Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Emblemas de Junho #1
Confira os eventos desta semana
Postado por AutoNight em 11/06/2016 às 12:47 e revisado por -.Tumblr- - 785 visualizações

Um artista procura em todos os detalhes de suas obras um problema, para poder aperfeiçoá-lo futuramente, o mesmo acontece com os emblemas, sempre sendo melhorados para agradar o público. Durante esta semana (05-11 de junho) tivemos um total de 35 emblemas hospedados nos servidores da Sulake e viemos trazer a todos nesta única notícia.

Um novo projeto do Jornalismo HN que trará no final de cada semana o total de emblemas hospedados pelos hotéis, ao invés de 5 notícias diárias.

Confira:

Habbo BR/PT

 
PT099 - PT092

Para o Habbo BR/PT tivemos um total de oito emblemas. Dois deles tem relação ao antigo egito, acredita-se que seja para eventos de fã-site. Três deles são para os eventos do aniversário de 10 Anos da MOD_Annie. Um para homenagear Portugal. Um deles parece ter a personagem Doroty do Mágico de OZ e um com o formato de moto, ambos provavelmente para eventos de fã-site.

Habbo IT


ITB13 - ITB18

Para o Habbo IT tivemos seis emblemas apenas, todos parecem ter relação com a roma antiga e com a mitologia romana. Todos provavelmente estão ligados a uma mesma campanha que ocorrerá no hotel, como de costume.

Habbo FR


FR827 - FR847 - FR848 - FR850 - FR855 - FR857

Novamente o Habbo FR fez uma bagunça nos servidores e trouxe tudo misturado, todos os seus sete emblemas hospedados esta semana vieram embaralhados. Dois deles parecem ter relação com Pokémon, o restante parece ter um tema muito aleatório, mas, os três que expõem rostos talvez sejam para a mesma campanha/evento.

Habbo NL

 
NL457 - NL461

O Habbo NL trouxe alguns emblemas bem aleatórios dentre os cinco hospedados por eles esta semana. Três deles parecem ter relação com civilizações da antiguidades, como a da Pré-História e do Antigo Egito. Os outros dois trazem um macaco com uma flor e uma bolo no campo de futebol, provavelmente para alguma competição do país.

Habbo ES


ES64A - ES60A

O Habbo ES trouxe nesta semana cinco emblemas, dois deles com relação à comunidade LGBT, um parece trazer em seu desenho o pequeno peixe-palhaço Nemo, do filme Procurando o Nemo. Os outros dois são bem destintos, um traz uma bomba com uma caveira desenhada e o outro um avatar tocando um instrumento de cordas.

Habbo UK


UK678 - UK677

Com apenas dois emblemas esta semana, o Habbo UK trouxe temas aleatórios para promoções distintas que venham a ocorrer no hotel. Um deles traz um macaco filhote e o outro tras um diamante rodeado de folhas e trepadeiras.

Habbo DE


DE11A

O Habbo DE trouxe apenas um emblema esta semana, este traz um chapéu de polícia real, muito comum em policiais da Inglaterra e alguns países monarcas.

Campanha Selva


SJG06

Foi hospedado apenas um emblema para a campanha da selva que já está ocorrendo, mas, ainda não se sabe seu uso, pois ele é muito semelhante com outro que já havia sido hospedado antes.

 

O que achou dos emblemas? Comente e avalie a notícia!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Lindos esses emblemas [s2]
Responder
thiago18771 - há 8 anos
Lindos esses emblemas, queria ter todos. -q
Responder
robert6966 - há 8 anos
Gostei muito dos emblemas do hotel italiano.
Responder
::AZKABAN:: - há 8 anos
Queria ter esses emblemas um mais bonito q o outro!
Responder
derick630 - há 8 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-47598C5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!