Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por Josiley em 08/02/2016 às 17:21 e revisado por Josiley - 1096 visualizações

Nesta manhã de segunda feira (08/02), todos as comunidades Habbo receberam uma atualização. Algumas se tornam bem recebidas pelos usuários, mas outras provocam o descontentamento de alguns, e foi nesse embalo que a dita data provocou um dos maiores movimentos pelas redes sociais, comunidades Habbo de todos os países e a cobertura de grande parte dos Fã Sites. Entenda um pouco mais sobre o que levou a essa data um dos grandes marcos do nosso mundo virtual.

Uma das atualizações mais esperadas por todos os usuários era a possibilidade de que durante as trocas possamos informar a quantidade de mobílias que queremos ofertar durante as negociações, assim descartando o trabalhoso kicke de forma exagerada. Tudo bem até então, porém junto a ela trouxe uma outra atualização cujo o mesmo causou a maior polemica, gerando protestos e descontentamento por todos os usuários do Habbo.

A nova atualização trazia junto um ajuste muito inconveniente, sendo que, durante as trocas caso algum usuário ofertasse câmbios durante as trocas, esses câmbios eram convertidos em moedas ao invés do mobi “câmbio” para a sua bolsa. A explicação apresentada pelo Habbo.com, consistia na seguinte questão: “Descobrimos” que os câmbios (moeda virtual) estavam sendo utilizadas de forma estranha pelos usuários, sendo assim levamos a tomar essa medida.

Já não é de hoje que os usuários reclamam do abuso obsessivo por lucro por parte da Elisa ou a Sulake, seja quem for que comanda o Habbo. Sabe-se que até um tempo atrás uma medida foi adotada de cobrar imposto nos câmbios, sendo que qualquer quantia gerada, custava mais 1 câmbio. Outras medidas foram criadas como packs de mobílias ou itens que se dizem exclusivos e com um brinde vem um emblema.

#RIPHABBO

Usuários se mobilizam por todos as comunidades do Habbo, seja nos espaços públicos, em quartos pessoais, nos fóruns de Fã Sites e até mesmo nas redes sociais como o Twitter. Durante o dia todo, o comentário que mais foi falado e ainda está na boca do povo é sobre a tag #RIPHABBO. Sabe-se que até sites internacionais já publicaram sobre o assunto mais comentando não só no Brasil, mas internacionalmente.

Perfis de celebridades, grandes ícones da internet e denominados perfis oficiais verificados pelo twitter estão participando do movimento ou contribuíram de alguma forma. Vários memes, comentários sobre o assunto já foram obtidos. Resta agora aguardarmos se a empresa se pronunciará sobre essa atitude que levou a aplicar no jogo. Sabendo que já não é de hoje que os usuários vêm apresentando descontentamento com as inúmeras mudanças aplicadas de um passado não muito distante até os dias de hoje.

 
 
 

Tweets:

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Agora é a questão, será que todo esse movimento que está durando o dia todo resultará em algo? Os usuários estarão aguardando algum pronunciamento sobre a medida aplicada pela empresa, que movimentou todos os meios possíveis de descontentamento dos usuários.

 
 
E o que você achou dessa nova atitude da Sulake? Conte-nos! #RIPHABBO
 
COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Achei um absurdo Josiley, agora os usuários do Habbo Hotel vão precisar gastar mais para poderem ter as suas moedas desejadas, desse ano o Habbo não passa!
Responder
Bete44 - há 9 anos
Até onde vamos chegar neste jogo. Mesmo com esses protestos não vai mudar e nada eu acho.
Responder
MegaMarcony - há 9 anos
Notícia muito bem feita, legal vê como algo toma grandes proporções tão rapidamente..
Responder
oBahiano - há 9 anos
Habbo vem piorando a cada dia, essa com certeza foi a pior atualização, por um lado. [triste]
Responder
ViniciusBFH - há 9 anos
Acho que chegou na hora de começar a se despedir do circulo de amigos criados no jogo.Infelizmente o marketing sobre o jogo está pobre e com isso o jogo não consegue se reerguer,o final está próximo.

O que temos pra hoje é saudade - Cristiano Araújo
Responder
::AZKABAN:: - há 9 anos
E o fim do habbo antes o habbo era melhor sem essa atualização :*(
Responder
alexandrerc10 - há 9 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
29
ONLINE: Norwey - Futurando
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EB207D1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!