Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
The love life - O retorno
A coluna do amor!
Postado por AutoNight em 09/05/2015 às 17:57 e revisado por nimaluco13 - 690 visualizações

Sentimento vicioso, cruel, rancoroso, infinito, duvidoso, fantástico e sincero. Mas do que estamos falando? Essas são algumas definições para o amor, e o que ele pode causar. Já imaginou tudo isso em uma coluna? Se ainda não imaginou, pois comece a imaginar, com a mais nova coluna, chamada "The love life", iremos abortar temas amorosos, vamos muito além do que é pensado por vocês, ela terá várias novidades a cada semana, novidades tão boas que se você perder, vai se lamentar pro resto da vida! Com a coluna, você vai ficar consciente sobre um sentimento chamado amor e tudo que o tem ao redor, de várias formas e sentidos. A única coisa que eu posso adiantar, é que vocês vão viciar, tanto na coluna, quanto no amor. Traremos também, muitas atividades para vocês, interagirem ganhando prêmios, dando opiniões, contando casos verídicos e tudo mais. Até por que... Do que adianta saber o que é amor e não poder praticá-lo?

Passou-se o natal, ano novo, Carnaval, Páscoa, poréeeeeeem para o amor toda hora é hora, basta você fazer o momento, por isso estamos aqui de volta, agora com o nosso retorno, dêmos uma pausa em janeiro, só houve 1 edição da coluna. Nosso objetivo é sempre trazer tudo sobre o amor e suas características. Na nossa 1ª edição o assunto tratado foi a definição do que é AMOR, nessa volta nossa, vamos nos aprofundar também no amor, sendo as “voltas de namoro”.

Sempre termina por brigas, discussões, decepções e traição, levado por alguns como algo banal, para outros, algo sério. Ah o namoro... Que envolve o amor, “que mexe com minha cabeça e me deixa assim” (8, a primeira coisa que veem a cabeça das pessoas quando se fala em término de namoro é: “Vai ter volta?”, isso não é com um, e sim com todos.

Para isso levantamos algumas questões, tais como: “Vale a pena voltar?”

Sabemos que a pessoa fez toda a babaquice, mas o seu amor por ela não passa, mesmo decepcionada(o) ainda continua amando, é bem tenso, sim... Dependendo do que a pessoa fez, é irreversível, mas cai entre nós, tem algumas coisas que o amor há de prevalecer, lembre-se dos motivos que fizeram você amar aquela pessoa, não acabe por coisas tolas, que são resolvidas em uma conversa, você conhece seu companheiro(a), não?! Tem certeza que o seu querido(a) não vai mudar se você conversar com ele? Tem certeza que vai trocar tudo que ele(a) fez de bom, por coisas ruins, tolas, atitudes que fez sem pensar? Pense bem...

A 2ª questão, é a “Conscientização do erro”

A princípio de tudo, a tal pessoa que errou, deve assumir seu erro, caso ela não assuma, parte mais um erro dela, a não conscientização do erro, a pessoa erra e não entende que errou. Você companheiro(a) deve insistir até que ele(a) assuma, caso não assuma, parte de você a iniciativa de desistência, que fique claro, não dê motivos para voltar caso a pessoa não assuma seu erro.

A 3ª e última questão, é a de “Atitudes”

Após este erro, a pessoa prosseguiu cometendo o mesmo? No tal momento que você brigou com a pessoa, quais foram as atitudes dela? O correto, é a tal pessoa errada colocar “o rabo entre as pernas” e só ouvir você, no caso quem tem a razão, falar tudo. Nesse conflito, o que a pessoa buscou? Se acolher com outros(as), já iniciando um papo amoroso, ou ainda ficou atrás de você, mesmo sabendo e tendo em consciência o erro? Essas atitudes já demonstram tudo o que você significa para a pessoa, assim concluímos que, ela não desiste de você, e se fez a tal coisa ruim, realmente... A intenção não foi magoar e nem decepcionar, agora entenda, você é a pessoa da vida dela!

Você, como ama a pessoa, sabendo que ela te ama, deve perdoar, você sabe muito bem que ela ama você... Seria um desprezo não perdoa-la, dê mais uma chance, ela vale a pena, confia que vai dar certo.


Garoto colírio de Macaé - RJ

 Nome: Marcos Ubiratan Couto Figueiredo da Silva

 Idade: 15 anos

 Signo: Virgem (Desde sempre)

 Cidade natal: Macaé - Rio de Janeiro

 Sexo: Masculino

 Desejo: Procura por mulheres da mesma faixa etária, 12 - 25

 Observação: Nas horas vagas gosta de brincar no banho, é procurado pela polícia por tráfico e pedofilia, está foragido!

PREPARA NOVINHAAAAAAAAA


 Declaração de -McUviinha para o seu amor secreto.

"Há amor de várias formas, mas o meu por você são todas as formas juntas, pois te amo e não sei explicar, não sei expressar, só sei que quero você ao meu lado para o resto da minha vida. Quero gritar ao mundo que você é minha luz de cada dia e a minha esperança de querer lutar e vencer. Você me fez menina e me faz mulher, apenas com teu amor, sei que não estou só pois você está em meu coração. Você é o meu amor, o meu lindo, o meu tudo."


 

“Compreender tudo, é tudo perdoar."

“Quem muito perdoa, muito ama.”

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."

"Tão bom morrer de amor! E continuar vivendo..."


O Amor está no ar pessoaaaaaal... Para o amor não há tempo, nem hora, por isso mesmo, temos um encontro marcado na próxima semana, sempre aos sábados. Esperamos que tenham gostado da nossa volta, e é claro... De acordo com as edições, mudanças e inovações serão feitas, contamos com a sua presença. Desde já agradecemos a participação de todos, VIVA O AMOR!

enlightenedAtividades da coluna:

heartEncalhado(a)

heartCasal da Semana * 

heartDeclaração de amor

heartFilosofias do amor

 heart

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Já amei a coluna, e eu sofro muito por isso, quero ir pro #encalhada :(, e quero emblemaaaaa I need
Responder
sandynhalinda02 - há 10 anos
kkkk, então Sandy, será posto um tópico para decidir o encalhado da próxima semana, e sobre os emblemas, cai no conceito, em que disse: Nas próximas edições serão feitas as inovações e acréscimos. Aguarde ;)
Responder
nimaluco13 - há 10 anos
melhor foto do tiiubig é a primeira nem terminou a casa,os cano tudo saindo pra fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito boa a coluna ninguém vai querer um troço daquele de 12-25 anos ? oq vai fazer com uma menina de 12 anos ? jogar habbo ???kkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
Babiih.Kx - há 10 anos
Amei a colunaaaaaa, nima precisa achar a cara metade do amanhecer kkkkkkkk
Responder
Bete44 - há 10 anos
Gostei muito da coluna junior dessa semana [sim]
Responder
mceandre - há 10 anos
Bom vou pro encalhados também por que, a situação tá feia hahaha curti, esse Tiubig mano rindo eternamente.
Responder
Alanzikkaaa - há 10 anos
Não gostou de expor suas brincadeiras do chat vai gostar de sua foto em uma coluna aiai
Responder
-Amanhecer- - há 10 anos
Bem, eu acho que não existe gente mais enrolado que eu :, porem fazer o que né, adorei a noticia kkkkk [sim]
Responder
edson@filho - há 10 anos
Dei muita risada na coluna, parabéns meu jovem, irei acompanhar frequentemente. [:D]
Responder
D0lbyOconner - há 10 anos
Amei a coluna muito bom ter chegado na Habbonight
Responder
-Amma - há 10 anos
Já não bastava uma foto, colocou logo 2? Isso faz mal pras vistas do ser humano. Boa coluna!
Responder
@SA=MU-EL - há 10 anos
Essa coluna ta mt legal rsrs
Responder
GoogleBeats - há 10 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-552D26C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!