Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Rodando o Mundo #3
Hora dos Estados Unidos
Postado por AutoNight em 15/11/2015 às 18:24 e revisado por -Amanhecer- - 610 visualizações

https://habbonight.com.br/media/acervo/2015/05/

Nós voltamos, eu acabei sentindo falta dessa coluna mas, não voltamos simplesmente voltando, voltamos VOLTANDO! Então nesta edição estaremos falando sobre os Estados Unidos a atual maior potência do mundo, a dona da moeda mais cara, a dona do mundo. Vamos falar também sobre seu famoso parque temático Disney World e de muito mais, vem comigo?

Os Estados Unidos da América é uma república constitucional federal composta por 50 estados e um distrito federal. A maior parte do país situa-se na região central da América do Norte, formada por 48 estados e Washington, D.C., o distrito federal da capital. Banhado pelos oceanos Pacífico e Atlântico, faz fronteira com o Canadá ao norte e com o México ao sul. O estado do Alasca está no noroeste do continente, fazendo fronteira com o Canadá no leste e com a Rússia a oeste, através do estreito de Bering. O estado do Havaí é um arquipélago no Pacífico Central. O país também possui vários outros territórios no Caribe e no Oceano Pacífico. Com 9,37 milhões de km² de área e uma população de mais de 300 milhões de habitantes, o país é o quarto maior em área total, o quinto maior em área contígua e o terceiro em população. Os Estados Unidos é uma das nações mais multiculturais e etnicamente diversas do mundo, produto da forte imigração vinda de muitos países. Sua geografia e sistemas climáticos também são extremamente diversificados, com desertos, planícies, florestas e montanhas que abrigam uma grande variedade de espécies.

Desde a adoção da Constituição, quarenta e três indivíduos foram eleitos ou sucedidos ao cargo de presidente, servindo um total de cinquenta e seis mandatos de quatro anos. Grover Cleveland serviu dois mandatos não-consecutivos e é contado como ambos 22º e 24º presidentes.[1] Por causa disto, todos os presidentes após o 23º têm sua listagem oficial acrescentada de uma unidade. Barack Hussein Obama é o 44º presidente, após sua posse em 20 de janeiro de 2009. O salário presidencial anual é, atualmente, de 400 000 dólares.

 

Walt Disney World Resort, comumente conhecido como Walt Disney World e informalmente Disney World, ou Danilworld é o resort de entretenimento mais visitado em todo o mundo, situado em Lake Buena Vista, Flórida. Abrangendo 11.106 hectares, pertence e é operada porThe Walt Disney Company através da divisão de seus parques e resorts e é o lar de quatro parques temáticos, dois parques aquáticos, vinte e quatro resorts temáticos (excluindo mais oito que estão no local, mas não pertencente ao The Walt Disney Company), dois spas e centros de ginástica, cinco campos de golfe, e outros locais de lazer e entretenimento.

O resort foi desenvolvido por Walt Disney na década de 1960 para complementar o parque da Disneylândia em Anaheim, Califórnia. Além de hotéis e um parque temático similar à Disneylândia, os planos originais de Walt Disney também incluíam um "Protótipo Experimental da Comunidade do Amanhã", uma cidade planejada que serviria como um laboratório de experiências para novas inovações para a vida na cidade (vida metropolitana). Após intensa pressão, o governo da Flórida criou o distrito de evolução Reedy Creek, um distrito governamental que essencialmente deu para a Walt Disney Company os poderes e autonomia normais de uma cidade incorporada. Walt morreu em 1966 antes que seus planos originais fossem completamente realizados.

O resort foi inaugurado em 1 de outubro de 1971 com o Magic Kingdom sendo seu único parque temático, e desde então acrescentou o Epcot (1982), Disney's Hollywood Studios (1989), e o Disney’s Animal Kingdom (1998).

https://habbonight.com.br/media/acervo/2015/05/

Responda as perguntas sobre os EUA, e deixe também seu mini texto de como seria quando você fosse ao Disney World. Os três primeiros que acertarem o quiz ganha 15 NPS + Emblema. Os três melhores textos vão ganhar 30NPS + Emblema especial e limitado "Meu sonho Disney"

https://habbonight.com.br/media/acervo/2015/05/
Rodei o mundo em uma viagem incrível ~ Coluna R.O.M"

SUGIRA O TEMA!

Deixe nos comentários o tema que deseja na próxima edição e caso ele seja escolhido você irá receber um emblema exclusivo. Caso haja mais de um voto para um certo país ele vai acabar ganhando!

 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Muito feio isso por parte da Habbonight. As logomarcas utilizadas são de minha autoria, favor colocar creditos. Obrigado. bjs
Responder
:.SrMortadela.: - há 9 anos
Ameii! Mt bom.
Responder
JohnnyJames - há 9 anos
Eu sugiro falarem sobre a Índia, há muito a ser explorado.
Responder
JohnnyJames - há 9 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AD49E5E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!