Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por Josiley em 16/07/2015 às 23:04 e revisado por Josiley - 1441 visualizações

Era ano de 2010, quando o Habbo Hotel passava por grandes mudanças, os Fã Sites em si completavam uma parte do quebra-cabeça que é a nossa grandiosa comunidade BR/PT/AO e de todos os demais hotéis. Uma paixão enorme pelo mundo de pixels, tornaria aquele ano bem especial. Foi naquele mesmo ano, que uma turminha de jovens decide abrir um novo Fã Site, este pelo sonho grandioso que o mesmo torna-se conhecido e ao mesmo tempo formassem uma grande família de todas as idades.

Ansiosos pela nova e o coração palpitando a mil, vem a grande dúvida: “Que nome podemos atribuir ao nosso Fã Site?”. Foi naquele momento que os olhos brilhavam cada vez mais, uma por uma sugestão era apresentada: “HabboLaser”, “HabboNoite” e por fim “HabboNight”. Foi a partir daí que novos sonhos começaram a criar vida.

Depois de muita dedicação sobre o grande projeto, que a ideia da criação foi pelo @janbr@. Ele, juntamente com @Mozart e DJ-Gui567 criaram o fã-site com a esperança de que ele ficasse conhecido no tal mundo dos fã-sites. HabboNight nasce no dia 27/07/2010 com sua primeira versão. Após alguns dias de estreia, DJ-Gui567 sai da administração da HabboNight, mas, para a equipe continuar forte, WanDin. substituiu-o.

No começo, a média de audiência do fã-site era de 10 a 20 ouvintes. Felizmente, a HabboNight começou a evoluir. Surgiram novos membros, assim, ajudando a equipe a crescer. Passou-se um bom tempo, e a média de audiência subia, para a felicidade do fã-site. A HabboNight ao longo de sua trajetória possuiu diversos domínios, desde: TK, ORG e por fim o COM.BR, cujo o mesmo teve a participação do Descarado. para que em um retorno futuro do Fã Site o .COM.BR fosse definitivo.

Uma forte equipe administrativa foi essencial para o crescimento do Fã Site, o mesmo em seu começo era composta pelos membros @janbr@, WanDin., @Mozart e Dj.Xandy. A versão 1 foi desenvolvida com muito carinho para agradar a todos, infelizmente imagens da mesma se perderam no grandioso abismo de pixels.

Agora a versão 2 desenvolvida pelo @Mozart com ajuda do Tinizinhu foi feita com muito mais opções. Tudo que os usuários desejaram foi adicionado a essa versão. A versão 2 foi muito criticada e passamos a ter ideias para a versão 3.

Depois de abandono de equipe. A HabboNight foi a baixo de vez e paramos, mas depois de um tempo voltamos, não deu certo novamente e ficamos fora do ar por 1 mês. Voltamos de novo no meio de janeiro com abertura de 131 ouvintes. Então voltamos definitivamente. Criamos um projeto #V3INTERATIVA, que tem como objetivo trazer os ouvintes para o conteúdo também. Interagir com a rádio através do site. A maior parte da versão 3 deu certo, éramos valorizados por muitos, mas por brigas internas novamente nos levou a falência.

Em 2013 @Mozart e @janbr@ resolveram voltar com o fã site trazendo a #NIGHTVERSION 4, que foi muito criticada por suas cores e seu tipo de estilo escuro, então tiveram a ideia de lançar a versão 4.6 (17/03 - 17hs BR) onde traz pontos positivos da versão 4.0 e melhora em vários termos o que havia de ruim na versão anterior. Uma versão bem-feita, que ainda nos tempos de hoje é eleita uma as melhores versões que a HabboNight já tivera lançado.

HabboNight se torna fã-site OFICIAL em 2013 e no seu decorrer do ano, participaram dos eventos oficiais, cujo a temática foi sobre as “7 Maravilhas do mundo” e a nossa família cada vez foi crescendo, tivemos realmente algumas dificuldades e perdas e conflitos internos que levou a pensarmos em uma possível nova falência do Fã Site, mas com o apoio de todos tanto equipe e usuários, estamos ainda firmes e fortes, mesmo vivendo de elogios e críticas, mas buscando sempre em inovar e agradar a todos.

A HabboNight carregou durante alguns anos até então em 2013 a separação e o conflito entre as áreas Conteúdo e Rádio. Os mesmos não tinham um contato, no qual se entendiam pela voz administrativa, obteve muitas experiências opostas e divididas, mas com o tempo surgiu uma espécie de união entre ambas. A necessidade de um ponto final no grande conflito foi essencial para o crescimento do Fã Site. A adaptação ao novo mundo foi difícil para os membros, mas com o tempo a união foi essencial. Atualmente a equipe prevalece em plena harmonia, mas claro, para toda e grande família é normal uma jogada de tapas e beijos. Por alguns inconvenientes o nosso querido .:MOZART:. perdeu acesso a sua conta e começou a ter o seu nick de @Mozart.

No dia 16/10/2013 o membro Josiley é promovido a WebMaster, compondo com @janbr@ e @Mozart. No dia 08/02/2014 foi lançada a #versão5 da HabboNight, buscando mais o lado tecnológico e jovem. Inicialmente foi criticado em certos detalhes e a versão não pode ser desenvolvida completamente. Com as críticas, obteve pequenas atualizações em seu layout e o desenvolvimento da versão 5 não para, muitas novidades ainda estava em desenvolvimento, novos sonhos, projetos. Depois de uma breve saída do MarcioPG.BAN, retorna novamente a equipe de WebMaster, este responsável pelo desenvolvimento do Fã Site.

Em 2014 surge uma nova área no Fã Site, cujo o mesmo mais conhecido como Marketing. O mesmo se originou devido a falhas na gestão que se teve de forma obtida nos anos de 2013 e 2014. O Marketing em si existia, mas não muito bem vista, até mesmo surgiu em uma época a primeira administração e seus componentes. O mesmo chegou a ser dividido entre o Marketing Social, cujo ficou responsável pelo conteúdo e o PMP, ficando responsável a rádio. Para que o mesmo se tornasse mais forte e independente as demais áreas opostas, foi declarado o fim da dependência entre ambas as partes e estabelecendo uma administração forte e seus encargos. A HabboNight foi a primeira que reconheceu oficialmente uma 3º área no Fã Site e o qual muitas outras comunidades já tentaram aderir a ideia, porém fracassaram em todas as tentativas.

Em 2014 a HabboNight participa do 2º evento oficial entre Fã Sites, o qual promoveu sobre o tema “Infância”, cujo a ideia teve em base aos contos infantis. No mesmo ano em busca de mais interatividade, surge a primeira aplicação no Fã Site, mais conhecido como NightSENA, cujo tinha objetivo de sortear diversos prêmios aos seus usuários com altíssimos valores em câmbios.

No mesmo ano, na programação em especial a Consciência Negra surge um personagem bastante conhecido, sendo ele o Zumbi dos Palmares. Uma preparação foi precisa, um cronometro foi posicionado no site, cujo indicaria a uma grande invasão dos zumbis. O mesmo zerou e levou mais de 200 usuários para uma manutenção com os WebMasters caracterizados em zumbis. No final da mesma com bastante suspense sobre o que tinha acontecido com o site e uma programação para lá de especial, nos últimos segundos do último cronometro surge uma voz mais calma com a ajuda da música Billie Jean de Michael Jackson, anunciando o lançamento da manutenção da versão 6, que em um simples compasso em um escaldante momento surgiu “Vem de Retrô” voltado a era das discotecas. Por fim, a versão 6 é lançada alguns dias depois sendo a versão mais completa que o Fã Site já tivera lançado.

Em 2015 a HabboNight ganha no Habbo Awards como o 3º melhor Fã Site de 2014, cujo fomos presenteados com o 1º emblema de bronze da coleção. De 2013 a 2015 foram distribuídos mais de 30 emblemas pelo mesmo e alguns recebidos honrosamente. Em 2015 o Fã Site cresce cada vez mais e o sucesso é grande a cada dia, junto com apoio de parceiros, membros e usuários.

 

Durante os 5 anos de Fã Site, a HabboNight já distribuiu em torno de 31 emblemas, sendo alguns ganhos em atividades relacionado a Fã Sites e o honroso emblema Habbo Awards.

                                

 

A HabboNight vem no ano de 2015 comemorar os 5 anos de nosso Fã Site, promovendo atividades e distribuindo prêmios especiais. Teremos em torno de 25 dias com diversos atrativos e você é o nosso convidado para lá de especial nesta longa jornada. Seja você veterano ou novato, divirtam-se nesta grande festividade.

 

Campanha

Neste mês estaremos abordando os 5 anos da HabboNight, diversas atividades serão promovidas pela nossa equipe. A cada atividade, serão ganhos balões (além de outros prêmios), cujo são os pontos individuais de cada membro. Um ranking será disponibilizado no site SOMENTE para usuários e NÃO membros. Todos os pontos arrecadados serão somados para o termômetro de metas, cujo haverá a possibilidade de desbloquear prêmios/atividades.

 

 

Emblemas:

Serão distribuídos em torno de 51 emblemas em nossas atividades com diversos fins, vale ressaltar que algumas serão distribuídos de forma repetitiva, e caso o usuário já tenha, receberá somente outros prêmios que estará sendo divulgado. Veja abaixo toda a coleção de emblemas:

 

                                                      

 

Pontos: Balões

Os balões serão as pontuações individual de cada membro, com isso, será feito a soma de todos os ganhos obtidos e transformados em uma pontuação geral convertidos ao termômetro (para cumprir as metas). Os balões poderão ser ganhos das seguintes maneiras:

 

 Participando em eventos/promoções (em nosso site e no Habbo);

 Participando de atividades exclusivas pela rádio;

 Participando de tópicos surpresas pelo site;

 Participando de algumas atividades exclusivas em determinadas colunas;

 Códigos surpresas;

 Atividades com parceiros;

 Participando de atividades pelas redes sociais da HabboNight.

 

Prêmio final:

 

Os 3 usuários que juntarem mais balões, ganharão um belíssimo prêmio no final da festividade. Portanto seja rápido e conquiste-os em todas as atividades que o Fã Site promover.

 

  lugar: Emblema + 100 câmbios + 1 pack de quarto + 1 Headset Gamer Multilaser (Prêmio extra)

 lugar: Emblema + 50 câmbios

 lugar: Emblema + 30 câmbios

 

 Imagem ilustrativa

 

 Atenção:

- Fica proibido o uso de fakes dentro do site para concorrer a algum prêmio.

 


Vamos nessa?! Divirtam-se! ;)

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
A campanha será um sucesso, um orgulho ser Habbonight! Lindo Head set [:D]
Responder
nimaluco13 - há 9 anos
Ó que belezura de headset gente! Adorei a iniciativa da promoção.
Responder
Lawinsky - há 9 anos
Essa história da HN, os emblemas no Habbo, esse novo topo do site! Tudo muito lindo! Que venham mais muitosssss anos de HabboNight pra gente! [s2] [sim]
Responder
-Danoniinhoo. - há 9 anos
Que campanha massa!! Parabéns habbonight!!
Responder
@SA=MU-EL - há 9 anos
kkk meu headset e igual esse que eu uso para locutar puts kkk to fera [:D] mas legal esses eventos e campanha da habbonight e espero que sorteie bastantes cambios alem dos 3 primeiros que leva.
Responder
henriquecamarguinho - há 9 anos
Eu já tive esse headset, parabéns HabboNight pelos 5 anos o/
Responder
Megos - há 9 anos
Ai sim em, irei participar de tudo que der!!!
Responder
Divulgador-BR - há 9 anos
Vou ver se consigo ganhar algo, boa sorte kkk
Responder
gamerthiaget - há 9 anos
Emblemaaaaaaaaaaaaaaa, ire tentar participar o maximo. e Parabénss :D
Responder
MegaMarcony - há 9 anos
Boa sorte a todos que for participar .
Responder
GGf48 - há 9 anos
Ahazooo, boa sorte a todos :P
Responder
GarotoSkank - há 9 anos
A campanha será recheada de maravilhas, boa sorte para todos. #OrgulhoDeSerHabboNight - #HN5Anos [:D]
Responder
D0lbyOconner - há 9 anos
Boa sorte a todos que vai participa da promoção [sim]
Responder
mceandre - há 9 anos
A campanha está ótima quero participar de tudo
Responder
-Amanhecer- - há 9 anos
Tenho certezar q a capanha vai ser mais um dos sucessos da HabboNight [s2]
Responder
SatoruEndoo - há 9 anos
Claro que irei participar
Responder
100Pixels - há 9 anos
Com certeza vem mais um sucesso por ai, só quero ver quem vão ser os ganhadores e quem vai participar de todas promoções pra ganhar os lindos emblemas
Responder
girlaudreyl - há 9 anos
Mias uma campanha que será sucesso na HN, parabéns pra nóss!
Responder
Swindle - há 9 anos
Muito bem elaborada. Parabéns !!
Responder
Docoris - há 9 anos
Amei , mas ainda não entendi pq temos os Dodôs e os Ducketins aqui do lado >.>
Responder
eusilvabruno - há 9 anos
Parabéns a HN que foi e sempre será o lar dos desesperados por coisa boa. Conteúdo maravilhoso sempre tentando fazer o melhor para o site. Markentig também sempre fazendo promoções, ajustando o site às melhores maneiras e a Rádio que trás a animação para a Habbonight. Sem esses três setores a HN não seria nada. Sem esses webs a HN não existiria. Pq você precisa acompanhar o Habbo se você vem depois é melhor
Responder
-Amanhecer- - há 9 anos
Hn para mim foi e sempre será o melhor fã-site. E mesmo que eu saia dele eu não vou julgar, pq ele é o melhor e tem o direito maior de receber esse título
HabboNight #5AnosDeHistóriasDeFogueira
Responder
-Amanhecer- - há 9 anos
Parabéns Habbonight, sambando há 5 anos! Meu primeiro fã-site do coração que sempre terei respeito
Responder
BIGMouraMoraes - há 9 anos
Que lindo esse emblema do ovo, quem fez? :D Parabéns Habbonight!
Responder
:RITALEE - há 9 anos
Parabéns Habbonight! Fã site que super admiro e sempre amarei de coração.
Responder
Emiliano1986 - há 9 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9A3DAA5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!