Fazer pedido
Presença
3
Twitter
Quarto do locutor
0
Info Séries #1
The Vampire Diaries
Postado por AutoNight em 18/11/2015 às 16:13 e revisado por Taystee - 777 visualizações

Oi Nightianos! Não é de hoje que as séries vem dominando o cotidiano das pessoas, seja de séries românticas até as mais intensas. E se você curte assistir séries, ou ao menos tenta acompanhar, você está no lugar certo! A coluna "Info Séries" irá falar sobre diversos tipos de séries, que já fez ou está fazendo muito sucesso. 

nova coluna estará sempre trazendo as informações mais importantes sobre sua série favorita e promoções valendo emblemas e NightPoints. E pra começarmos em grande estilo, acompanhe a primeira edição da Info Séries com a série The Vampire Diaries!


 

 Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.

The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro ou Diários do Vampiro) é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamsone Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome da autora L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW a 10 de setembro de 2009. A segunda temporada estreou a 9 de setembro de 2010 nos EUA e a terceira a 15 de setembro de 2011. Em 3 de maio de 2012 foi anunciado pela The CW a renovação da série para uma quarta temporada, que se iniciou no mesmo ano a 11 de outubro. A quinta temporada da série começou em outubro de 2013 e encerrou em maio de 2014. No dia 13 de fevereiro de 2014 a série foi renovada para uma sexta temporada. No dia 11 de janeiro de 2015 foi anunciada a renovação da série para uma sétima temporada. 

O episódio piloto atraiu a maior audiência da história da emissora desde a sua estreia em 2006. A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu vários prêmios, incluindo os prêmios People's Choise Award e Teen Choise Awards.

 Elena Gilbert (Nina Dobrev): Elena é doce, inteligente, bonita e apaixonante. Ela costumava ser a garota mais popular da escola, mas isso mudou quando perdeu seus pais em um acidente de carro — o que a deixou insegura. Ele busca forças em Bonnie, Caroline e em seu ex-namorado Matt. Além disso, se vê atraída por Stefan, um estrangeiro misterioso que acaba de chegar a Mystic Falls. Ela tem um irmão Jeremy e vive com ele e a tia Jenna. 
 
 Stefan Salvatore (Paul Wesley): Um rapaz surpreendentemente e epicamente belo, Stefan parece ter 17 ou 18 anos, mas na realidade é um vampiro secular, que chegou a cidade de Mystic Falls para procurar Elena. Além disso, é um garoto discreto, educado, reservado e simpático, perseguido pela eternidade por seu irmão cruel Damon Salvatore. 
 
 Damon Salvatore (Ian Somerhalder): Damon é cruel, ambicioso, cínico, irônico e sarcástico. Ele volta para Mystic Falls para atormentar o irmão, Stefan, e por outro motivo que nos é revelado somente na metade da primeira temporada. Ele se alimenta apenas de sangue humano e não vê problemas em atormentar e manipular as pessoas. Além disso, seu comportamento é confuso, pois ele varia de brincalhão a furioso em um piscar de olhos. 
 
 Katerina Petrova (Nina Dobrev): Katerina Petrova/Katherine Pierce nasceu em uma família pobre da Bulgária em 5 de Julho de 1483. Em 1490, Katerina ficou grávida de um homem desconhecido, e sua família a deserdou pelo nascimento vergonhosa de uma filha ilegítima. Ela carregou a criança a termo, mas segundos após o nascimento de sua filha, o pai de Katerina levou a criança para longe, alegando que seria melhor para as duas nunca mais ver uma a outra. Katerina ficou devastada por isso e foi banida para a Inglaterra. 
 
 Bonnie Bennet (Kat Graham): Bonnie é a melhor amiga de Elena e Caroline. É meiga, protetora e carinhosa. Também é uma poderosa bruxa, apesar de não saber inicialmente disso. 
 
 Caroline Forbes (Candice Accola): Caroline Forbes tem 17 anos e desde que Elena deixou de ser tão popular, Caroline ambiciona tomar o lugar da amiga. Ela inveja sua relação com Stefan. Caroline é rejeitada por Stefan, mas se torna amante de Damon, mas este não a ama. É usada por Damon em diversas situações. Depois apaixona-se por Matt Donovan, o ex-namorado de Elena. No último episódio da primeira temporada teve um acidente de carro acabando por ir parar ao hospital e no primeiro episódio da segunda temporada é transformada em vampira por Katherine, pois Caroline estava com o sangue de Damon no organismo.  
 
 Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen): Jeremy é filho de Grayson e Miranda, nascido em Mystic Falls em 1994. Os pais sempre quiseram um filho, mas dois anos antes quando achavam que não podiam ter filhos, adotaram Elena. Quando pequeno, Jeremy desenhava muito bem, mas quando os pais morrem, Jeremy fica extremamente deprimido e começa a usar drogas e a beber. Nessa fase, também começa um relacionamento com Vicki Donovan, mas ela termina com ele e começa sair com Tyler. 
 
 Matt Donovan (Zach Roerig): Matt é o ex-namorado de Elena, que ajuda a garota a sair do luto, apesar de guardar um pouco de ressentimento por ela ter terminado com ele sem nenhuma explicação plausível. Ele joga no time da escola como quarterback e é um garoto carinhoso, amigo e responsável. Tem de lidar com sua irmã viciada Vicki e sua mãe alcoólatra Kelly. 

 

 O Despertar é um livro estadunidense escrito por L. J. Smith e publicado originalmente em 1991. É o primeiro livro da série The Vampire Diaries. A história gira em torno de Elena Gilbert, uma garota que se vê às voltas com dois irmãos vampiros.

 O Confronto é um livro estadunidense escrito por L. J. Smith e publicado originalmente em 1991. É o segundo livro da série The Vampire Diaries. A história gira novamente em torno de Elena Gilbert.

 A fúria é um livro estadunidense escrito por L. J. Smith e publicado originalmente em 1991. É o terceiro livro da série The Vampire Diaries. A história gira novamente em torno de Elena Gilbert, com ela se adaptando à sua nova vida vampírica.

 Reunião Sombria é um livro estadunidense escrito por L. J. Smith e publicado originalmente em 1991. É o quarto livro da série The Vampire Diaries. A história desta vez é contada por Bonnie McCullough.

 O Retorno: Anoitecer é um livro estadunidense escrito por L. J. Smith e publicado originalmente em 10 de fevereiro de 2009.

 O Retorno: Almas Sombrias é um livro estadunidenseescrito por L. J. Smith e que foi publicado em 16 de março de 2010.

 O Retorno: Meia-noite é um livro estadunidense escrito por L. J. Smith e publicado originalmente em 15 de março de 2011.

- Três atores fizeram testes para viver Stefan: Zach Roerig, Michael Trevino e Paul Wesley se candidaram ao papel do vampiro, mas como sabemos, o vencedor da disputa foi Paul Wesley. Zach ficou com o papel de Matt Donovan e Michael acabou dando vida ao Tyler Lockwood. 
 
- A atriz Claire Holt, intérprete de Rebekah atuou com Phoebe Tonkin, intérprete de Hayler, em outra série, H2O: Meninas Sereias.
 
- O episódio-piloto de The Vampire Diaries foi gravado em Vancouver, mas o restante da série foi gravado na Geórgia. Por conta disso, a porta da frente da casa da Elena tem uma janela somente nesse primeiro episódio. Podem reparar que nos outros, a porta não tem janela nenhuma.
 
- Paul Wesley foi o último nome a entrar para o elenco de The Vampire Diaries. Ele foi escalado menos de duas semanas antes de começarem as gravações do piloto. Após ter ganhado o papel, ele correu em uma livraria e comprou todos os livros para lê-los.
 
- Nina Dobrev (Elena) e Ian Somerhalder (Damon) levaram o namoro da série para a vida real, mas o relacionamento acabou no final de 2013.
 
- No universo de The Vampire Diaries, vampiros podem comer alho e beber água benta, crucifixos não tem o menor efeito neles e seus reflexos também aparecem nos espelhos.

O Quiz é uma tradição das colunas aqui na HabboNight, portanto, a Info séries vai estar sempre disponibilizando um quiz valendo emblema exclusivo da Coluna. Os três primeiros a responderem corretamente o Quiz abaixo, estarão levando o Emblema da Coluna + Emblema Especial + 10 NightPoints.

 

 Emblema 

''Sei tudo sobre séries - Coluna Info Séries''

 

 

O que achou da primeira edição da Info Séries? Deixe sua opinião e sua sugestão para a próxima edição nos comentários!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Ótima Coluna! Conteúdo bem elaborado e organizado [:S] [:P]
Responder
wellingt0806 - há 9 anos
Responde resta espera o resultado
Responder
Manoelgrunge - há 9 anos
Muito bom, amo as séries The Vampire Diaries e The Originais! [s2] [sim] [vaidoso]
Responder
LucasVip5699 - há 9 anos
Melhor coluna tay, está de parabéns
Responder
-Amanhecer- - há 9 anos
Já ouvi falar e tenho curiosidades de assistir, ótima coluna !
Responder
Dj-MegaOver - há 9 anos
the vampire diaries minha série preferida :p [:D]
Responder
Facezinho.33 - há 9 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
29
ONLINE: :Leehh - MilkShake
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E712BEF
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!