Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
1
Info Séries #2
Breaking Bad
Postado por AutoNight em 26/11/2015 às 00:00 e revisado por Taystee - 660 visualizações

Oi Nightianos! Não é de hoje que as séries vem dominando o cotidiano das pessoas, seja de séries românticas até as mais intensas. E se você curte assistir séries, ou ao menos tenta acompanhar, você está no lugar certo! A coluna "Info Séries" irá falar sobre diversos tipos de séries, que já fez ou está fazendo muito sucesso. 

coluna estará sempre trazendo as informações mais importantes sobre sua série favorita e promoções valendo emblemas e NightPoints. E a série da segunda edição é Breaking Bad!


 Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.

Breaking Bad (Ruptura Total ou Breaking Bad: A Química do Mal) é uma série de televisão dramática americana criada e produzida por Vince Gilligan. A série foi exibida originalmente nos Estados Unidos e no Canadá pelo canal de televisão por assinatura AMC. O programa estreou a 20 de janeiro de 2008 com uma primeira temporada de sete episódios. Terminou a 29 de Setembro de 2013 após cinco temporadas.
 
Em Portugal a série foi transmitida pelos canais de TV por subscrição SIC Radical, TVséries e MOV. No Brasil, o seriado é exibido pelo canal pago AXN e pelo serviço de streaming Netflix. Na TV aberta foi exibido pela Rede Record.
 
A história de Breaking Bad se passa em Albuquerque, Novo México (onde também foi produzida), e gira em torno de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química do ensino secundário/médio pouco apreciado, com um filho adolescente que sofre de paralisia cerebral (RJ Mitte) e uma esposa grávida, Skyler (Anna Gunn). Quando o já tenso White é diagnosticado com câncer do pulmão, sofre um colapso e abraça uma vida de crimes, produzindo e vendendo metanfetaminas com o seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul), com o objectivo de assegurar o futuro financeiro de sua família no caso da sua morte.
 
Breaking Bad é amplamente considerada como uma das melhores séries de televisão estadunidense de todos os tempos. Ao seu final, a série foi um dos programas da televisão a cabo mais assistidos nos Estados Unidos. Recebeu inúmeros prêmios, incluindo dezesseis Primetime Emmy Awards, oito Satellite Awards, dois Globos de Ouro e um Prêmio Escolha Popular. Em 2014 entrou para o Livro Guinness dos Recordes como o seriado mais bem avaliado de sempre pela crítica.

 Walter White (Bryan Cranston): Um professor de química diagnosticado com câncer no pulmão no estágio III, e passa a produzir metanfetamina para garantir o futuro financeiro da família. Com o progresso do seu negócio, Walter ganha uma reputação notória utilizando o nome Heisenberg.  
 
 Skyler White (Anna Gunn): Esposa de Walter, grávida do segundo filho do casal, antes do seu diagnóstico e que se torna cada vez mais desconfiada do comportamento do marido. Gunn vê Skyler como "centrada, resistente, inteligente e orientada". Gunn vê a carreira de escritora de Skyler deixada de lado, dizendo: "Eu acho que ela realmente, no fundo, anseia por ser um artista e ser criativa e produtiva." 
 
 Jesse Pinkman (Aaron Paul): Antigo aluno de Walter, Pinkman, é um traficante que se associa a Walt e juntos fazem metanfetamina de alta qualidade. Paul ve Jesse como um garoto engraçado. "Ele é apenas esta alma perdida – Não acho que ele seja uma má pessoa, ele simplesmente se misturou na turma errada." Paul elaborou a base do personagem, dizendo que "Ele não vem de um fundo abusivo, alcoólatra. Mas talvez ele simplesmente não se relaciona com o seu pai, talvez seu pai era muito rigoroso e muito correto para Jesse." Paul compara a relação do personagem com Walt ao seriado The Odd Couple. 
 
 Hank Schrader (Dean Norris): Marido de Marie, cunhado de Walter and Skyler e agente do DEA.  
 
 Marie Schrader (Betsy Brandt): Irmã de Skyler e esposa cleptomaníaca de Hank. Brandt descreve Marie como "uma vadia desagradável", mas também afirma que há mais nela do que isso. "Eu acho que nós estamos vendo mais dela agora do que ela estaria lá para sua família. Mas é tudo sobre ela." 
 
 Walter White Júnior (RJ Mitte): Filho de Walter e Skyler que teve paralisia cerebral. Ele fica revoltado após o anúncio do câncer de Walter. Assim como Walter Jr., Mitte tem paralisia cerebral, embora a sua seja uma forma mais branda. Mitte afirmou que ele teve que regredir de sua terapia para retratar o personagem, ficar acordado até tarde da noite para piorar sua fala e de aprender a andar de muletas para que seu andar não parecesse falso. 
 
 Saul Goodman (Bob Odenkirk): Um advogado desvirtuado que representa Walt e Jesse. Odenkirk baseou ser personagem no produtor Robert Evans.

- Jesse iria morrer no final da 1ª temporada. Jesse Pinkman iria se despedir da série no nono episódio da 1ª temporada não fosse uma estranha intervenção divina. Gravada em meio à greve dos roteiristas ocorrida em 2008, o ano de estreia da série foi reduzido a sete episódios, o que deu ao criador, Vince Gilligan, tempo para reconhecer que havia uma forte química entre os atores Aaron Paul e Bryan Cranston e com isso reavaliar o relacionamento dos dois para as temporadas seguintes. 
 
- Originalmente, Hector Salamanca seria o grande vilão na terceira e quarta temporada e não Gus Fring.
 
- Vários atores de Breaking Bad apareceram em episódios de Seinfeld. Bryan Cranston (Walt), Anna Gunn (Skyler) e Bob Odenkirk (Saul Goodman) tiveram participações na famosa sitcom de Jerrt Seinfeld durante a quinta, sexta e oitava temporadas.
 
- A trama de Breaking Bad se passaria em Riverside, California, mas a produção acabou mudando para Albuquerque para tirar vantagem da cobrança menor de impostos.
 
- Assim como o personagem, o ator R.J. Mitte tem paralisia cerebral na vida real. Mitte sofre de paralisia cerebral moderada e teve que aprender a andar de muletas e a melhorar sua dicção para conseguir o papel de Walt Jr.
 
- A cena em que Walt joga uma pizza no telhado de sua casa foi gravada numa única tomada.

 

 

O Quiz é uma tradição das colunas aqui na HabboNight, portanto, a Info séries vai estar sempre disponibilizando um quiz valendo emblema exclusivo da Coluna. Primeiramente, vamos aos vencedores do Quiz da semana passada, que ganharam o Emblema da Coluna + Emblema Especial (em confecção) + 10 NightPoints:

LucasVip5699 / condorelli

Os três primeiros a responderem corretamente o Quiz abaixo, estarão levando o Emblema da Coluna + 10 NightPoints.

 Emblema 

''Sei tudo sobre séries - Coluna Info Séries''

 

O que achou da segunda edição da Info Séries? Deixe sua opinião e sua sugestão para a próxima edição nos comentários!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Adorei a edição, já mandei minhas respostas, espero que acerto todas.
Responder
SirSOBRENATURAL - há 9 anos
Quem é viciada em séries adivinha, rs
Adorei essa edição, já mandei minhas respostas.
Ansiosa pra saber a próxima edição [angry]
Responder
.habbonight.. - há 9 anos
Nossa , acho que cheguei tarde demais. kkk Mas , adorei a coluna.
Responder
Dj-MegaOver - há 9 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4AC8E1E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!