Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Emblemas de Junho #2
Veja os emblemas dessa semana!
Postado por AutoNight em 19/06/2016 às 17:07 e revisado por -.Tumblr- - 719 visualizações

Nós da HabboNight temos cada vez mais o compromisso de entreter os nossos usuários com novidades, projetos, atividades, promoções, e, para isso, estamos com um novo projeto na HabboNight no qual, semanalmente, trás os emblemas que foram hospedados pela Sulake em seus servidores, sendo estes emblemas para o Habbo BR/PT ou não, fazendo com que não tenhamos diversas notícias durante a semana com o mesmo tema, e sim, informando-lhe de forma mais fácil e organizada.

Os emblemas são utilizados para premiar os usuários por diversas atividades com temas diferentes que são realizadas no Habbo, e nesta edição estaremos trazendo para você, leitor, os emblemas da segunda semana de junho (12-18) sendo o total de 54 emblemas para variadas comunidades.

Confira:

Hotel Luso-brasileiro

PT100 - PT102

Foram adicionados três emblemas para o Hotel BR/PT, sendo que, não se sabe ao certo para que será usado, mas que provavelmente será para alguma promoção que será feito pela equipe. O primeiro tem uma menina com uma capa vermelha e em cima o rosto e orelhas de um lobo, o segundo a palavra NOOB nas cores vermelhas e douradas e o último uma bolsa com patos coloridos dentro.

Hotel Holandês

NL462

O Hotel Holandês hospedou um emblema na forma de um coração na cor cinza, na parte superior tendo uma barba, na inferior uma gravata e no meio escrito "PAPA", provavelmente para uma promoção com o tema de pai.

Hotel Alemão

DE12A - DE21A

O hotel Alemão foi a comunidade que mais trouxe emblemas para o jogo nesta semana (tirando as conquitas), sendo ao total dez emblemas para diversas promoções que estão ocorrendo na comunidade. O primeiro, um unicórnio, logo em seguida um castelo na cor rosa, o terceiro, provavelmente, para comemorar o dia dos namorados, o quarto emblema trás uma princesa com uma maçã na mão, o quinto mostra doces, o sexto tem escritas egípcias, no qual deve envolver alguma promoção sobre as antigas civilizações (assim como o oitavo e nono emblema que trazem imagens que lembram sobre as civilizações antigas), o sétimo mostra o rosto de uma garota que não temos informações e o décimo e último mostra um pato e uma bola de futebol, sendo provavelmente para alguma promoções referente ao futebol.

Hotel Turco

TR489 - TR492

O hotel Turco trouxe aos servidores quatro emblemas. O primeiro emblema mostra um ponto de interrogação e um fundo rosa, sendo possívelmente, para o dia dos namoraods e outros três emblemas que mostram avatares com detalhes e cores diferentes, sendo que ainda naõ se sabe qual seja a utilidade destes distintivos.

Hotel Italiano

   

ITB19 - ITB20 - ITB21 - ITB22 - ITB23 - ITB24

Temos seis novos emblemas para o o Hotel Italiano sendo que, temos a informação que pelo menos três destes emblemas (o primeiro e os dois últimos) são para eventos da fã-site HabboLifeForum (fã-site oficial da comunidade Italiana) e os outros três não temos informações quanto ao uso.

Hotel Inglês

UK680 - UK681 - UK685

Ao Hotel Inglês foram hospedados três distintivos que foram entregues em atividades à serem cumpridas no hotel. O primeiro para um jogo de comida que tinha como objetivo recolher todas as comidas no quarto para ganhar o emblema e os dois últimos emblemas foram para jogos do BAW (evento dos Arquitetos em Ação).

Hotel Francês

 

FR860 - FR862

Para a comunidade Francês tivemos dois novos emblemas que mostram quartos, um na cor preta e outro na cor azul tendo em cima duas amoras e no outro um anel dourado. Provavelmente serão usados para eventos que terão (ou tiveram) neste hotel.

Hotel Finlandês

FI232 - FI235

Para o hotel Finlandês foram hospedados quatro emblemas, sendo que não temos informações sobre a sua utilidade. Os três primeiros mostram uma mão (provavelmente de juíz) mostrando três cartões de cores diferentes e o último um cordão e um laço de cabeça.

Hotel Espanhol



ES65A

O único emblema do hotel Espanhol hospedado nesta semana tem o formado de um porquinho da índia e foi usado para um jogo dos Arquitetos em Ação (lembrando que houve uma alteração de membros dos Arquitetos neste hotel durante a semana)

Conquistas

ACH_Trampolinist1 - ACH_Trampolinist10

ACH_Jogger1 - ACH_Jogger10

Foram hospedadas 20 emblemas (internacionalmente) de conquistas, no qual tem que fazer algo por um determinado tempo para ir ganhando o emblema (cada vez que bater uma meta, subirá um nível, ganhando outro emblema)

O que você achou dos emblemas? Comente e avalie a notícia!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Gostei muito dos emblemas hospedados.
Responder
::AZKABAN:: - há 9 anos
Lindos emblemas. Já quero da "Chapéuzinho Vermelho" e o "NOOB"..
Responder
SirSOBRENATURAL - há 9 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1C25A80
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!