Fazer pedido
Presença
3
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 21/03/2015 às 12:16 e revisado por wellingt0806 - 2122 visualizações

 Olá amiguinhos viciados em games! Mais uma vez trago a coluna mais fiel da Habbonight... Ooooo NightGames! Se passou 4 meses desde o seu início, e até hoje a coluna que eu faço com maior carinho, esta em pé!

Com a coluna inovada, e na versão 2.0, trago com mais detalhes os jogos de maiores sucessos e cuirosidades que poucos sabiam. E dessa vez, vou mostrar o primeiro jogo (franquia), que revolucionou, que virou o centro das atenções, o que mais levou processos, o primeirissímo Grand Theft Auto 1! (GTA 1), onde tudo começou! confira logo abaixo. 


 Grand Theft Auto 1 (1997) 

(A primeira capa da franquia GTA. Como não havia um ótimo designer na época, fizeram na base do improviso)

 Grand Theft Auto, também conhecido como GTA, e hoje principalmente como GTA 1 é o primeiro jogo da série Grand Theft Auto. Foi lançado para Playstation, PC e um pouco mais tarde para Game Boy Color e PC.
 
Grand Theft Auto: London 1969 foi o primeiro pacote de expansão lançado para GTA 1 e o primeiro da série. Em seguida foi lançado Grand Theft Auto: London 1961, expansão do London 1969. Todos precisavam do disco do GTA 1 original para rodar. 
 
A história do jogo se passa em três cidades fictícias: Liberty City, San Andreas e Vice City. Apesar de possuir os mesmos nomes que os games da era GTA III, as cidades tem geografias bem diferentes.

 O Game 

 A série é focada em cidades fictícias dominadas pelo crime e pelas gangues de rua, fortemente modeladas com base em grandes metrópoles, principalmente dos Estados Unidos, mas com passagens também pela Inglaterra. Os jogos da série são em mundo aberto e o personagem jogável (um criminoso, protagonista de um enredo repleto de atividades ilegais, como violência, tráfico de drogas, assassinato, prostituição etc.) pode cumprir missões para o progresso da história, bem como participar de ações não lineares, todas consistindo de ação, aventura, condução, RPG, corridas, entre outros.
 
 
 Jogabilidade 
 
O jogo é totalmente diferente do que você imagina! é composto de vários níveis de dificuldade em cada uma das três cidades. Em cada um desses níveis, o jogador tem um certo número de pontos para conseguir, e cinco vidas para completar a missão.
 
O contador de pontuação dobra o marcador de dinheiro. Esse dinheiro pode ser gasto pelo jogador para pintar o carro e para diversas outras coisas. Após obter o número alvo de pontos, o jogador deve então ir até um determinado local para poder avançar para a próxima missão. Além disso, o jogador é livre para fazer o que quiser tanto dentro quanto fora das missões. Porém, o destino das missões é sempre fixo e tendo somente algumas vidas a disposição, o jogo pode ficar um pouco limitado.
 


 Missões 
As missões são normalmente iniciadas por meio de telefones públicos que o jogador pode atender, mas também existem missões que são iniciadas ao entrar em um veículo. No início de cada missão, o jogador receberá uma série de instruções sobre o que deve fazer. Essas instruções são dadas em etapas, assim os objetivos podem mudar em uma dada situação. 
 
 Personagens  
No jogo, o jogador pode escolher entre oito diferentes protagonistas (nove na versão de Game Boy Color), e até mudar o nome deles. Portanto, diferente de Grand Theft Auto V, o jogador não pode alternar entre eles.

 Resumo 

O Grand Theft Auto teve seu início bem inovador, pois ele foi um dos primeiros jogos a ter uma liberdade imensa em plena cidade, para poder roubar, matar, usar armas e entre outros. Eu confesso que eu quase que não iria conhecer e jogar o GTA1, porém se não fosse a capa que estava igual do GTA: San Andreas, eu nunca teria comprado, e comprei achando que fosse igual o Grand Theft Auto de PS2 (Risos), mas fico feliz por ter comprando esse primeiro GTA na época, pois foi com ele que aprendi como o universo de GTA começou...


 


 Especificações: 

 Desenvolvedor: DMA Design (Atual Rockstar North), Tarantula Studios.
 Distribuidor: BMG Interactive, ASC Games, Tarantula Studios, Rockstar Classics.
 Data de Lançamento: 1 de Novembro de 1997
 Gênero: Tiro em Terceira Pessoa
 Plataformas: PC, PlayStation e Game Boy Color.
 Cidades do GTA 1: Liberty City, San Andreas e Vice City
 
 E por mais uma vez, que tal uma perguntinha fácil, para todos garantir o emblema mais desejado da HabboNight? valendo Emblema NOVO e NightPoints! Todos que responderem corretamente, dentro das regras, vai Levar o novo emblema + 10 NightPoints.

Por fim, vamos ver os ganhadores da semana passada? Confira:

 
Nightbook / Babiih.Kx / romantica25
 
  Os 3 ganhadores, irão levar o novo Emblema + 10 NightPoints! Parabéns <3
 
 
 Quiz NightGames 2.0 
 
1) Para você, o que significa o Grand Theft Auto (GTA) atualmente? Por que tanto sucesso assim?
 
 
 Emblema 

"NightGames 2.0 - Com Wellingt0806"


 E para quem não sabe, o Night Oscar chegou com TUDO! e para a minha alegria, eu gostaria que vocês Votem NightGames para a melhor e mais fiel Coluna da HabboNight!

Caso a Coluna NightGames seja indicada, todos ganharão o seguinte emblema:

 Emblema 

" NightGames é de OURO! "

 Clique aqui para votar certo! 


Então é isso galera! Deixe sua opinião e respostas do quiz logo abaixo, e se quiser, deixe uma sugestão para a próxima coluna!

OBS: Seja criativo nas respostas!!!! Até mais!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Cara eu amo GTA , Eu quando estava de ferias eu era viciado , eu tenho desde GTA S.A Ate o GTA 5 eu acho ele incrivel , e os gráficos , e então acho que foi por esse motivo que ele tem tanto sucesso , GTA Desdo primeiro ate agora , ele mudou e com o grafico melhorado aumentou o numero de jogadores e compradores
Responder
eusilvabruno - há 10 anos
Eu adoro GTA , sou búe viciada, um dos grandes montivos de tanto sucesso foi a melhoração de graficos, e aumentou maior numero de jogadores e compradores, como referido.
Responder
0.fina.0 - há 10 anos
1- eu amo gta , ja joguei todos os jogos, pra mim ele é o melhor jogo de todos que existe! Ele faz sucesso por que os gráficos é divo kkk as fases é muito legal só isso kk
Responder
neojuninhoco86 - há 10 anos
Atualmente significa fugir da realidade,o 1 não tem um atrativo,mas já os recentes tem aquela impressão de que é vc que está jogando,é diversão aventura,o que é feito no jogo,na maioria das vezes não pode ser realizado nesse mundinho "real".
Responder
Babiih.Kx - há 10 anos
Os jogos de GTA são sempre surpreendentes, de ótima jogabilidade e sem falar dos gráficos que a cada ano vem melhorando sempre e sempre. Se você está pronto para começar a roubar carros e completar missões, então está pronto pra se viciar no GTA. Eu amoooooooooo
Responder
romantica25 - há 10 anos
Grand Theft Auto (GTA) atualmente para mim é um jogo com gráficos ótimos é um dos melhores jogos que há para passar o tempo e jogar com os amigos.
Responder
MegaMarcony - há 10 anos

1) Pra mim significa um jogo que marcou minha infância, foi o primeiro jogo que já joguei, na época do ps1 ainda, com certeza foi um jogo que marcou gerações e que ficará para sempre na memória de todos os gamers :3
Responder
sandynhalinda02 - há 10 anos
1) Pra mim significa um jogo bem legal que namoral eu roubava cargo , pegava umas prostitutas , foi uns dos melhores jogos que joguei na minha life , eu comprei o V mês passo G-zuis to batendo em medindo . o gráfico e perfeito com certeza vou Guarda pro meu filho kk
Responder
.Misteriow - há 10 anos
1) GTA é tudo, atualmente ele vem trazendo novidade, carros novos, motos novas, celulares (não joguei o GTA IV, então nem sei mais de outras coisas). O grande sucesso dele é porque tem um grande divertimento, de sai por ai zuando, fazer loucuras, o melhor mesmo é GTA San Andreas, que é de 2 jogadores, GTA é muito bom, e acho que sempre será, GTA não é como muitos jogos que quando sai mais um da saga (não sei se está correto), vira um coco, GTA é diferente a cada jogo vai fazendo mais sucessos, e mais divertimento, aposto quem já jogou GTA sempre gostou desse game incrivel. Amo a Rockstar por isso! :D
Responder
Nusher - há 10 anos
como fais pra jogar nesse hobbo ,esse jogo é estranho prefiro os outros habbos >:(
Responder
XxDani_GataxX - há 10 anos
An? não entendi '-' sorry -q
Responder
wellingt0806 - há 10 anos
Não sei , so quero meu emblema a Coluna foi ganhadora.
Responder
eusilvabruno - há 10 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
34
ONLINE: Princes - Caf com Melodia
12
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2ACEAB0
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!