Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 14/07/2015 às 16:44 e revisado por nimaluco13 - 744 visualizações

Curte animes? Então está no lugar certo, agora com a mais nova coluna da Habbonight, World Of Animes, você ficará por dentro de tudo sobre os animes, magnifico, não é? Na coluna teremos diversas atrações e atividades valendo emblemas, night points e até mesmo câmbios. A cada edição teremos um anime, este será o "Anime da Semana", falaremos sobre ele, os criadores, personagens e temporadas, praticamente tudo sobre o anime. 

Daremos opção para vocês leitores, escolherem o anime da próxima semana, para assim não ficar naquela coisa chata de não ter o anime do seu gosto, essa opção de escolha, será feita por meio de um tópico, que será postado durante a semana, com 3 animes para escolha, o mais votado será o Anime da semana.

O anime da semana, é muito idolatrado pela grande maioria, NARUTO, essa idolatria é um dos motivos da escolha, nele temos diversas coisas, dentre elas, lições de vida, superação, entre outras, é um anime para criançada, para os adultos e até para a 3ª idade, concluindo, é um anime para todas as idades! O discurso já foi feito, que tal conhecermos um pouco mais sobre esse idolatrado anime? Vamos lá!

Naruto é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto criado em 1999 e adaptado para o anime em 2002. Em 2007 saiu a continuação do Anime e Mangá Naruto, nesta continuação que está sendo produzida até hoje contém os mesmos personagens da primeira temporada o chamado " Naruto Clássico, " mas eles estão adolescentes e enfrentam muitos mais desafios e batalhas.

Masashi Kishimoto nascido em 8 de novembro de 1974 é um mangaká e escritor japonês em seus maiores trabalhos está Naruto criado em 1999, e serializado na Weekly Shōnen Jump. Também é criador de Karakuri de 1996, que recebeu o prêmio Hop Step Award, o que fez com que os editores dessem continuidade aos seus trabalhos com mangás.

Naruto Uzumaki: é o protagonista da série Naruto. Ele foi o primeiro personagem criado por Kishimoto e foi concebido com muitas características de outros personagens de mangás shōnen.7 Na série, Naruto tem a ambição de se tornar Hokage, o líder de Konohagakure no Sato. Por ele ser o hospedeiro da Kyuubi, ele era desprezado pelos outros habitantes.11 Ele compensa isso com sua personalidade alegre e brincalhona, e ao longo da série, consegue fazer amizade com muitos ninjas, tanto de sua própria aldeia como estrangeiros. 

Sasuke Uchiha: é um dos membros do Time 7. Ele foi criado para ser um rival de Naruto, bem como um "gênio legal", que Kishimoto acreditava ser parte integrante de uma rivalidade ideal.1 Ele era um dos poucos membros remanescentes do clã Uchiha junto de seu irmão, Itachi Uchiha, que chacinou todo o seu clã.16 Devido a isso, o único desejo de Sasuke é matar seu irmão para vingar seu clã, desenvolvendo uma personalidade fria e distante. Suas interações com seus companheiros de time, todos considerados preciosos por ele, fazem com que se concentre menos em sua vingança no início da série.  

Sakura Haruno:  é a única garota do Time 7. Kishimoto a criou como a heroína da série, apesar de ter admitido ter pouca percepção de como uma heroína ideal deveria ser.1 Quando criança, Sakura era irritada pelas outras crianças por causa de sua grande testa, uma característica que Kishimoto usou para dar ênfase à personagem. Ela logo recebeu um consolo de Ino Yamanaka.19 Conforme as duas cresciam, elas se distanciaram bastante devido ao desejo que ambas tinham por Sasuke Uchiha. Durante a maior parte da Parte I, Sakura é apaixonada por Sasuke e rejeita Naruto.20, porém, quando Sasuke deixa a vila, Naruto promete a Sakura que um dia o traria de volta.  

Kakashi Hatake: é o líder do Time 7 e sensei de Naruto, Sasuke e Sakura. Originalmente, Kishimoto pretendia introduzir Kakashi mais cedo na série e o criou como uma pessoa tranquila que fosse capaz de manter os membros do Time 7 calmos e seguros. Kakashi trata a sua posição como líder de uma forma despreocupada, e por conta disso está sempre atrasado para reuniões. 

No " Naruto Classico " temos 9 Temporadas e 220 Eps já no " Naruto Shippuden " Atualmente temos 17 Temporadas e 406 Eps .

Está semana a promoção vai ser simples, basta comentar o personagem do naruto que você mais gosta, com o por que, as duas melhores respostas estão levando um lindo emblema da coluna.

 

Emblema:  "Sei tudo sobre animes ~ World Of Animes"

 

 Eaí, o que achou da coluna? Curte Naruto?

OUTRAS OBRAS DO AUTOR
COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Naruto sem dúvidas pois mostra que se a gente tentar e arriscar a vida por aquilo a gente pode conseguir , e trazer isso ao público sendo de um certo modo engraçado e motivacional
Responder
Nightbook - há 10 anos
Não gosto de naruto, portanto não n tenho nenhum personagem preferido, so assisti uns 2 episodios e so o sasuke parece ser interessante mas não é nada demais. Gostei da coluna de animes, tomara que a proxima seja um que eu acompanhe ou que eu ja tenho assistido por completo :3
Responder
@SA=MU-EL - há 10 anos
Orochimaru, um ex-ninja de Konohagakure no Sato que planeja destruir sua antiga aldeia e a organização ninja Akatsuki.
Responder
100Pixels - há 10 anos
Poderia ser 3 pessoas como todos as colunas na HN
Naruto sem dúvidas pois mostra que se a gente tentar e arriscar a vida por aquilo a gente pode conseguir , e trazer isso ao público sendo de um certo modo engraçado e motivacional
Responder
marcosv65 - há 10 anos
Nem deixou créditos para min :v ashuahs
Responder
Nightbook - há 10 anos
Meu personagem de Naruto preferido é o Gaara. Simplesmente, porque ele é incrível! Cresceu acreditando que ninguém, até mesmo a sua própria mãe não poderia amá-lo e isso fez com o mesmo se tornasse extremamente frio, odiando e querendo matar qualquer ser que ousasse entrar no teu caminho. Isto muda, quando descobre informações sobre seu passado e descobre que a sua família sempre se importou com ele. Desde então, passa a lutar pela vida de amigos e até mesmo de pessoas inocentes. Uma curiosidade sobre o Gaara, é que mesmo acreditante que ninguém possui a capacidade de amá-lo, ele não desacredita do amor e e acaba escupindo o kanji (símbolo que possui na testa, com o significado de amor; amar).
Responder
isaadora-.- - há 10 anos
Como não sei nada sobre o Anime em questão não irei participar da promoção, mais boa coluna SOS.
Responder
MegaMarcony - há 10 anos
Os dois personagens que eu mais gosto são Konan e Nagato
Nagato tem uma história que deixa qualquer um emocionado, é claro que todos os personagens possuem uma história emocionante, o Kishimoto soube fazer muito bem as trajetórias de vidas de todos os personagens, isso é uma coisa que os japoneses sabem fazer, ser dramaticos, e eu acho que o Kishimoto soube muito bem colocar motivos para todas as coisas que Nagato fez em sua juventude, sua vida é realmente emocionante.
Konan é uma personagem simplesmente fantástica além de seu modo de poder controlar o origami ela também possui uma história sofrida na infância com algumas perdas, principalmente do seu amor infantil. Eu acho incrível tudo sobre Konan e fiquei maravilhado com sua batalha com Tobi porém fiquei triste com sua morte :(

#SddsKonan [s2] #SddsNagato
Responder
-Amanhecer- - há 10 anos
Naruto Porque Ele é Fodastisco [sim]
Responder
@VRickelme - há 10 anos
Ótima coluna, gostei muito. Mas não gosto muito de naruto então não tenho como falar de algum personagem :/ Boa sorte com a nova coluna s2222
Responder
GirllInvisible - há 10 anos
Muito bom esse começo de coluna ? é a sua primeira ?ficou uma graça as logos ! [;)] [;)] Não sou muito chegada em Naruto mas gosto do Naruto,o principal pq ele me lembra o Goku,Fala sobre Cavaleiros no Zodiaco na próxima !!
Responder
Babiih.Kx - há 10 anos
Eu gosto do Sasuke Uchiha porque ele é muito fod@ e também porque o chidori dele é o melhor porque e muito macabro é ainda mais o olho de sharingâ dele que faz com que ele veja os movimentos dos inimigos dele.
Responder
henriquecamarguinho - há 10 anos
Eu amo/ adoro a Sakura, me shippo com ela
Responder
Megos - há 10 anos
Não curto naruto de jeito nenhum infelizmente
Responder
mceandre - há 10 anos
#MelhorColunaEver
Meu personagem, no caso minha personagem é a Sakura, antigamente já que eu lia o manga do naruto quando saia o anime eu só assistia se tivesse a Sakura.
Responder
:RITALEE - há 10 anos
Hinata Hy?ga, sempre achei ela muito gentil e tímida, o que a torna kawaii, e desde o início, tenta dar o melhor para surpreender o Naruto, por isso eu amo ela e é a minha personagem favorita. Não sei se ainda está valendo, mas deixei a minha opinião.
Responder
Filb - há 9 anos
Rock-Lee - Simplesmente pelo fato de não poder usar NinJutsuou ou Genjutse, mesmo sendo limiitado o seu poder de luta se sobre ponhe, mostrando que suas limitações podem ser o seu ponto forte. [ninja]
Rock-Lee era um garoto pobre que vivia na preferia da aldeia da folha, que foi pego pelo Gai-Sensei que veio lhe ensinar o Taijutsu. [s2]
Responder
renanmengo123 - há 9 anos
Gaara....por ter perdido seus pais porém continuo lutando mesmo ñ sendo amado por ninguém ! :)
Responder
betinhocj10 - há 9 anos
Muito bom! Amo o Shikamaru pois apesar de não ter grandes ninjutsus ou um bom taijutsu, ele é muito inteligente e derruba qualquer inimigo com sua inteligência!
Responder
cavera567 - há 9 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5969E01
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!