Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 02/07/2015 às 18:06 e revisado por GirllInvisible - 1151 visualizações

 

E aí galerinha da HabboNight, ansiosos por mais um edição dessa coluna perfeita e única? Depois de mergulharmos pelo estilo Roqueiro na quarta edição da coluna e de muitos pedidos, o estilo Country garantiu 4 hashtags e foi o escolhido para esta semana. Então vamos lá, porque chegou a hora de mergulharmos a fundo no estilo Country/Cowboy.

 

Country/Cowboy

O estilo Country é baseado na vida dos "cowboys" americanos. No Brasil, esse estilo é conhecido como sertanejo. A sua marca registrada é o retorno à vida do campo e à liberdade de se vestir e de viver. É marcado por uma vida simples, por comidas típicas do campo, pela dança e música country, pelo seu artesanato, pelo gosto e cuidado dos animais e pelo estilo chamado "cottage" na decoração da casa, remetendo ao tempo das vovós.

A cultura country teve como marco a década de 1920, na zona rural da região sul dos Estados Unidos, em especial nos estados da Tennessee, Virginia, Virginia Ocidental e Kentucky. Essa cultura teve como origem a música desenvolvida a partir da Old-time music, muito tocada no Norte dos EUA e com uma mixagem de instrumentos musicais vindos dos continentes europeu e africano, como a rabeca, um derivado do instrumento conhecido como Saltério dos Apalaches, o bandolim, o violão e o banjo.

O termo country, no entanto, só passou a ser utilizado a partir de 1940. A denominação anterior era hillbilly music, ou "música caipira". Mas essa nomenclatura desagradava aos criadores, que a consideravam depreciativa e preconceituosa. Para que se popularizasse, a música country encontrou em Jimmy Rodgers, conhecido como o "Pai da Música Country", o seu principal propulsor.

No Brasil, Bob Nelson foi o precursor do estilo country nos anos 60, embora o movimento country no Brasil surgiu no final da década de 70. A utilização de botas, camisas e chapéus foi estabelecida pelo fato de estas peças serem bastante utilizadas em cidades rurais, que remetem à origem do country nos Estados Unidos. 

As roupas  são marcadas pelo xadrez, jeans, chapéus, botas, couro, franjas, cintos largos com fivelas, lenços, saias longas, shorts, suspensórios, macacões, xales, camisas de botão e coletes. As cores são terrosas, vermelho, preto, branco e alaranjadas. Os materiais rústicos e o jeans são os seus elementos principais.

Os apaixonados por esse estilo geralmente adaptam as peças para o dia a dia na cidade. As franjas ficam um pouco mais curtas, o xadrez passa  a estar presente em peças mais modernas. O cinto acaba ficando um pouco mais estreito e as botas costumam sempre estar presentes. Para a decoração da casa, usam móveis rústicos, peças feitas à mão e cores mais neutras, além de elementos que remetem à vida no campo.

Este estilo foi rapidamente absorvido e transposto para as cidades grandes. A cultura country é, hoje, um elemento de integração entre o mundo rural e urbano. 

 

 

Desciclopedia

Cowboy é um ser típico do interior do mundo, vive no oeste, é caipira e é conhecido especialmente por ficar esfregando o  em cima de Touros e Cavalos, e gosta de segurar o cabo do chicote, cavalgar e rolar na lama com um touro ou novilha Gay.

Há teorias de que eles sempre ganhariam muito dinheiro com as típicas festas de corno Peão, como a que sempre ocorre todo ano lá em Barretos. Isso é uma bobagem porque quem ganha dinheiro é jogador de futebol. A maioria absoluta dos caubóis são pobres pra cacete, e levam a vida na merda sonhando em ganhar uma paulada bolada. Muitos conseguem ganhar duas, todo dia ou mais de uma vez por dia. É tudo questão de gosto.

Além disso, consta que eles em geral seriam bichas machos, coisa que nunca pode ser comprovada, apesar das várias tentativas de se explicar isso.

O melhor documentário sobre os caubóis é o filme The Brubbeck Mountain, que relata a saga de dois caubóis gays machos num cantinho atrás da moita, atrás do morro e atrás do muro. Evidentemente, eles são paulistas e fumam Marlboro.

 

Textos retirados do site: https://desciclopedia.org/wiki/Caubói

ATENÇÃO: As informações acima NÃO são verdadeiras, são apenas desinformações e mentiras grotescas. Possuem caráter humorístico, sem a intenção de denegrir nenhum estilo e muito menos de ofender ninguém.

É apenas uma brincadeira ;)

 

   

   

   

   

   

   

   

   

 

Primeiro vamos aos ganhadores da promoção da semana passada, os melhores comentários que levaram 15 NightPoints + o emblema da coluna, são;

claudio88682 / jhonnydid / BoTzinho- 

Estilo e originalidade? É comigo mesmo! Estilo Invisible!

Nossa quinta promoção será valendo o emblema da coluna e NightPoints! Para participar você deverá comentar a sua opinião sobre o estilo Country/Cowboy, os comentários mais originais e criativos (não vale usar o google), levarão o emblema + 15 NightPoints

Mas para a sua participação ser valida você deverá no final do comentário nos dizer qual estilo você quer ver na próxima semana na coluna. Para isso você usara uma das seguintes hashtags #emo, #nerd, #patricinha#punk#tomboy ou #Gangasta.

Ou seja ,você só poderá ganhar se no final do seu comentário estiver umas das hashtags acima. Boa sorte;)

 

O que achou da coluna? Gostou da quinta edição? Comente!

 

 

 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
poxa eu nunca ganho uma dos estilos :( só pq eu comento estilo desciclopedia [:(] [:(] É um estilo bem charmoso pq eles se reunem,a dança,as roupas,é bem mais combinado do que o hippie e os riquinhos do estilo maloqueiros,mas o machismo e a homofobia ainda é costumo entre eles,acharia uma graça 2 cowboys de mãos dadas [s2] [s2]
Responder
Babiih.Kx - há 10 anos
Babii vc esquece da hashtag no final ;c kkk >>>> "Ou seja ,você só poderá ganhar se no final do seu comentário estiver umas das hashtags acima. Boa sorte;)"
Responder
GirllInvisible - há 10 anos
entao ja era pra mim entao kkkkkkkkkkkkkkk mais uma semana sem
Responder
Babiih.Kx - há 10 anos
eu gosto de mais desse estilo, pois sou adepto a esse estilo. E um estilo livre onde não se importa o bonito ou o feio. #punk
Responder
victor123446. - há 10 anos
Eu aprecio diversos estilos musicais, principalmente, Blues, Rock, Reggae, Country e MPB. Na minha opinião country é estilo mais suave e legal pra quem gosta de dança e se vestir com os trajes, aqui na minha cidade as pessoas usam o estilo country nos rodeios (CTGS) e é muuito divertido!. #Gangasta. [sim] [:S]
Responder
GGf48 - há 10 anos
Acho o estilo Cowboy muito bonito!
Algumas músicas fazem a gente remexer o esqueleto, outras são bem calmas ,outra para os apaixonados [s2]
Me lembra Sítios , o ar livre, e o amor pelos animais
Responder
:Pudim-Doce: - há 10 anos
Poxa, não coube o resto ;-;
Tem como excluir pra refazer? Hehe..
:P
Responder
:Pudim-Doce: - há 10 anos
O estilo Cowboy e um estilo que não se vê muito nas ruas, e acaba sendo usado mais em rodeios e também em lugares aberto e livres como fazenda e ranchos. E prefiro esse estilo em Jeans porque acaba ficando charmoso e atraente ao mesmo tempo. #patricinha
[sim] [sim] [sim]
Responder
marcosv65 - há 10 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9EAA172
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!