Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Moderando com Usuários #5
Preparado para mandar a sua perguntinha?
Postado por AutoNight em 26/09/2015 às 22:15 e revisado por wellingt0806 - 702 visualizações

Uoooow! Voltamos com esse maravilho projeto!

 

 Olá caro leitor que está começando a ler esta bela coluna e projeto realizado e assegurado por todos os moderadores da HabboNight! Como grande parte dos usuários que acompanham o fórum, já sabem como funciona esse projeto que teve único no começo de 2015 por autoria minha e da antiga coordenação, que consiste em trazer um pouco mais perto o usuário e equipe,  participando de uma pequena "sabatina" que é chamada de moderando com usuários! 
 
Essa sabatina tem o objetivo de participação do usuário fazendo a sua devida e bacanuda pergunta direcionada ao moderador escolhido em cada edição da semana da coluna Moderando com usuários. E claro, a pergunta escolhida do usuário, será respondida e ganhará night Points e emblemas como prometido. Deixando de lado a preocupação de conseguir a premiação, todos vão ter uma grande participação fazendo em torno de no máximo duas perguntas para diferentes moderadores, mas sem fugir das regras que exigimos que você siga sem ter problemas na hora de enviar sua perguntinha participativa.
 
Bom, chega de tanto bla bla, e vamos ver o resultado final dessa semana super agitada! Foram em torno de mais 20 participações com diversas perguntas variadas, entre eles simples e bem especificamente criativa com a intenção de ouvir o seu moderador escolhido em responder a sua perguntinha. E Logo abaixo, confira mais o resultado final da edição anterior, e logo em seguida, participe utilizando o formulário para fazer a sua perguntinha!
 
 
Obs.: O projeto Moderando com usuários vai estar disponibilizando um emblema diferente para cada edição, então corram antes que seja tarde em adquirir um belo emblema colecionável do nosso projeto!

Pergunta #1

 Robert6966Fez por merecer e chegou onde chegou, passou por tempos bons e ruins, não é mesmo? Tay, você já pensou em desistir? E o que te fez mudar de ideia? Deixe uma mensagem aos que pensam em desistir..
 Coordenadora Taystee: Sim, eu já passei por diversos momentos bons e ruins aqui na HabboNight. Demorei muito pra subir de cargo, cheguei a me demitir duas vezes por motivos pessoais, mas acabei voltando e o que fez mudar de ideia é o fato de que eu amo muito essa rádio, amo a equipe e amo a área de Moderação. Minha frase para os que pensam em desistir é: Não desista.
 

Pergunta #2

langelica1: O que o cargo de coordenador exige de vc?
 
 Coordenadora Taystee: O cargo de Coordenadora de Moderação, exige bastante responsabilidade diante da equipe, e também a atenção em cima dos Moderadores que estão exercendo o cargo e o que andam realizando pelo site. E claro, além de tudo isso, exige também a minha responsabilidade em os ajudar com qualquer tipo de dúvida referente à moderação, sempre procurando fluir um bom trabalho na equipe.

Pergunta #3

  JohnnyJames: Pra você, qual momento você poderia destacar em meio a sua relação de moderador no site?
 
Moderador -.Tumblr- : Sempre venho trazendo diversos conteúdos variados nos meus tópicos, e também fico observando nos pedidos, para ser mais interativo com os os demais usuários e equipe. Faço o possível, tento manter o site da Habbonight mais agradável e longe de "poluição" verbal.
 

Pergunta #4

 
   Brunno-2011: O que te atrai e te motiva a ser cada vez mais interessado na área de moderação e ajuda a Habbonight a ser o que é hoje?
 
 Moderador -.Tumblr- : Quando fui contratado para a moderação fiquei perdido no painel, mas ao longo dos dias fui aprendendo a lidar com as funções, e gostei muito do cargo. E o que me motiva a continuar, é o apoio de vocês visitantes, que sempre trazem um retorno positivo. Faço o possível e até o impossivel para manter o site limpo, e com bom conteúdo.
 

Pergunta #5

    
 SirSOBRENATURAL: Como você se sente moderando na Habbonight?
 
 Moderadora -LayM.: É muito bom, eu posso participar diretamente no bom funcionamento de um Fã Site que eu realmente Amo. E pretendo melhorar cada vez mais aqui dentro. E se minha vida permitir, trarei coisas novas em tópicos e muito mais na moderação :3
 

Pergunta #06

 emely55: Você como moderadora, quais foram/são seus objetivos mais difíceis que você já enfrentou?
 
 Moderadora -LayM: Atualmente com diversos concursos, vestibular e alguns problemas pessoais está sendo difícil encontrar tempo e até mesmo motivação para trazer Novos Tópicos e estar cada vez mais presente na HN. Mas com ajuda de bons Amigos que fiz na HN eu estou conseguindo permanecer, e está sendo, no momento minha maior motivação. Então espero conseguir me organizar bem aqui para exercer o cargo como devido e pretendo fazer muito ainda aqui :3
 

Observações:

O moderando com usuários, de uma forma é praticamente uma sabatina, e para você que gostaria de participar do projeto fazendo a sua pergunta, você deverá logo abaixo responder o formulário disponível na noticia.

 Vale lembra que o formulário foi feito para não acumular e ter um excesso de tópicos fixos para pedir as perguntas, já que sempre utilizamos a área do fórum em tópico fixos, vamos estar disponibilizando através de um docs.

 

 Será aceito no máximo duas perguntas por usuário, desde que seja destinado para um membro da equipe diferente;
 Não aceitamos perguntas repetidas;
 Seja convincente, e criativo;
 A pergunta deve estar relacionado à habbonight e moderação. Porém você pode fazer uma pergunta livre, desde que seja apropriado;
 A premiação será em 10 Night Points + Emblema Especial do projeto;
 Caso for utilizado palavras inapropriadas nas perguntas, o mesmo será desclassificado.
 
 
 Faça a sua pergunta logo abaixo! 

 

Resumo Semanal:

O projeto essa semana, novamente teve em torno de quase 30 perguntas, que no caso foi quase o mesmo número da edição passada (que conhecidência, não?!) e claro, foi realizado um gráfico resumindo em porcentagem de quem foi o mais sabatinado na semana:

 

 Ciano : -.Tumblr- com 40,9% de perguntas feitas destinados à ele 

 Azul marinho: -LayM. com 22,7% de perguntas feitas destinados à ela

 Vermelho: Taystee com 36,4% de perguntas feitas destinados à ela

 

 

 

E a novidade da vez, são os novos emblemas para cada edição! Confira logo abaixo:

Premiados:

 Depois de um dia maravilhoso para a escolha das melhores perguntas e adequáveis para ser respondidas, esses foram os participantes e ganhadores da semana do moderando com usuários! Meus parabéns. Vale lembrar que vocês podem participar da próxima edição também, e que espero todos participando dessa edição!

 Emblema + 10 Night Points 

 
~ Participei do Moderando com Usuários #05
 
 
 

Pense, reflita e modere-se!

 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Muito boa a sabatina e parabéns aos "vencedores"
Responder
MegaMarcony - há 9 anos
Nessa edição tiveram perguntas bem criativas! Gostei das respostas.
Responder
marcosv65 - há 9 anos
Parabéns os vencedores da edição passada, está respondido espero que consiga o emblema! [:D]
Responder
,DjJcke - há 9 anos
Parabéns Muito Show Esse Projeto [sim]
Responder
skatesaulo26 - há 9 anos
Parabéns aos vencedores , estou gostando do moderando com usuarios
Responder
neojuninhoco86 - há 9 anos
Fui ver hoje que consegui mds
Responder
emely55 - há 9 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
7
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-059E0D8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!