferior, o inferno dos gregos). Kratos, no entanto, luta para sair do submundo, e com a ajuda do coveiro misterioso, que menciona que Atena não é o único deus olhando por ele, escapa e retorna a Atenas.
 
Ao recuperar a Caixa de Pandora de Ares, Kratos a abre e usa o seu poder para tomar os poderes de um deus. Apesar dos melhores esforços de Ares para acabar com Kratos, tanto fisicamente quanto mentalmente, incluindo ser despojado das Lâminas do Caos, perder os Poderes Divinos, e lutar contra uma Horda de Clones e perder sua família novamente, Kratos sobrevive e mata seu inimigo com a lendária Lâmina dos Deuses. A cidade de Atenas é salva, e apesar da deusa Atena dizer que seus pecados foram perdoados, ela o informa de que seus pesadelos nunca irão cessar. Kratos então tenta cometer suicídio, lançando-se no Mar Egeu da montanha mais alta de toda a Grécia - como última tentativa de se livrar de seus pesadelos, mas Atena intervém, dizendo que não caberia a ele Kratos tirar a própria vida, pois a morte de Ares teria sido um grande ato. Ela então o leva de volta para o Monte Olimpo. Como recompensa por seus serviços aos deuses, Atena lhe concede as Athena's Blades (Lâminas de Atena), e Kratos se torna o novo deus da guerra.
 
 

 Jogabilidade 

 Com uma câmera em terceira-pessoa, o jogador controla o personagem Kratos em um jogo que mistura elementos de combate, plataforma e quebra-cabeças. O jogador normalmente tem de guiar Kratos através de uma longa série de testes, provas e labirintos para atingir os objetivos.

As armas principais de Kratos são as Blades of Chaos (Lâminas do Caos em português) e, como arma secundária, a Blade of Artemis (Lâmina de Artemis), a qual também pode ser adquirida, porém ela precisa carregar seus poderes para o Kratos então se tornar mais poderoso com o poder da sua arma mortal.


 Resumo Sobre o Game 

 Enfim, o jogo contém muito conteúdo e um roteiro muito bem produzido e detalhado, porém se eu adicionar mais coisas sobre o God of War, a coluna ficaria enorme! Porém, vamos ao que interessa, o game foi muito bem recebido por fãs do Playstation, pois se tratava de um jogo único, ou seja, exclusivo só para as plataformas da Sony.

 God of War no meu ponto de vista, trouxe uma levantada em questão da mitologia, pois muitos que passaram horas jogando o God Of War acabaram se interessando em mitologia, como no meu caso. Mas não é só isso, o jogo se tornou muito popular com uma história totalmente diferente jogos daquela época, e uma jogabilidade totalmente inovadora e com um personagem que fica na memória de todos. E creio, se a Sony nunca tivesse pensando em lançar o God of War, ela nunca teria chegado a vender mais de 8 milhões de cópias, junto com o God of War 2!

 E por fim, vale muito a pena jogar até o final, para conhecer melhor esse bravo semideus em busca da tirar a sua raiva incurável.


(O gigante e poderoso Ares. O que cedeu poder para Kratos, mas infeliz, kratos tenta mata-lo)


 Especificações 

 Desenvolvedora: SCE Santa Monica Studio
 Publicadora(s): Sony Computer Entertainment e Capcom (Japão)
 Plataforma(s): PlayStation 2, PlayStation 3 (Collection e Saga), PlayStation Vita (Collection) 
 Série: God of War 1
 Data(s) de lançamento: Playstation 21 de junho, 2005.
 Gênero(s): Ação-aventura.
 Modos de jogo: Jogador único.

 Depois de uma semana (novamente) sem NightGames, trago um Quiz fácil, valendo Emblema NOVO e NightPoints! Todos que responderem corretamente, dentro das regras, vai Levar o novo emblema + 10 NightPoints.

Por fim, vamos ver os ganhadores da semana passada? Confira:

 

hm.iury / djademirdj / Loro-Azul

Os 3 ganhadores, irão levar o novo Emblema + 10 NightPoints! Parabéns <3

 

 

 Quiz NightGames 2.0 

1) O God of War, foi produzido exclusivamente para quais consoles?

2) Por que o Kratos se torna o "Fantasma de Esparta" ?

3) Para você, por que o jogo fez tanto sucesso exclusivamente? (Seja Criativo)

 

  Os melhores levarão 10 NightPoints + Emblema. 

 Novo Emblema 

"NightGames 2.0 - Com Wellingt0806"


Então é isso galera! Deixe sua opinião e respostas do quiz logo abaixo, e se quiser, deixe uma sugestão para a próxima coluna!

OBS: Seja criativo nas respostas!!!! Até mais!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
1) O God of War, foi produzido exclusivamente para quais consoles?
-> Consoles PlayStation 2, PlayStation 3 e PSP Collect
2) Por que o Kratos se torna o "Fantasma de Esparta" ?
-> Ao longo da série, a pele de Kratos é vista completamente desprovida de pigmentação, apenas mostrando a sua cor de pele original em flashbacks. A razão para isso é evidente quando ao jogador é mostrada uma cena onde um oráculo da aldeia colocou uma maldição sobre Kratos, que fechou as cinzas de sua esposa e filha assassinadas em sua pele, que é também a forma como ele ganhou o apelido, o " Fantasma de Esparta
3) Para você, por que o jogo fez tanto sucesso exclusivamente?
-> God of War revolucionou o mundo dos jogos , trouxe uma história empolgante , uma jogabilidade foda , por esses e muitos outros motivos God of War conquista um lugar no meu coração e de com certeza de muitas outras pessoas .

Adorei o NIght Games sobre o God of War !
Responder
Nightbook - há 10 anos
1. O God of War, foi produzido exclusivamente para quais consoles? > Consoles PlayStation 2, PlayStation 3 e PSP Collect
2. Por que o Kratos se torna o "Fantasma de Esparta" ? > Ao longo da série, a pele de Kratos é vista completamente desprovida de pigmentação, apenas mostrando a sua cor de pele original em flashbacks. A razão para isso é evidente quando ao jogador é mostrada uma cena onde um oráculo da aldeia colocou uma maldição sobre Kratos, que fechou as cinzas de sua esposa e filha assassinadas em sua pele, que é também a forma como ele ganhou o apelido, o " Fantasma de Esparta
3. Para você, por que o jogo fez tanto sucesso exclusivamente? > God of War revolucionou o mundo dos jogos , trouxe uma história empolgante , uma jogabilidade foda , por esses e muitos outros motivos God of War conquista um lugar no meu coração e de com certeza de muitas outras pessoas . Adorei o NIght Games sobre o God of War !
Responder
0.fina.0 - há 10 anos
1) O God of War, foi produzido exclusivamente para quais consoles? -> Consoles PlayStation 2, PlayStation 3 e PSP Collect 2) Por que o Kratos se torna o "Fantasma de Esparta" ? -> Ao longo da série, a pele de Kratos é vista completamente desprovida de pigmentação, apenas mostrando a sua cor de pele original em flashbacks. A razão para isso é evidente quando ao jogador é mostrada uma cena onde um oráculo da aldeia colocou uma maldição sobre Kratos, que fechou as cinzas de sua esposa e filha assassinadas em sua pele, que é também a forma como ele ganhou o apelido, o " Fantasma de Esparta 3) Para você, por que o jogo fez tanto sucesso exclusivamente? -> God of War revolucionou o mundo dos jogos , trouxe uma história empolgante , uma jogabilidade foda , por esses e muitos outros motivos God of War conquista um lugar no meu coração e de com certeza de muitas outras pessoas . Adorei o NIght Games sobre o God of War !
Responder
neojuninhoco86 - há 10 anos
GENTE, PARA DE COPIAR DO OUTRO '-' MEU DEUS
Responder
wellingt0806 - há 10 anos
1- ps2,ps3 e pspCollect
2- Após matar acidentalmente sua filha e mulher por servir ares,ele renuncia sua servidão,o oraculo amaldiçoa kratos
anexando as cinzas de seus entes queridos em sua pele,se tornando o "fantasma de esparta".
3- Eu ja joguei,no playstation2 e digo que o sucesso é merecido ! o game tem enredo,ação,qualidade de som,a história dele mexe com a gente,é muito foda quando no começo ele está caindo ! eu viciei !

Observamos claramente a fina copiando até a resposta pessoal ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei a volta da coluna,já começou com tudo !
Responder
Babiih.Kx - há 10 anos
kkk to com preguiça de responder
Responder
neojuninhoco86 - há 10 anos
Vergonha,nem leram a pergunta ! eu li well me da 20 night points ! eu mereço !
Responder
Babiih.Kx - há 10 anos
1) O God of War, foi produzido exclusivamente para quais consoles?
só para as plataformas da Sony.
2) Por que o Kratos se torna o "Fantasma de Esparta" ?
O oráculo (da agora destruída vila) amaldiçoa Kratos, e anexa às cinzas de sua família morta em sua pele, fazendo com que sua pele fique branca. Agora conhecido como o "Fantasma de Esparta"
3) Para você, por que o jogo fez tanto sucesso exclusivamente? (Seja Criativo)
Bom God of War , e um jogo muito bacana e atrai não apenas crianças e adolescentes mais adultos e mulheres um jogo com violência mas não essa violência pesada que se vê hoje em dia em jogos do gênero em que God of War se encaixa e ele conquistou o mundo desdo lançamento que foi em 2005
Responder
eusilvabruno - há 10 anos
Respostas:
1. PlayStation 2, PlayStation 3 e PSP Collect;
2. Kratos mata acidentalmente a sua filha e mulher e é amaldiçoado pelo oráculo da vila destruída, este anexando às cinzas da família morta em sua pele, fazendo com que sua pele fique branca e a partir de então passou a ser conhecido como o "Fantasma de Esparta".
3. A história é envolvente,o enredo, o som, os gráfico.....tudo de bom e principalmente um game excelente.Adorei
Responder
romantica25 - há 10 anos
1) O God of War, foi produzido exclusivamente para quais consoles? -> Consoles PlayStation 2, PlayStation 3 e PSP Collect 2) Por que o Kratos se torna o "Fantasma de Esparta" ? -> Ao longo da série, a pele de Kratos é vista completamente desprovida de pigmentação, apenas mostrando a sua cor de pele original em flashbacks. A razão para isso é evidente quando ao jogador é mostrada uma cena onde um oráculo da aldeia colocou uma maldição sobre Kratos, que fechou as cinzas de sua esposa e filha assassinadas em sua pele, que é também a forma como ele ganhou o apelido, o " Fantasma de Esparta 3) Para você, por que o jogo fez tanto sucesso exclusivamente? -> God of War revolucionou o mundo dos jogos , trouxe uma história empolgante , uma jogabilidade foda , por esses e muitos outros motivos God of War conquista um lugar no meu coração e de com certeza de muitas outras pessoas . Adorei o NIght Games sobre o God of War ! essse jogo e muito fascinante cara adoro ele so nunca passei da parte do deserto das bruxas
Responder
luizfernan4 - há 10 anos
Nem vo tentar responder mais já tem os ganhadores mesmo
Responder
mceandre - há 10 anos
1) O God of War, foi produzido exclusivamente para quais consoles? só para as plataformas da Sony. 2) Por que o Kratos se torna o "Fantasma de Esparta" ? O oráculo (da agora destruída vila) amaldiçoa Kratos, e anexa às cinzas de sua família morta em sua pele, fazendo com que sua pele fique branca. Agora conhecido como o "Fantasma de Esparta" 3)
3) Para você, por que o jogo fez tanto sucesso exclusivamente?: Primeiramente para a época do jogo, pra mim o gráfico foi o mais marcante, com todos os seus efeitos especias e tudo mais, também a sua história que é a sua vingança, fazendo com que você tenha que lutar contra vários monstros e deuses, "Eu adorava jogo de luta, Ainda gosto né kk" e em terceiro e ultimo foi que eu e meus amigos nós nos juntava para jogar God of War2, e era tipo Morreu passou o controle, essa época com certeza marcou minha infância, com tanta diversão jogando um jogo só!
Responder
Mito:.Rikinho.: - há 10 anos
1- O God of War, foi produzido exclusivamente para quais consoles? -> Consoles PlayStation 2, PlayStation 3 e PSP Collect 2- Por que o Kratos se torna o "Fantasma de Esparta" ? -> Ao longo da série, a pele de Kratos é vista completamente desprovida de pigmentação, apenas mostrando a sua cor de pele original em flashbacks. A razão para isso é evidente quando ao jogador é mostrada uma cena onde um oráculo da aldeia colocou uma maldição sobre Kratos, que fechou as cinzas de sua esposa e filha assassinadas em sua pele, que é também a forma como ele ganhou o apelido, o " Fantasma de Esparta 3- Para você, por que o jogo fez tanto sucesso exclusivamente? -> God of War revolucionou o mundo dos jogos , trouxe uma história empolgante , uma jogabilidade foda , por esses e muitos outros motivos God of War conquista um lugar no meu coração e de com certeza de muitas outras pessoas . Adorei o NIght Games sobre o God of War !
Responder
carloszica120 - há 10 anos
1) O God of War, foi produzido exclusivamente para quais consoles? -> Consoles PlayStation 2, PlayStation 3 e PSP Collect.

2)Por que o Kratos se torna o Fantasma de Esparta ? -> Ao longo da série, a pele de Kratos é vista completamente desprovida de pigmentação, apenas mostrando a sua cor de pele original em flashbacks. A razão para isso é evidente quando ao jogador é mostrada uma cena onde um oráculo da aldeia colocou uma maldição sobre Kratos, que fechou as cinzas de sua esposa e filha assassinadas em sua pele, que é também a forma como ele ganhou o apelido, Fantasma de Esparta

3)God of War é epico. O jogo é simplesmente fantastico, começando pela historia baseada na mitologia grega,muito bem pensada e elaborada, os graficos são espetaculares, tem uma jogabilidade excelente, quebra cabeças que te fazem raciocinar pra caramba e a continuação da historia ao longo dos jogos é demais. Nem parece um jogo, parece q vc ta assistindo uma sequencia de filmes. God of war foge de tudo q agente costuma ver nos jogos que normalmente são com tiros, vc matando pessoas normais,terroristas, bandidos ou no maximo de diferente zumbis (como no resident evil q tbm é mto bom) agora em nenhum outro jogo vc encontra estes personagens que vc ve em God Of War como medusas, centauros, hidras e coisas deste tipo, e mto menos o jeito de matar, o jogo foge totalmente dos padrões de jogos que estamos acostumados, desde os personagens e cenarios até a trilha sonora.Por isso acho q toda esta diferença, esta fuga do comum q nos vemos é q faz com que God Of War seja tão interessante e incrivel.Uncharted tbm é mto bom mas para pra pensar, o estilo de jogo é o msm de varios outros, matando pessoas com tiros, explodindo coisas e bla bla bla, alias unchartded parece mais uma versão de Tomb Raider com um personagem masculino pq é mto parecido (inclusive é a msm empresa q faz os dois a EIDOS) por aí vc ve o q estou querendo dizer, tds os jogos são boms e tem historias diferentes mas na verdade a jogabilidade acaba sendo a mesma entre si, olha Call Of Duty, Medal Of Honor e Killzone, são historias totalmente diferentes mas a jogabilidade é a mesma, todos jogos de tiro em primeira pessoa. Uncharted e tomb raider = historia diferente mas jogabilidade igual, Prince of Persia e Assassins Creed = historias diferentes e jogabilidade igual. Agora me diz q jogo chega aos pés de God Of War? Que jogo tem o msm tipo de jogabilidade? Que jogo tem uma sequencia tão intrigante?NENHUM!! God Of War é unico!!!
Responder
betinhocj10 - há 10 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
22
ONLINE: -JamesBoond - Dia do indio
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BE6F6F5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!