Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Revista Habbo #14
Nova logo, nova revista!
Postado por AutoNight em 29/11/2015 às 20:50 e revisado por -.Tumblr- - 822 visualizações

Olá galerinha da Habbonight. Ouvintes e leitores, se preparem por que a Revista Habbo está chegando, e está mais destruidora do que nunca. Agora com uma logo atualizada, teremos um jogo, e o nosso reality. Vamos ter vários babados essa semana, por que todo mundo aqui ama falar da vida alheia.

Você tá curioso, ansioso, megaloconicozo (wtf) para saber sobre a campanha de Natal da HabboNight, aqui só vamos te deixar com água na boca, mas, revelamos tudo que é babado, então prepare-se.

Bom dia, boa tarde, boa noite. Esta daqui é a a área dos Babados onde você encontra tudo que precisa saber sobre gente que você não conhece, mas, ta envolvida em polêmica. E agora temos um mega recurso para você que tem seu babado, por que nem sempre nossos coletores de babados estão por perto, então mande através do nosso email revistahabboofficial@gmail.com. Junto do babado você pode colocar também um print, lembre-se você deve inserir os nicks dos envolvidos.

- Essa semana foi de tormenta, mas, com muitas revelações e até a nossa galerinha do fã-site KaiserHabbo está envolvida. O membro do fã-site, NascereiBan assumiu ser gay, e ele entrou no Habbo apenas para dar essa notícia. Todos já tinham suas suspeitas claro, ele fazia toda a pose de hétero não me toque, é meus amigos, quem nasce na Baccons, cresce e aprende na Baccons.

- Usuário Xat- revelar estar sendo vítima de assédio da sua professora, mas, é claro que ele está mentindo, por que nem a mais desesperada das mulheres estaria atrás de um estrupício igual ele, né não.

- Taystee não é fraca, e está sendo conhecida como "Ahaza corações", "Golpista do Baú" entre muitos outros. Por que? Ela está em crise com wellingt0806, mas, ele é adm, e percebeu que ela precisava de algo mais sério, mais SUPERIOR, por isso agora ela está dando altos pegas em Josiley! E já não seria a primeira vez que Taystee vai atrás de algo maior enquanto está tendo seu relacionamento com wellingt0806, ou vocês já esqueceram que ela teve um caso com um negão destruidor durante uma certa resitência... coisas MUITO MAIORES... Taystee heim.

- Robert6966 está com outro BOY, um boy novo. Parece que o reboque não vai mais rebocar o robert. Ainda não sabemos o nome do novo boy dele, se você souber não deixe de nos contar. "Não vou mais chorar por quem me maltratou, agora você dançou vou procurar um novo amor..."

- Robert6966 está curtindo a vida de solteiro e chamou todas as migas para dançar um "Deixa ele chorar" da Anitta, em homenagem ao reboque que deve estar sofrendo. Não reparem no LOOK dele, mas, é totalmente fino e esse tamaco, pra lacrar. #EsseTijoloOreboqueNãoReboca


https://habbonight.com.br/media/acervo/2015/05/

Na edição passada uma disputa entre Exploradores e Ambientalistas se formou, e parece que o negócio foi feio. Decidido por 2 votos de diferenças, os Ambientalistas venceram, então todos que votaram nos ambietalistas vão levar os dois emblemas, e quem votou nos exploradores ganhará apenas um emblemas.

https://habbonight.com.br/media/acervo/2015/05/

Caça ao tesouro ~ O que existe embaixo do grande carvalho? ~ Camp Night 1° Ed

https://habbonight.com.br/media/acervo/2015/05/

Ambientalistas ~ Nenhuma árvore vai cair enquanto eu estiver de pé ~ Camp Night 1° Ed

Nesta edição teremos a votação para a Forca e para o Monitor. Mas, a forca desta semana é diferente, você vai ter que votar para eliminar um time todinho, exatamente, esta semana teremos três eliminados, e na semana que vem o times que restarem vão passar a ser "Os Habeis" e "Os Ageis". Mas, atenção, os votos desta semana estão em abertos, então você pode votar quantas vezes quiser e desejar.

 

 

POR HOJE É SÓ PE-PE-PESSOAL. Voltamos a semana que vem com mais babado, competição e babados de novo!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Sou mais venenoso do que vocês pensam hahahahahah [:D]
Responder
Bete44 - há 9 anos
Essa edição está demais, gostando de cada detalhe.
Responder
SirSOBRENATURAL - há 9 anos
Cada edição é um tiro! IAUSDHLSADUIASH adorei! [s2]
Responder
Paahulinha14 - há 9 anos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aff migas, vocês são destruidoras mesmo ein, mas é isso mesmo Não vou mais chorar por quem me maltratou, agora você dançou vou procurar um novo amor..." bjs[love]
Responder
robert6966 - há 9 anos
Robert em cima do tijolo. ALGUÉM ME AJUDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK [sim] [s2]
Responder
-Danoniinhoo. - há 9 anos
abafa o caso miga, morto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
robert6966 - há 9 anos
Adorei ahushuahu mandem babados, AdOrO! [:P]
Responder
Bombomzinhu.. - há 9 anos
Como sempre uma ótima coluna, morri de rir com o gif #sambando kkk.
Responder
MegaMarcony - há 9 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
21
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4EB709A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!