Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
The Music News #1
Os lançamentos da semana!
Postado por AutoNight em 05/02/2016 às 19:53 e revisado por GirllInvisible - 494 visualizações

Oii nightianos, então, lembram da coluna The Music News, feita pela GirllInvisible? Tenho uma boa notícia, ela agora ira voltar e será feita por mim keliarruda8. Esta coluna é feita pensando exatamente em você que ama música (assim como eu), todas às sextas-feiras a The Music News traz para você os melhores lançamentos do mundo da musica (nacional e internacional). A coluna também trará muitos prêmios, e terá um espaço especial reservado para você leitor e ouvinte nos contar o porque a música é importante na sua vida. Mas agora chega de enrolação e vamos começar.

 

Leon Bridges - River (clipe)

 

 Zayn - Pillowetalh (áudio - versão acústica) 

 

Halsey - Colors (clipe)

 

Birdy - Keeping Your Head Up (clipe)

 

Usher - Chains by Film The Future ft. Nas, Bibi Bourelly (clipe)

 

 

Chegamos na parte mais legal da coluna, onde você participa e ainda ganha prêmios. Teremos duas formas de participação, a primeira é bem simples, então bora lá?

Bom, para participar da primeira opção de participação você deverá apenas fazer um comentário sobre algum dos lançamentos que foram citados nesta edição da coluna. 

Os três melhores comentários receberão 15 NP's + emblema da coluna.

"The Music News - Com keliarruda8"

 

 

 A segunda maneira de participar da coluna será por meio de um formulário. Mas como vai funcionar? Bom, é o seguinte, você deverá enviar através do formulário um pequeno textinho falando da importância da música na sua vida, além de falar qual é a música da sua vida, aquela que marcou algum acontecimento importante sabe? Que mesmo daqui anos você vai lembrar dela, aquela música que te descreve e tals. O pequeno texto mais bem elaborado e verdadeiro, que expresse realmente a importância da música para você, será escolhido e terá um lugarzinho especialmente reservado para ele aqui na coluna. Além disso, o usuário autor do texto escolhido receberá um emblema mega super especial e 20 NP's. Boa sorte s2

"A trilha sonora da minha vida - Com keliarruda8"

 

O que achou da nova coluna? Gostou da primeira edição?
Comente e vote positivo <3

 

 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Gostei Muito Da Usher - Chains by Film The Future ft. Nas, Bibi Bourelly , Gostei Muito Da Letra , Usher Pra Mim é um Dos Melhores cantores do mundo [sim] Recomendo Você Ouvir A Música É Massa De Mais [:D]
Responder
victor18745 - há 9 anos
Coluna de música mesmo não tendo nada sobre o assunto mais comentado do mundo... Sdds Super Bowl Coldplay, Beyoncé, Bruno Mars e Lady Gaga.
Responder
MegaMarcony - há 9 anos
Ps.. Gostei da coluna ...mesmo ...
Responder
MegaMarcony - há 9 anos
Todas essas músicas apresentadas são ótimos, afinal, todas elas misturam vários ritmos e são de específicos cantores que muita gente gosta, não tem como dizer que não kkkkkk. É legal ver que todas elas não são tão famosas quanto a de cantores renomados, porém, tem qualidade e são ótimas.
Responder
JohnnyJames - há 9 anos
Usher - Chains by Film The Future ft. Nas, Bibi Bourelly, Sem dúvidas o maior sucesso lançado até agora no ano de 2016, Já com quase 500 Mil views no YouTube, vai ser mais uma grande do '' Usher '' a ft de Bibi Bourelly, Foi muito importante para o sucesso dessa música, que já está tocando nas radio do Brasil e de todo mundo !!
Responder
darliTmvcrvg - há 9 anos
Eu curto mt mais musicas nacionais, sertanejo, rap etc.. Podia focar mais em nacionais [:D] [:D] , mas a coluna ta muito boa..
Responder
oBahiano - há 9 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AEFEA86
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!