Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Por dentro da TV #2 – A queda da Babilônia
A Babilônia da Globo também cairá?
Postado por AutoNight em 26/04/2015 às 23:22 e revisado por girlaudreyl - 762 visualizações

 

Seja todos bem-vindos a segunda edição de nossa coluna, e hoje nós falaremos de uma novela que vem dando o que falar, uma novela polêmica que tem deixado as pessoas de cabelo em pé.

Então fique sentado e por dentro da tv

 

 Apontada como sucesso, a novela que iria homenagear o aniversário do Rio de Janeiro e os 50 anos da emissora globo, de um sonho se transformou em um pesadelo, superando até a fracassada “Em Família”, recebendo um ótimo legado deixado por “Império” que foi responsável por reerguer o horário das nove na globo, só fez cair e hoje amarga índices de audiência menores que a novela das sete que é uma novela quase infantil como “Alto Astral”. 

 

 

 Seria muita coincidência dizer que o que está acontecendo com a novela Babilônia foi oque aconteceu com a Babilônia descrita pela Bíblia Sagrada? 

A Babilônia foi um lugar onde havia tudo que era mal no mundo, a prostituição, pessoas matando umas as outras, tudo, tudo que conhecemos de mal. E vendo Deus aquilo destruiu a Babilônia, levando-a ao chão!

No livro de Apocalipse 18, versículo dois encontramos uma frase que nos ilustra tudo o que está acontecendo com essa novela.

- E ele bradou com voz poderosa: "Caiu! Caiu a grande Babilônia!"

Uma novela que aborda temas como a prostituição, tem vários vilões, e carrega em seu nome o nome da maldita Babilônia também caiu e continuará caindo.

 

 

Sejamos honestos, não foi mais ajudou muito no movimento, o público evangélico nas novelas da Globo é muito grande, e muito forte, e se você fere esse público você tem grandes chances de sofrer as consequência e é por isso que Babilônia passa. E como eu diria não é o boicote, não é o beijo gay, é que a novela é ruim mesmo! 

 

 

Nessa segunda a novela entra em sua quarta mudança, claro pelo o que conhecemos, mistérios como o porquê da vingança de Inês por Beatriz que seriam mostrados apenas no final já aparecerem logo no começo da novela. Uma coisa que Gloria Perez disse que é total verdade, é que os autores não devem mudar a história, pois ele tem que surpreender os telespectadores, e não tornar a história uma espécie de “VOCÊ DECIDE”! 

Por fim digo que se talvez  a próxima novela das nove reerguer a audiência que Babilônia provavelmente deixará e a Globo pode se acostumar com os índices que vem registrando, e que venha então “Favela Chic” e nos surpreenda!

 

Eu recomendo a série “teen” Malhação que vem surpreendendo em sua atual temporada e comemoram seus 20 anos! 

Clique aqui para acessar a página no GSHOW.

Os ganhadores da última edição do “Por dentro da TV” foram: 

MegaMarcony      Nusher   Allysson_Messi 

 

E você, gosta da novela Babilônia? Você acha que essa Babilônia também cairá?

Comente sua opinião sobre a novela POSITIVA ou NEGATIVA, a melhor opinião para o autor (Dinho...lol) irá faturar 5 câmbios! [VOCÊ TEM ATÉ O DIA 29/04 PARA COMENTAR]!

OUTRAS OBRAS DO AUTOR
Colunas
Por dentro da TV #1
COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
A novela tem um roteiro bom, porém é como a Glória disse, o autor é quem faz a novela, e não o telespectador. Se de uma coisa eu sei, é que Favela Chic tem tudo para superar Império, uma vez que Favela Chic é do mesmo autor de Avenida Brasil, o João Emanuel Carneiro, que convenhamos, é um ótimo autor e suas novelas sempre fazem sucesso com a massa brasileira.
Responder
matheus36500 - há 10 anos
Eu gostei da novela, porém né, a galera ainda é muito mente fechada pra certos assuntos e tals
Responder
sandynhalinda02 - há 10 anos
Ganheii... #QueroOsCâmbiossss... Não gosto dessa novela, irei da oportunidade a outra pessoa de ganhar #MeninoBomSQN
Responder
MegaMarcony - há 10 anos
Credo não sei como o povo assiste essa novela tão ruim pior novela da globo no ar até a novela das 7 é melhor mano
Responder
mceandre - há 10 anos
Amei está edição, parabéns dinho sambador você amiga! Gostei de ver, adoro babilônia -sqn
Responder
SuperGrandChase2 - há 10 anos
Essa novela, na minha opinião, é boa, apesar de eu não acompanhar muitas, mas uma coisa que eu reparo nela, é que há um grande número de personagens gays e pobres.
Responder
@DJ-Kriss - há 10 anos
Corrigindo a interpretação sobre a profecia da bíblia, digo que a Babilônia não foi destruida. O livro do Apocalipse nos mostra o que virá a acontecer nos últimos dias da terra. Portanto, como este dia ainda não chegou e a queda da babilônia acontecerá neste tempo, ela ainda não caiu. Em relação a novela e a emissora, há boatos de que a globo é satânica e que as novelas que são postas ao ar, fazem apologia a destruição do laço familiar. Não posso proclamar isto com plena certeza, primeiro porque não tenho argumentos pra isso, segundo que nenhuma novela destrói um laço familiar que é construido por anos, décadas, enfim, o que é verdadeiro e construído com amor não é destruído com uma simples encenação de fatos cotidianos. Em contrapartida posso afirmar que a babilônia da globo é realmente um "lugar" de coisas demoníacas e inúteis. Peço desculpas aos amadores da novela, mas acho uma novela péssima, cheia de coisas ruins e que não soma nada na vida pessoal daqueles que à assistem! De certeza nunca assistirei essa novela e nenhuma outra com um enredo abordando este tipo de assunto. Enfim. Esta é a minha opinião!
Responder
LordCastro - há 10 anos
Não gosto de Babilônia, desde quando soube da história nunca assistir, aliás ninguém da minha família assiste, preferimos todos assistir Os 10 Mandamentos que é um Sucesso da emissora Record de televisão, realmente, nunca acreditei que uma novela da Record tivesse um índice tão grande em audiência, como também de Sucesso, batendo as novelas da Globo, como a tal "Babilônia" que até quando passava o trailer era considerado um sucesso, mas na verdade é um verdadeiro fracasso televiso transmitido pela Emissora Globo de Televisão. Até a SBT vem tendo grande audiência com as crianças e até mesmo com os adultos, com suas novelas altamente produzidas que é Chiquititas e Carrossel. Agora uma coisa que a Rede Globo está de Parabéns é a Malhação, gosto muito, praticamente adorei, estão de parabéns nessa Serie. Enfim, até mais, espero a sua próxima coluna!
Responder
SpriteZer0 - há 10 anos
Nunca vi essa novela :v
Responder
@SA=MU-EL - há 10 anos
Não tenho a mente fechada,mas não curto a novela é muito pegação,muito beijo,mas é oq o povo gosta né ! [:P] mas enfim,a única coisa que me faz assistir a novela é o casal de lésbicas,porém elas não vive muita aventuras por causa da idade,eu queria um casal de lésbica com um filho,só que jovens,passando por preconceito na hora de sair com a criança,de levar pra escola,tirando isso não vejo nenhum atrativo na novela,concluindo não acho a novela boa,e não pela parte dos crentes,mas sim por fazer mal uso do poder que elas tem,muitas pessoas assistem a novela,poderiam usar um personagem para consciencia e utilidade publica. [nao]
Responder
Babiih.Kx - há 10 anos
Não curto muito as novelas atuais, mas creio que a falta de vontade pra elaborar um roteiro de qualidade, e arrumar atores melhores, dificulta mt...
Responder
wellingt0806 - há 10 anos
Não gostei dessa novela, e acho que não vai durar muito tempo.
Responder
-.Tumblr- - há 10 anos
A partir do momento que começa "Babilônia" eu desligo a TV
Responder
Bete44 - há 10 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6BCE412
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!