Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 18/04/2015 às 15:20 e revisado por wellingt0806 - 768 visualizações

Hello! Como vão vocês? Eu vou ótimo! (estou com sono, desculpe). Então galerinha, mais uma vez eu aqui realizando com carinho a coluna NightGames! Cada vez mais inovadora, e copiada da HabboNight (a inveja da minha coluna mata -#sqn).

Bom, como sempre, a minha coluna tem um tema padrão, que é falar sobre os jogos e entre outras coisas sobre o mundo dos games, e nessa edição vou trazer a todos vocês um jogo que se revolucionou nos computadores, um simulador de "vida" Ooooo.... The Sims! Mas tenha calma! Irei apenas falar sobre o The Sims 4, que é a ultima edição da franquia da EA (Eletronic Arts) , confira logo abaixo:

 

The Sims 4 ( Microsoft Windows e OS X )

(Capa do The Sims 4)

The Sims 4 é um jogo/game electrônico de simulação de vida. É o quarto da franquia The Sims, que já teve outras versões junto com os diversos packs (expansão). A Electronic Arts o anunciou em 6 de maio de 2013, e foi diretamente lançado para o Microsoft Windows no dia 2 de setembro de 2014 (confirmada na apresentação na E3), e o próximo lançamento para o OS X está previsto ainda para esse ano de 2015.

O The Sims 4 tem o mesmo conceito que o seu antecessor, The Sims 3, onde os jogadores controlam seus Sims (pessoas) em várias atividades e devem estabelecer relações de uma forma semelhante à vida real. O jogo, como os demais da série, não tem um objetivo final definido, ou seja, possui uma jogabilidade não-linear. Até agora o jogo base (que contém as versões Edição Digital De Luxo/Digital Deluxe Edition e a Edição Padrão) possui 9 atualizações/updates, uma DLC paga, um pack de jogo grátis e uma expansão nomeada de Ao Trabalho que foi lançada esse mês de Abril. E o jogo está disponível atualmente em 17 idiomas até o momento.

 

(imagem ilustrativa)

  Jogatina

Além da já tradicional jogabilidade, o jogo traz a possibilidade de os sims (pessoas) fazerem multi-tarefas, podendo praticar ao mesmo tempo, atividades como falar e passear. Além disso, também foram incorporadas emoções no jogo. O (Create A Sim), o criador de personagens, foi totalmente reformulado! Agora ele permite ao jogador a modelar as partes do corpo do Sim como quiser, se assemelhando a moldar argila. The Sims 4 é construído sobre o mesmo conceito que os seus antecessores. Os jogadores controlam as atividades e as relações de seus próprios Sims de um modo semelhante ao da vida real. A jogabilidade é não linear, já que não há um objetivo especifico. Traits, ações e conduta social se combinam para influenciar as emoções, personalidade e ações posteriores dos Sims. Estado emocional é refletida na interface do usuário e nas expressões dos Sims. Os personagens com um conjunto de habilidades mais alto pode orientar os colegas com menor habilidade para fornecer mais rápido nivelamento nas habilidades. Novos métodos de morte foram incluídos no jogo, como a morte pelo riso (trágico).

  +Info

O The sims veio com diversas novidades para trazer muito mais diversão e realidade! Agora você pode ter controle Sims com visuais distintos, grandes personalidades e emoções novas. Personalize seu visual e seu andar, e decida a aspiração deles na vida.  

Outra grande novidade que ficou popular no the sims 4 foi Profundidade Emocional pela primeira vez, os Sims sentem e expressam emoções. Eles podem experimentar uma grande variedade e profundidade de estados emocionais e são influenciados por outros Sims, ações, eventos, lembranças ou até mesmo pelas roupas e objetos que você escolhe. As emoções oferecem mais escolhas, dando a você a oportunidade de criar histórias mais ricas com ainda mais possibilidades.
 

 +Curiosidades

"Jogue com a vida" Você está no controle dos momentos ricos e divertidos das vidas dos seus Sims. Quem eles serão? O que farão? Ajude-os a seguir carreiras, desenvolver habilidades, fazer amigos e formar relacionamentos. Cuide ou arruíne a vida deles. Explore as possibilidades. Como você vai jogar com a vida no The Sims 4?

Ah! E se você está na dúvida se o jogo é muito pesado pra rodar o seu PC, acho que dá pra ficar tranquilo quanto a isso: o The Sims 4 foi programado de um jeito que a versão final ficou simplesmente super leve, rodando em qualquer máquina com configuração mínima de 2 GB de RAM, processador Intel Core 2 Duo a 1,8 GHz e no mínimo 9 GB livre de espaço no HD. Se comparado com outros jogos da franquia, isso aí não é nada!
 
 

  Resumo

O The sims 4 foi um grande sucesso em 2014, e é um jogo de computador que foi o mais aguardado após o meio do ano, assim deixando cada vez mais com suspense nos fãs. Portanto o jogo veio com algumas novidades bem agradáveis que foi algumas remodulações no gráfico e o seu painel que fica no canto inferior da tela, está bem mais agradável para poder utilizar sem complicações.

O jogo realmente vale muito a pena! O jogo tem uma harmonia diferente, uma sonoridade melhor e de qualidade, e sem contar com a realidade maior com os personagens no jogo. Além de estar pesado em questão da ocupação no disco (hd) ele roda muito bem em computadores que não suporta um game que exige muita potência do processador e placa de vídeo. (Claro que o the sims não tem gráficos ultra realista) mas vale lembrar que só a diversão e as milhares de funções e explorações que tem, faz o jogo acontecer sem se preocupar com pontos fracos.

 

  Trailer

  Especificações

Desenvolvedora: Maxis, The Sims Studio;
Publicadora: Electronic Arts
Distribuidora: Electronic Arts
Compositor: Ilan Eshkeri
Plataforma: Microsoft WindowsMAC
Série: The Sims


Quiz + Hall do NightGames!

 E mais uma vez, com um quiz mais remodulado e inovador, houve muitas participações, então decidi abrir um pouco o número de vencedores! E também confira o novo quiz logo abaixo valendo Emblema NOVO e NightPoints! Todos que responderem corretamente dentro das regras, vai Levar o novo emblema + 10 NightPoints.
 
Por fim, vamos ver os ganhadores da semana passada? Confira:
 
Allysson_Messi / Reita. / .:Ana.Ana:. / sandynhalinda02 / Pipokinha-Doce

Os 5 ganhadores foram escolhido através de um sorteio aleatório das 27 pessoas que acertaram, e esses foram os escolhidos!

Aguardem no prazo de até 3 dias para receberem a premiação, e obrigado pela participação <3

 

Agora chegou a novidade da coluna! 

Nem muito e nem poucos sabem, mas o NightGames vai trazer um pouco mais de dinâmica, com o Hall do NightGames! O Hall do NightGames é uma forma de agradecer ao ouvinte mais fiel e que sempre acompanha a coluna, premiando um pouco de "fama" (kakakaka) e uma quantidade de 20 Night Points!

São muitos participantes, porém só será escolhido só uma pessoa por edição da coluna, e essa pessoa vai ter a sua descrição feita por mim. E agora chega de falar e vamos ao escolhido dessa vez!

 Babiih.Kx - Ela é a escolhida dessa semana! Por incrível que pareça, ela pediu para não ser escolhida, mas nas últimas edições da coluna, ela teve um número de participação bem bacana, e sempre procurou demonstrar o seu interesse pela coluna. E por isso ela merece um destaque de coração! <3   

Obrigado Babiih.Kx por sempre acompanhar a coluna e participar das promoções!

Quiz NightGames 2.0

A novidade desta vez, são os formulários que serão bem importante para participações do quiz. Para conquistar seu emblema + 10 Night Points, você precisa comentar nesta coluna, e responder o formulário.

Caso o formulário ocorrer um erro em seu navegador, Clique Aqui para ir até o formulário!
 
Dica: Procure estar logado pelo Gmail para ter acesso ao formulário, e utilize o navegador Google Chrome.
 

  Premiação

 Emblema Especial + 10 nightPoints!!! 

"NightGames 2.0 - Com Wellingt0806"

Serão no total 5 ganhadores. Sejam cuidadosos na hora de responder o quiz.


Então é isso galera! Deixe sua opinião e respostas do quiz logo abaixo, e se quiser, deixe uma sugestão para a próxima coluna!

OBS: Seja criativo nas respostas!!!! Até mais!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Já respondi, vou começar a acompanhar mais.
Responder
:.Fernando.:- - há 10 anos
Enviei! Mesmo não gostando do jogo, muito boa a coluna!
Responder
MegaMarcony - há 10 anos
Respondi :3 . Eu quero jogar The Sims 4 *-* . Não me adaptei muito ao 3 mais ele é sensacional, eu viciei bastante foi no 2.
Responder
@SA=MU-EL - há 10 anos
Respondi ... Nossa The Sims fui super viciada nesse jogo D;
Responder
Anjinha-Lika20 - há 10 anos
Já respondi o meu formulário, adorei o que foi comentando sobre o The Sims 4.
Responder
D0lbyOconner - há 10 anos
Pronto já respondi todas as respostas tomara que esteja tudo certo [sim]
Responder
mceandre - há 10 anos
Meu avatar ficou muito legal no The Sims kk[:x] [;)]
Responder
Allysson_Messi - há 10 anos
Já enviei o meu formulário,the sims é muito legal,morram de inveja fui destaque [;)]
Responder
Babiih.Kx - há 10 anos
Nunca joguei esse jogo, mas vendo imagens e vídeos é um bom game.
Responder
@DJ-Kriss - há 10 anos
Eu amava jogar The Sims *---* [love]
Responder
thiago18771 - há 10 anos
valeu pela força :D só aguardo o próximo jogo da próxima edição!
Responder
wellingt0806 - há 10 anos
Já enviei o meu, nessa edição escolheu uns dos meus jogos favoritos! [:D]
Responder
Nusher - há 10 anos
Já enviei! Realmente, pela aparência é algo tentador. Tenho o 4 e confesso que não curti muito ter que esperar carregar pra ir até a cidade, esperar pra quase tudo. No 3 era mais prático e já me acostumei. Fora que ver o Sim dirigindo é massa no 3. KK
Responder
jhonnydid - há 10 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-66A85A0
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!