Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 15/08/2015 às 14:51 e revisado por wellingt0806 - 660 visualizações

Uoooow! Voltamos com esse maravilho projeto!

 

 Olá caro leitor que está começando a ler esta bela coluna e projeto partida de mim! Como grande parte dos usuários que acompanham o fórum, já sabem como funciona esse projeto que teve único no começo de 2015 por autoria minha e da antiga coordenação que consiste em trazer um pouco mais perto o usuário e equipe,  participando de uma pequena "sabatina" que é chamada de moderando com usuários!

Essa sabatina tem o objetivo de participação do usuário fazendo a sua devida e bacanuda pergunta direcionada ao moderador escolhido em cada edição da semana da coluna Moderando com usuários. E claro, a pergunta escolhida do usuário, será respondida e ganhará night Points e emblemas como prometido. Agora veja os escolhidos da semana logo abaixo.

 

Pergunta #1

 EmyHB: Carinhosa, todos nós temos um objetivo, qual é o seu objetivo na HabboNight, o que pretende desde que entrou nesse cargo?

 Coordenadora Carinhosa: A minha presença na equipe da habbonight para muitos e até mesmo para mim é algo bem recente, mas nesse pouco tempo ando mostrando o meu melhor e me empenhando para que meu trabalho seja realizado com sucesso. Meu objetivo é executar a minha função da melhor maneira possível, ajudando todos em diferentes situações. Sempre que precisarem de mim desde que seja algo mínimo eu sempre estarei lá para dar uma forcinha, aliás, estou aqui para isso: ajudar!

 

Pergunta #2

 Max3740@:  O que mais gosta na Habbonight? Você gosta da área de Coordenação?
 
Coordenadora Carinhosa: Logo que entrei pra habbonight percebi o quanto a equipe e os usuários foram receptivos comigo e isso me fez gostar mais ainda de estar aqui, é gratificante saber que você é querida pela equipe e os usuários mesmo com alguns atritos que criamos vez ou outra. E, fazendo parte da coordenação eu aprendi e estou aprendendo muita coisa! É uma área que eu mais me identifico e gosto bastante de trabalhar mesmo com suas horas boas e ruins, pois nem tudo é um mar de rosas, certo?!

Pergunta #3

  brunno-2011: jhonnydid, quais sao os seus planos para o futuro sendo um Moderador da habbonight?
 
Moderador jhonnydid: Não gosto muito de pensar nisso, prefiro deixar as coisas irem acontecendo. Pra isso desde o início (tempo que era usuário) apenas tento contribuir de alguma forma no andamento e crescimento da HabboNight, e sou grato por estar realizando isso sendo da equipe. Claro que tenho meus objetivos, de alcançar algo mais alto, mas subir é apenas uma das recompensas por ter realizado um bom trabalho. Não foco em cargo, foco apenas nas tarefas que tenho que cumprir. Então no futuro eu quero apenas estar melhor capacitado, pois creio que seguindo assim vem o reconhecimento por todo esforço. 

Pergunta #4

 Nightbook: jhonnydid, agora que conseguiu o cargo de moderador na HN , Deixou de fazer algumas coisas como um "simples usuário" ? (Comentar notícias/tópicos,Marcar Presença...) . Qual a diferença ?
 
Moderador jhonnydid: Quando ingressei na equipe da HabboNight eu comecei a ter outra visão de tudo, daí a grande diferença, minha preocupação agora é o trabalho que tenho que realizar no momento. Sempre fui bastante ativo no fórum e garanto que vou continuar sendo, por ser minha área favorita no site. E ainda acompanho programações dos locutores que mais gosto, mas não com a frequência de antes, aquela coisa de ser ouvinte fiel. Tive que abrir mão de algumas dessas coisas, mas como recompensa estou aprendendo bastante fazendo parte da equipe de moderação. 

Pergunta #5

 marcosv65: Tay, Quando você entrou para Habbonight, você imaginava que chegaria até aonde você está agora ? E quando era moderadora, você pensava em sair da equipe ? 

 Coordenadora Taystee: Quando eu entrei para Habbonight eu imaginava sim que poderia ser Coordenadora algum dia na equipe, porém, eu era muito impaciente e não só pensava como infelizmente também sai da equipe duas vezes.

Pergunta #6

 -Amanhecer-:  Taystee, caso um comentário seja publicado em um tópico fixo que esteja aberto mas, tem mais de 24h de publicação do tópico, seria considerado flood?
 
Coordenadora Taystee: Eu acho que devidamente, depende muito do tópico. Tem promoções que precisam de mais de 24h, mas se na promoção tiver um prazo de 24h para responder e você responder depois desse horário, é considerado flood sim. Portanto se não for tópico de promoção, as vezes deixamos "liberado" pois o tópico fixo tem motivos para deixar ativo por alguns dias.
 

Observações:

O moderando com usuários, de uma forma é praticamente uma sabatina, e para deixar melhor explicado, caso você queira participar e faturar, você deve ficar ligado no fórum e na área de tópico fixo, e um tópico como esse (Clique Aqui) será disponibilizado para todos os usuários fazerem a sua devida pergunta. E logo em seguida eu e a coordenação fará a escolha das melhores perguntas de autores que serão premiados. Siga algumas indicações e regras abaixo:

 Será aceito no máximo duas perguntas, deste que seja destinado para uma pessoa diferente
 Não aceitamos plágio
 Seja convincente, e criativo! 
 A pergunta deve estar relacionado à habbonight e moderação. Porém você pode fazer uma pergunta livre, desde que seja apropriado.
 A premiação será em 10 Night Points + Emblema

Premiados:

 Depois de um dia maravilhoso para a escolha das melhores perguntas e adequáveis para ser respondidas, esses foram os participantes e ganhadores da semana do moderando com usuários! Meus parabéns. Vale lembrar que vocês podem participar da próxima edição também.

 -Amanhecer- / marcosv65 / Nightbook / brunno-2011 / Max3740@ / EmyHB

Todos vão levar 10 night Points + Emblema exclusivo.
Apenas aguardem em um prazo de 3 dias úteis para receber as premiação
 
 Emblema 
 

Participei da coluna "Moderando com usuários"

 

Preparados para a próxima edição? Então fiquem ligados no fórum!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Adorei a volta da coluna eu juro q sempre gostei muito dela [s2]
Responder
-Amanhecer- - há 9 anos
Pergunta: Para Carinhosa, se um ticket é aberto denunciando um usuário que ofendeu a vítima quais as providencias tomadas para punir o agressor em um caso muito grave
Responder
-Amanhecer- - há 9 anos
É complicado ver esses mod's da zoeira respondendo perguntas sérias,mas o importante é que todos realizam muito bem os cargos. [sim]
Responder
Babiih.Kx - há 9 anos
kkkkkkkkkkkkk Nem tanto... os moderadores atuais são bem bacanudos e tem uma vasta experiência para compartilhar utilizando as suas palavras.
Responder
wellingt0806 - há 9 anos
Bem interessante ver as respostas deles... foi ótima a volta da coluna [;)]
Responder
GirllInvisible - há 9 anos
Adorei participar, espero ver os novos moderadores nessa sabatina!! [:D]
Responder
Carinhosa - há 9 anos
ótimas perguntas e boas respostas.
Responder
MegaMarcony - há 9 anos
jhonnydid, obrigado por responder a minha pergunta
Responder
brunno-2011 - há 9 anos
Adorei a coluna, pense, reflita e modere-se.
Responder
:RITALEE - há 9 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C11F84F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!