Fazer pedido
Presença
16
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 12/10/2015 às 23:46 e revisado por -Amanhecer- - 671 visualizações

Hoje a revista deu uma virada, jogamos os dados e eles caíram da ponta cabeça. Hoje a Revista vai se iniciar pelo Camp Night e ser seguida pelas outras sessões, assim os loucos pelo acampamento mais badalado da HN não precisam descer a revista e depois subir para olhar o restante. Vou logo adiantando que teve babado, barraco, treta, morte, sangue, sangue,  SANGUE!

https://habbonight.com.br/media/acervo/2015/05/

Depois de uma disputa destrutiva entre dois times, por conta de UM voto de diferença o grupo dos LOBOS venceu o grupo CORUJAS. Infelizmente os outros dois times não chegaram nem perto de concorrer com esses dois outros. O time com menos votos foi o Cobras. Todos que votaram no time lobos e os participantes do time vão receber o emblema da prova.

 
" Barraca montada ~ Quem sabe o que me espera depois de uma noite de sono ~ Camp Night 1°Ed "

Nesta edição teremos algo muito louco! Serão duas votações, o primeiro formulário será para a FORCA. Você escolhe qual participante será eliminado. O segundo será para Monitor, onde você decide quem será o monitor da semana. Caso o que foi escolhido para ser monitor também foi escolhido para sair, ele ganha a imunidade e o eliminado será o segundo mais votado.

O formulário não tem a opção de colocar o seu nick (o nick de quem vota), isso trata-se de um teste e para vermos como os usuários reagem. Você pode se sentir no BBB e votar o quanto quiser, quem vencer, venceu. Vote no seu favorito!

- Você pode pedir votos a partir de qualquer maneira (tópicos, divulgando em qualquer lugar, rádio se for locutor etc...)

O monitor escolhido recebe um emblema, e conforme ele vai sendo escolhido mais vezes ele também recebe outros emblemas, é como se fosse um nível.

https://habbonight.com.br/media/acervo/2015/05/ https://habbonight.com.br/media/acervo/2015/05/ https://habbonight.com.br/media/acervo/2015/05/

"Monitor de acampamento da semana nível (Bronze, Prata, Ouro) ~ Camp Night 1°Ed"

Nível bronze você recebe ao ser monitor uma vez, prata por ser duas vezes e ouro por ser três vezes.


https://habbonight.com.br/media/acervo/2015/05/

 

- Na tarde de sábado, Nimaluco13 e @STARK combinaram de ir a uma balada para beber e conversar, sendo que não temos mais notícias do Nima, há boatos que os dois podem se casar no Reveillon;

- -.Tumblr- está dando de chimbinha no chat de equipe e se denominou com um novo apelido "Chibelma";

- Sr.Gustavosali estreiou essa semana no ramo da locução na HabboNight e sua voz fez sucesso com que os meninos pirassem por ele;

- Paahulinha14 e Docismo fazem uma ótima dupla de POP, elas deram um show de microfone no Disney Day:

- Slorts fez a audiência cair durante o Disney Day mais que salário de trabalhador brasileiro (mona totalmente humilhada);

- Wellingt0806 e Docismo terminam seu romance em trio com Taystee após briga, agora Tay é exclusiva de Well #Tayell;

- A disputa entre Corujas e Lobos durou a semana inteira com campanhas para vencerem a competição, só barracos e babados.

- Bete44 não mostrou a cara no dia de hoje, mas, os boatos já estão rolando, ele passou o dia inteiro com seus três amantes indígenas do Pará. Os vizinhos dizem que a campanha da "Quem vai querer a minha piri**" deu certo, mas, ele mudou e foi pra Calcinha Preta da Gaby Amarantos e agora as ocas dos índios só vivem cheias.

- Cavera567 que se chama Giovana desceu e subiu tanto na sua programação do Disney Day que no final o forninho caiu. Ela encheu a cara de VODKA (Se é que você me entende).

 


https://habbonight.com.br/media/acervo/2015/05/

A coluna destaque desta semana é a The Music News, uma coluna muito interessante onde você tem tudo sobre o que rolou no mundo da música durante a semana e ainda tem a chance de participar de uma promoção onde você expressa todos os seus sentimentos sobre a música que marcou sua vida. Para você que ainda não conhece a coluna clique aqui e confira a edição mais recente. Desejamos sucesso a GirllInvisible em sua coluna.


 

Sim esta edição foi mais curta, e ocorreram atrasasos por causa dos eventos do dia das crianças que aconteceram durante essa semana, mas, agora já estamos estabilizados. Voltamos domingo.

Deixe seu LIKE VERDE para ser caridoso, pessoa do bem, melhor pessoa, 100 % diva. Aposto que vai deixar que for algum desses elogios citados.

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Meu nome é com dois n gente :(
Responder
cavera567 - há 9 anos
Eu simplesmente n entendi o seu comentário kkk
Responder
-Amanhecer- - há 9 anos
O meu nome se escreve: GiovaNNa
Responder
cavera567 - há 9 anos
A querida eu coloquei a versão RICA não a pobre q tem Y, NN, LL, GG, HH, não querida, se sinta rica, te fiz favor, gyouvvannah
Responder
-Amanhecer- - há 9 anos
Engraçado que quando falei seu nome com dois ''n'' tu me encheu o saco falando que era com somente um ''n'', que merda é essa? se resolva.
Responder
D0lbyOconner - há 9 anos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK que isso?! KSKSKSSK depois dessa... morri
Responder
wellingt0806 - há 9 anos
Essa Cavera é meio retardada. -q
Responder
D0lbyOconner - há 9 anos
kkkkkkkkk olha a zoeira
Responder
junior30035 - há 9 anos
Olha não teve nada sobre mim essa semana estou bem triste,já vi que vou ter que apelar mostrando a teta pra chamar atenção ! Votei pra eliminar o Sprite a bisha nem ta mais na equipe,quero só gente daqui no jogo [sim]
Responder
Babiih.Kx - há 9 anos
Eita menina, babado garantido!
Responder
robert6966 - há 9 anos
Amei a edição! Tá de Parabéns, affs nem saiu eu.. Poderia ser melhor comigo! opkapskapos
Responder
,Cheet - há 9 anos
krido, eu sou rainha do pop, sempre arraso, bjao.
Responder
Paahulinha14 - há 9 anos
EU TO CHORANDO
ALGUEM ME SOCORRE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu e Paahulinha realmente ahazamos mesmo no Disney Day!!! kero de novoooo
Responder
Docismo - há 9 anos
Muito boa a campanha e que vença o melhor no Camp.
Responder
MegaMarcony - há 9 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
6
ONLINE: Mamattoszin - #StroondaMusic
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-37DE217
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!