Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 06/06/2016 às 19:23 e revisado por -.Tumblr- - 697 visualizações

Durante este sábado (04/06) foram encontrados dois bugs no catálogo dos hotéis o que surpreendeu muitos usuários. Primeiramente relacionado ao raro LTD, Charlie, o orangotango, que foi adicionado no catálogo com apenas uma unidade à venda do mobi, e após isso não ficou mais disponível para compra, dando-se como esgotado. O problema ocorreu por conta dos técnicos responsáveis pela quantidade disponível, não terem inserido no sistema. Logo depois foi resolvido.

Porém, após o problema se resolver, e as 180 unidades serem disponibilizadas, ocorreu um segundo bug. Na sessão dos diamantes, onde você pode resgatar recompensas com a moeda especial, o mobi "Anel", que normalmente tem um custo de 100 moedas, ficou disponível por apenas 1000 duckets. Abaixo uma imagem publicada no twitter pelo fã-site internacional Mangetoica, que printou o erro ocorrido.

Por conta do acontecido, a sessão de recompensas por diamantes foi removida do catálogo e bloqueou todo tipo de trocas e negociações nos hotéis (feira-livre e trocas), prevenindo a venda do anel pelo seu preço normal, mesmo ele tendo sido adquirido por 1000 duckets.

Após isso o erro foi assumido pela Sulake, que deu suas desculpas aos usuários por conta das falhas, e soltou também que nenhum usuário que nesse meio tempo tenha adquirido o mobi Anel pelo valor de 100 moedas, teria consequências, mas, às pessoas que se aproveitaram da falha e adquiram o mobi por 1000 duckets, terão a punição de banimento.

Após um tempo as trocas estavam de volta ao normal e a sessão de recompensas por diamantes havia sido restaurada e já  estava novamente no hotel, porém ainda não tendo o mobi Anel.

Qual sua opinião a respeito disso? Comente e avalie a notícia!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Achei um absurdo banirem os outros! Eles erram e nos que somos ban ? É claro que os outros não ia ficar sem mexer se ficasse moscando...
Responder
Tiagolucasoo - há 9 anos
Na minha opinião é um fato lamentável da empresa banir usuários por um erro deles.Mas,tu percebe como tem muitos usuários que agem de má fé,se beneficiando do erro ao invés de relatar o erro pra equipe,como fez o fã site internacional.
Responder
::AZKABAN:: - há 9 anos
Eles podiam banir por um tempo para retirar o mobi pois é injusto
Responder
alexandrerc10 - há 9 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2CC0F21
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!