Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Momento Dos Animes Com SilverF #1
Os melhores momentos vc acompanha aqui!
Postado por AutoNight em 18/10/2015 às 02:38 e revisado por -Amanhecer- - 735 visualizações

Olá a todos e sejam bem vindos a minha 1 edição do Momento Dos Animes com SilverF. Todas as semanas teremos um tema novo e hoje sera o famoso Naruto! Naruto é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto. Conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila.

1. Naruto é um nome de uma cidade!

Existe uma cidade japonesa, com o nome do Naruto, a cidade tem uma área 135 45 Km2 e tem uma população de 64.257 habitantes. A cidade Naruto, em Tokushima, tem uma grande fama por suas banheiras de hidromassagem, e adivinhem só: Hidromassagem em japonês é “uzumaki”, te lembra de algo? E existe uma ponte que liga Tokushima e às ilhas Awaji, tem um nome familiar, que foi tema dos primeiros momentos do mangá e do anime, “A Grande Ponte Naruto”, onde será que ouvi esse nome? 

2. Naruto era um filhote de raposa!

Exatamente! No mangá piloto, Naruto era uma raposa disfarçada de humano. Mais tarde isso foi mudado, graças a um editor que disse ao autor que se Naruto fosse uma raposa, não iria dar certo, pois os leitores não se identificariam com o personagem.

3. O terceiro Hokage era pra ser um cachorro!

No começo, o terceiro Hokage ia ser um cachorro. Ele seria um cão criado pelo segundo Hokage, mas por ele ser um shinobi com habilidades impressionantes, e ele seria eleito para o posto de Hokage, mais ficaria estranha a historia se o 3 hokage fosse um cachorro!

4. Susanoo é um deus na religião xintoísta.

O famoso jutsu Susanoo, usado por alguns Uchiha que despertam o seu Mangekyou sharingan, foi baseado no Susanoo, deus dos mares, das tormentas e das tempestades. Ele é irmão de Amaterasu e Tsukuyomi, seus dois irmãos que também são usados como nomes de justsu exclusivos do clã Uchiha.

5. A dublagem brasileira do Naruto foi feita por uma mulher!

Queria ver seus rostos quando leram isso! A dubladora é Úrzula Bezerra, que também havia dublado os personagens Goku (criança) na franquia “Dragon Ball” e Gerald de “Ei, Arnold!”.

6. School Konoha Vilarejo

Se você se considera fã número um de Naruto, precisa ler School Konoha Vilarejo. Nessa versão alternativa, criada pelo próprio Masashi Kishimoto (autor), Naruto é só um garoto normal no Japão, que estuda, namora, e faz coisas que qualquer adolescente faria na sua idade.

7. 666 Satan

Parece que ser mangaká é coisa de família! Seishi Kishimoto criou um mangá pouco conhecido chamado “666 Satan”. Ué? Por que estou falando dele em uma lista de Naruto? É por que Seishi Kishimoto é irmão gêmeo de Masashi Kishimoto (Criador de Naruto).

Ambos são constantemente acusados de plagiar um ao outro. Ao saber disso, Seishi Kishimoto se defendeu: “Fãs me perguntam por que meus projetos eram muito similares ao do Kishimoto Masashi, o criador de Naruto em uma outra revista Shonen. E outros ainda usaram o termo Plágio! Isso por que eu sou seu irmão gêmeo mais novo, e desde que nós éramos pequenos, nós recebemos as mesmas influencias... Bem, nossos rostos são muito parecidos...Isto é tudo”.

8. Naruto foi criado na infância!

Por essa você não esperava! Masashi Kishimoto desenhou o Naruto aos quatorze anos de idade, ele gostou tanto do desenho, que o guardou em seu armário e ficou esquecido lá por longos anos. O tempo passou e Kishimoto conseguiu publicar o seu primeiro mangá chamado “Karakuri”, que foi muito elogiado pela crítica e o mankagá conseguiu uma oportunidade para um novo trabalho. Infelizmente, nenhuma ideia surgia e Kishimoto entrou em numa profunda depressão, então num dia qualquer, Masashi reencontrou o desenho que havia feito na infância, deixou a depressão de lado e colocou a mão na massa. Surgindo do fruto de seu trabalho, a franquia” Naruto”, com qual eu vos falo nesta lista.

Participe e ganhe:

O participe e ganhe desta semana é simples. Os 5 primeiros a comentarem uma morte triste de naruto vão receber o emblema. Não vale comentários repetidos, ou seja, comente uma outra morte do anime que não tenha sido comentada ainda.

"Fã De Animes ~ Só Para Os Verdadeiros Fans"
 

O que achou da coluna? Comente e avalie!
https://habbonight.com.br/media/acervo/2015/05/

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
A morte de Neji, foi uma das mortes mais tristes de naruto.[triste]
Responder
silas733 - há 9 anos
Verdade eu não gostava dele comecei a gostar quando ele fez aquilo kkk mais quando ele fez aquilo não queria que ele tivesse feito aquilo kkk
Responder
Tiagolucasoo - há 9 anos
A morte do Uchiha Itachi uma das mortes mais impressionantes e importantes para toda a série. [triste] [s/2]
Responder
Leticia...SKo - há 9 anos
Vdd hahaha no começo ñ gostava dele pq era do mal depois q descobri a verdade virou meu favorito de naruto kk.
Responder
Tiagolucasoo - há 9 anos
Ai para min morte mais triste foi de Sarutobi [triste] [triste] [triste] [triste] [triste]
Responder
Cancelar=D - há 9 anos
A morte mais triste para mim foi de minha personagem favorita Konan
Responder
-Amanhecer- - há 9 anos
Gostei bastante de saber a história, vai que eu tenho ânimo de assistir o segundo capítulo do anime. kkk ^^
Responder
Dj-MegaOver - há 9 anos
Acho que já teve ganhador , parabéns a eles , cheguei atrasado kk
Responder
neojuninhoco86 - há 9 anos
Não acompanho Naruto mas da coluna, tem curiosidades bem interessantes. Espero ansiosamente pelas próximas! [:D]
Responder
Caduzindo - há 9 anos
mas gostei da coluna*, faltou ali -q
Responder
Caduzindo - há 9 anos
Gostei da coluna! Espero poder participar da próxima edição [sim]
Responder
marcosv65 - há 9 anos
A morte de Giraya contra o Pain
Responder
Alysongatinho75 - há 9 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
37
ONLINE: Glessh - Madrugado
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FB3697B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!